Dois dias se passaram e já era sexta-feira. E eu não sabia nada do que ia fazer para quando os meninos chegarem.
Pedir pizza? Não, muito forçado.
Escondidinho? Muita bajulação.
Arroz e carne? Muito simples.Nada se encaixava na situação, estava começando a pirar.
Entrei no not e pesquisei alguma coisa legal e simples de fazer. Esfiha. Isso, esfiha.
Imprimi a receita e fui no mercado mais próximo daqui.
Comprei tudo que precisava e mais umas gordices.
Cheguei em casa e comecei a fazer a massa e o recheio.
[...]
Já coloquei a assadeira no forno, agora é fazer a sobremesa.
Fiz uma ganache de chocolate, coloquei na geladeira. Depois de meia hora joguei um mousse de morango por cima e deixei na geladeira. Nisso a esfiha já estava pronta.
Fui arrumar a casa, lavar a louça e tals. Estava uma verdadeira zona aquele apartamento.
Lavei a louça. Limpei a cozinha. Organizei a sala e o banheiro. Joguei a roupa de cama nas camas dos quartos de hóspedes e fui arrumar a mesa de centro da sala.
Depois de arrumado tudo eu cai morta no sofá, estava cansada ao extremo.
Alguns minutos se passaram e o interfone tocou.
Eu-Oi Billy
Billy-Olá senhorita McMell
Eu-Pode me chamar de Stacy.
Billy-Ok, Stacy. Tem dois rapazes aqui na portaria. Pode mandar subir?
Eu-Pode sim.
Dei uma ultima olhada no resultado final do apartamento e estava tudo ok!
Abri a porta a espera dos dois saírem pelo elevador. O que logo foi feito.
Corri até Dylan, pulei e cruzei as pernas na suas costas em um abraço. Que saudade estava dele.
Comecei a chorar, e pelo visto Dylan notou.
Dylan-Ou maninha, chora não, eu to aqui viu.
Eu-Eu tava com saudade
Dylan-Eu também , muita. Mas eu acho que tem alguém com ciúmes ai do lado hein?
Ri internamente com aquela especulação.
Me desvencilhei do abraço de Dylan e cruzei meus braços na cintura de Ethan.
Eu-Você cresceu ou é impressão minha?
Ethan-Foi você que diminuiu baixinha minha.
Ele me levantou pela cintura e me abraçou bem apertado, dando respiradas na minha nuca que me arrepiaram inteira. Eita Ethan, bem menos migo.
Eu-Vem gente, conhecer meu AP.
Puxei os dois pela mão entrando no apartamento.
Eu-Bem vindooossss.
Mostrei tudo a eles, de primeira eles não acreditaram muito. Mas depois aceitaram.
Ligamos na Netflix em alguma série que eles assistem e eu fui pegar as esfiha.
Eu-Quem ai quer esfiha?
Os dois-EUU
Coloquei as esfihas abertas em um prato e levei mais três . Peguei o refrigerante e me dirigi a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Engano [Completo]
Teen Fiction-Socorrooo... Socorroooo... socorro me ajudemm. Era minha obrigação, de cidadã. Salvar quem fosse que estivesse gritando. E foi o que eu fiz #298 em Ficçao Adolescente- 15/08/2016 #20 em Ficção Adolescente- 18/08/2016 #4 em Ficção Adolescente- 20...