vai catar coquinho

13.4K 690 140
                                    

Pra quem quiser a foto de capa, esta ai em cima.

Acordei, tomei meu banho e fui me vestir. Como nunca aparece roupa pra mim. Vamos a tarefa árdua de escolher uma.

Uma calça jeans clara, uma blusa de manga longa vinho com detalhes em xadrez. Meu vans vinho e pronto.

Desci, comi uma maçã e fui pra escola, seguido dos dois encostos e Vicky.

Chegamos na escola e o pessoal já nos esperava.

Conversamos até que o sinal bateu. Fui até o meu armário que era ao lado do de Jason e peguei meu livro.

Andei até a sala de sociologia e tive a aula mais chata e sonolenta da minha vida.

[...]

Fui pra cantina onde as meninas me esperavam, fui com elas pra fila e depois fomos até a quadra.

Jade-Acy?

Eu-Presente, quer dizer, sim

Jade-Voce acha que o Ethan, sei lá , ficaria comigo.

Todas olharam pra mim com uma expectativa palpável .

Olhei pra ela e a análisei dos pés a cabeça.

Eu-Sim, com toda a certeza. Mas me prometa, não vire minha amiga por causa dele, se quer ele arranje outro modo.

Jade-Não, eu sou sua amiga porque gosto de você, não por interesse.

Via verdade em sua voz.

Eu-Então, vamos comemorar todas em casa no sábado

Chloe-Comemorar o que?

Eu-Sei lá

Lucy-E os meninos?

Eu-Eu mando tudo pra casa do teu primo, sem problemas

Vicky-E Jason

Eu-Vai pra lá tambem.

Falamos de bobagens até bater o sinal.

Fui pra aula de Química com Vicky e depois veio uma revelação bombástica .

Diretor-Alunos, esse ano haverá algumas mudanças.
Em vez de as aulas serem separadas por turmas, esse ano sera separadas por gênero .

As meninas começaram a murchar, provavelmente elas adoravam ver os meninos jogando. Aff

Diretor-As meninas terão aulas de educação física antes do almoço nas segundas e quartas e meninos na última aula de terça e quinta.

Depois da notícia fomos pra cada um pra sua casa.

Cheguei em casa e me joguei no sofá .

Eu-Dylan faz o almoço

Ele olhou pra mim com raiva e foi fazer o almoço.

Ethan-O que você tem baixinha

Eu-Nada, estou fazendo umas contas só

Ethan-Contas? É voce Acy, abduziram a Stacy, sai desse corpo que não te pertence satan

Eu-Ai que horror Ethan. Eu rejeitei a amizade de 7? É,7 meninas hoje,  sabia?

Ethan-Porque? Você na queria se inturmar?

Eu-Eu já tenho uma turma, e elas queriam ficar perto de vocês.
É difícil viver com vôces sabia.

Amor Por Engano [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora