Sogros? Nãoo

9.9K 562 86
                                    

Dias, semanas, meses, anos, décadas se passaram

Ok, meio trágico isso, apesar que a minha situação é trágica também.

Estou eu, em peregrinação a casa dos meus sogros, e depois a casa dos meus pais.

Estou com medo da minha sogra, será que ela vai gostar de mim? Deve ser estranho pra uma mãe ver o filho que era pequeno agora já estar namorando. Do mesmo jeito que vai ser estranho pro meu pai.

Não, não foi uma coisa pensada e repensada, comunicada a todos, e blá blá...

A gente vai chegar de supetão, queremos só falar que estamos juntos. Espero que não seja nada igual ao jantar da Dove. Por isso mesmo não vamos falar, vai estar eu, meus pais, minha irmã e talvez Josh, apenas.

Estou passando e repassando as falas na minha mente ao som de "Viva la vida" ao fundo.

Fe-Chegamos boneca.

Estavamos estacionados de frente de uma chácara muito linda. Sabe aquelas chácaras maravilhosas, chamativas e tal? Era essa.

Eu-A sua família? Mora ai?

Fe-Sim, porque?

Eu-Ai meu Deus que casa linda, velho, que lindeza.

Fe-Verdade

Eu-Parece uma casa de boneca, cheio de flores.

Fe-Sim,vem, vamos fazer uma surpresa.

Peguei a mochila no porta-malas e fui de mãos dadas até a porta da casa, ainda estava encantada com a beleza.

Felipe deu toques suaves na porta até que uma senhorinha nos atendeu.

Fe-Isabel, quanto tempo, como vai.

Isabel-Quem é a moça bonita? Nossa, filho, você esta lindo, alto e forte, me lembro quando corria de fralda pela casa chorando, a bons tempos.

Fe-Isabel, esta é Stacy, Stacy essa é Isabel, minha antiga babá.

Eu-Prazer

Isabel-A filha, vocês são namorados? Danadinhos, vem entra, porque não falaram que vinham antes eu tinha preparado o quarto.

Fe-Queriamos fazer uma surpresa.

Ele me puxou escada a cima parando na frente de uma porta marrom. Abaixou a maçaneta e colocou a cabeça pra dentro.

Pelo o que eu vi por cima desse corpo grande ali era uma sala de TV/biblioteca.

Fiquei animada com a quantidade de livros que tinha ali. U-A-U.

Fe-Mãe? Pai?

Mãe do Fe-Filho, que bom te ver, entre, o que faz aqui.

Ele entrou me puxando pra dentro do cômodo, olhei envergonhada para o casal que estava vendo o filme e encarei meus pés, tênis bonito que estou usando hoje, vou contar quantas bolinhas tem.

Estava na bolinha 23 quando meu nome foi chamado.

Levantei meu rosto e encarei um par de olhos curiosos, eita.

Eu-Olá, Stacy, prazer.

Ela me olhou de cima a baixo me avaliando, que medo.

Mae do Fe-Olá, Olga.

Pai do Fe-Jeradih

Fe-Esses são meus pais

Olga-Vocês vão ficar aqui até quando?

Amor Por Engano [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora