Eu-Mãe, quem vai me levar?
Mãe-Acho que seu pai querida. Eu tenho que ir trabalhar em... 20 minutos.
Eu-Saquei.
Mãe-Chame o Logan pra tomar café enquanto vou chamar seu pai.
Andei até o quarto do meu irmão Logan, abri a porta e o digníssimo estava babando no travesseiro. Nós vamos nos atrasar!!!
Eu-Logan? Logan, acorda cara. Falta dois minutos.
Ele levantou em um pulo e foi sa arrumando já nem dando um bom dia.
Sai do quarto dele e voltei pra cozinha.
Mãe-Felipe? Você pode pegar o jornal pra mim fazendo favor?
Pai-Daphne, seu irmão já acordou?
Pai-Boneca? Você pode fazer minhas panquecas? E bacon?
Mãe- Logan, levanta vocês vão se atrasar.
Nossa manhã era basicamente assim, por longos 15 anos eu presencio essas quatro frases todos os dias. Ou quase.
Mas eu ainda não me apresentei.
Olá, sou Daphne, tenho 15 anos. Tenho um irmão de 16 chamado Logan que eu odeio por sinal mas okay. Minha mãe é escritora, também é dona de uma editora, não muito conhecida mas a saga dela é bem conbecida. Meu pai toca em uma banda a uns 20 anos, por aí, tem sua gravadora também.
Tenho muito orgulho de ser dessa família, apesar do meu irmão (nem tudo são flores)
Moro em Miami no momento. Sempre viajo com as turnês do meu pai. Mas minha casa mesmo é aqui em Miami.
Hoje é meu primeiro dia de aula. Primeiros dias de aula são chatos, vamos falar a real aqui, é um saco.
Primeiro que você tem que acordar mais cedo pra se arrumar.
Segundo que você não está acostumado a acordar cedo mais.
Terceiro que você volta pra aquele inferno.
Bom, estou sentada no momento esperando meu irmão, ele já tem carro e enquanto não arrumar uma namorada fixa ele é minha carona. Tomara que nunca arrume. Sim pessoal, apesar de tudo tenho ciúmes dele.
Tenho uma amiga, a Kim. Eu sei que ela é completamente apaixonada pelo meu irmão, na real eu não ligo muito porque bom. Eu confio nela e ele não dá tanta moral para ela.
Bom, de qualquer maneira meu irmão desceu do Reino dele e está se dirigindo a garagem, comigo o acompanhando atrás.
Entramos no carro e fomos até o Colégio em silêncio, nem eu nem ele funcionamos de manhã, genético.
Chegamos e eu desci do carro dando um bom dia e virando logo em seguida.
Kim-Amigaa, que saudade de vocee.
Eu-A gente se viu na sexta anta colorida
Kim-E dai? Não posso estar com saudade de voce?
Eu-Pode, claro que pode...
Kim-Acho bom. Vem, o sinal vai bater em sete minutos.
Fomos até nossos armários que eram lado a lado a depois nos dirigimos a sala.
Sentei em uma cadeira vaga no meio da sala. Não sou do Fundão nem nerd então gosto do meio termo.
As pessoas foram chegando e um garoto me chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Engano [Completo]
Teen Fiction-Socorrooo... Socorroooo... socorro me ajudemm. Era minha obrigação, de cidadã. Salvar quem fosse que estivesse gritando. E foi o que eu fiz #298 em Ficçao Adolescente- 15/08/2016 #20 em Ficção Adolescente- 18/08/2016 #4 em Ficção Adolescente- 20...