Vem ca que eu cuido de voce

14.9K 829 532
                                    

Obs: leia o recado no fim do capitulo, obrigada.

Acordei no outro dia não muito disposta. Medi minha febre e estava queimando.

Chamei os meninos mas eles estavam em um sono pesado.

Fiz o café mesmo assim e deixei em cima da bancada.

Fui até meu quarto, lavei o rosto e peguei meu edredom me enrolando no mesmo e indo até a sala. Sentei no sofá e liguei a TV colocando em uma série na Netflix.

Fiquei ali, deitada no sofá por alguns minutos até ouvir algo raspando no chão.

Levantei a cabeça e vasculhei o chão a procura de algo. Meus olhos pararam em um papel dobrado em frente a porta.

Levantei com a preguiça instalada em mim e fui até a porta pegando o papel e indo de volta para o sofá.

Lá tinha uma frase, em uma letra cursiva maravilhosa

"O amor a gente conquista e não à quem desista, se o coração chora.
Chora com vontade de te ver. Chora com saudades de você. Chora as vezes eu nem sei porque. Deve ser de tanto amar você."

Li e re-li o papel milhões de vezes. Tinha alguém que estava me amando? Ou era piada com a minha cara?

Mandei uma mensagem para Vicky perguntando se ela poderia vir aqui em casa. Logo ela viria.

Esperei uns minutos e logo ela chegou. Sentou em pernas de índio na minha frente e olhou pra mim

Estendi o papel pra ela que pegou e leu. Leu, re-leu, leu denovo e re-leu denovo.

Vi-Quem fez isso?

Eu-Boa pergunta.

Ficamos discutindo sobre quem poderia ser até que Ethan levantou e veio até a sala.

Ethan-Bom dia meninas

Vi-Bom dia

Eu-O café ta na bancada.

Ethan-O que estão fazendo?

Vi-Discutindo sobre quem po...

Tampei sua boca com a mão, ela me olhou assustada. Olhei pra ela com olhar reprovador e ela entendeu.

Vi-Discutindo sobre quem vai dublar o personagem do desenho, você viu como ele esta doente?

Ethan-Aham, sei. Bom, vou comer que estou com fome.

Ficamos conversando até que Dylan se juntou a nós.

Ninguém tinha reparado que eu estava doente, espero que assim continue.

As horas foram passando e o povo estava lá em casa zuando. Chegava a hora do almoço e eu perguntei se Dylan poderia fazer almoço.

Ele disse que sim e foi fazer a comida.

Ele estava preparando a comida quando alguém tocou a campainha e Vicky levantou pra atender.

Quem entrou pela porta foi o Felipe.

Ele me viu e eu dei um oi fraco pra ele. Acho que ele reparou e veio até mim.

Fe-Você ta bem?

Eu-Uhum

Ele colocou a mão na minha testa e no meu pescoço.

Fe-Você ta queimando em febre. Vem vamos pra casa.

Ethan-Ei, você acha que pode chegar aqui e já ir levando ela?

Fe-Vocês nem viram que ela estava doente

Amor Por Engano [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora