Relembrar

10.8K 600 91
                                    

Eu-Dylannnn que roupa e vou.

Dylan-Vai de burca

Estou, aqui, jogada entre roupas não sabendo o que levar, isso Stacy, deixa mala pra fazer de última hora mesmo, parabéns.

Peguei minha mala preta, bem, não eu, foi o Ethan, mais fingi que eu sou alta e fui eu que peguei.

Continuando, peguei a mala e olhei pras minhas roupas. O que você leva pra passar um final de semana na casa dos seus pais?

Peguei uns shorts, regatas e um conjunto pra sair a noite, fora a roupa do jantar.

Fechei a mala e fui arrastando ela até a sala.

Eu-Vamos?

Meninos-Aham

Deixei o Dylan levar minha mala enquanto eu fechava tudo.

Encontrei com eles no estacionamento, colocando as bagagens no porta-malas.

Dirigi até o shopping e parei no estacionamento.

Eu-Uma hora?

Eles-Uma hora

Cada um foi pra um canto, a primeira coisa que fiz foi ir a uma loja de roupas. Presentes.

Comprei um vestido xadrez vermelho pra Dove, e pro resto da família, comprei um resto. A que se dane o resto da família. Mentira, eu amo vocês.

Tinha ficado 40 minutos na loja, eu tenho 20, só 20 minutos pra comer. Maldição.

Corri com as minhas sacolas até a praça de alimentação e comprei um CBO no Mc. Fui pro meu carro, guardei as sacolas e fiquei esperando os bunitos.

Eu-Onde vocês estão seus infelizes.

Dylan-Numa loja de esportes aqui, porque?

Eu-Vocês viram que horas são seus burros?

Dylan-Não, Ethan que horas são.

Ethan-Ai, a gente tá atrasado meia hora.

Eu-Exatamente, vem o mais rápido que der

Idiotas, fiquei esperando igual uma tonta aqui.

Eles chegaram e o Dylan foi dirigindo, Ethan na frente e eu dormindo juntos das sacolas no banco de trás .

Bi bii biii biiii.

Que pohha é essa xessus do céu .

Eu-A gente já chegou?

Ethan-Aham, vai levanta, teu pai tá ai.

Levantei com um sono do cão e me espreguicei. Abri a porta do carro e meu pai estava esperando na porta.

Eu-Paieeee.

Pai-Filha, como você mudou querida, que linda você está.

Eu-Obrigada.

Entrei em casa e a mãe tava no sofá com a Dove.

Eu-Manhee. Que saudade da senhora.

Mae-O meu amor, também estava com saudades de você.

Eu-Irma, fiquei sabendo que tá namorando hein, arrasando corações huh.

Rimos e a Dove me levou pro meu antigo quarto.

Eu-E ai, eu quero saber tudo desse tal namoro ai.

Dove-A sei lá, a gente tá ficando só.

Amor Por Engano [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora