Liza e Gabe- Especiais

4.9K 265 22
                                    


É gente, aquela patricinha no fim não deu certo na vida.

Aquele popular muito menos.

Ela se casou com um dono de locadora, rejeitada pelos pais não teve mais um pingo de riqueza na vida.

Ele pelo stresse acabou se metendo com drogas e afins. Agora é um miserável traficante e usuário.

Triste realidade mas é a verdade, o casal do colégio, virou isso.

Nada importante, nada que mudaria o mundo.

Ninguém mais lembra deles, daquelas pessoas chatas no colégio. Ninguém lembra mais.

É passado, eles ficaram no passado.

Não tem lugar pra eles nesse momento, eles não fariam falta.

Dois imprestáveis

Inúteis

Iludidos

Acham que fazem alguma diferença no mundo, mas não fazem

Acham que o dinheiro que tiveram muda algo.

Não muda, continuaria a mesma bosta sem ou com dinheiro.

Nada mudaria

'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\

Eeeeeeeeeeee, esse é o ultimo especial, uhull.
Quinta tem o epilogo em genteney, epilogo bafonicoo.

Mas agora vamos nos voltar a minha vida pessoal amorosa nao existente. Como nos outros caps. Neh nom?

Esse fds foi horrivel. Jorge&Matheus foi a trilha sonora dele, olha q maravilha. Fiz duas playlists, uma chamada "futuramente meu" que sao as musicas que me lembram ele e "sofrencia" que é baseado em chorar. Chorei, sorri a toa pensando nele, passei raiva e tristeza. Muitas emoçoes.

Ele nao me chamou no face, nem no whats,muito menos no Direct do instagram, argg.
Eu nn vou chama-lo, talvez a tarde, estava pensando em falar sobre tudo que eu pensei esse fds.

E gente, agora vai a conclusao: eu nn poderia estar assim, nao poderia sentir ciumes, nós nao temos nada, ele é livre.

Mas ele vai ser meu, vai sim, só preciso fazer as contas de quantos dias, argg que raivaaa.

Me falem uma coisa, eu poderia ser presa caso namorasse alguem de 16 tendo 18? Fica ai a pergunta, e nao, ele faz 12 em junho, obg dnd.

Ficamos por aqui, bj na bunda

18/04/16

Amor Por Engano [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora