Viajar

8.1K 439 73
                                    

Nota: Me desculpem se eu estou pulando muito tempo, quero que eles tenham um tempo de namoro razoavel.

Bati o porta- malas que continha nossas bagagens para a chácara da família.

Era 23 de dezembro e estamos na garagem do prédio. Estão todos aqui para nos dispedirmos e eu só consigo pensar na fuga logo depois.

Jess-Amiga, eu vou sentir saudades

Eu-Eu tambem amora, cuida do meu irmão ta

Jess-Pode deixar

Eu-Amigoo

Jason-Amigaa

Eu-Você não esquece de mim hein esterco

Jason-Pode deixa toquinho de amarrar jegue

Eu-Idiota

Nos dispedimos de todos e fomos pra chácara, antes passando na minha casa pra pegar a chave de lá.

[...]

Chegamos boneca

Acordei ao som de pássaros e a cachoeira ao fundo. Como eu amo esse lugar.

Peguei a minha mala do carro e adentrei a porta principal.

Os móveis de madeira, a lareira e tudo o mais retratavam um lugar rústico e quentinho.

Observando que estavamos no inverno, isso é um bom sinal.

Caminhei até a suíte e abri a porta. Coloquei as malas em um canto e voltei pra sala.

Eu-Amor, você quer ir no mercado agora ou descansar primeiro?

Fe-To cansadão da viagem

Eu-Ok, eu vou tomar banho

Voltei pro quarto e peguei meu pijama quentinho.

Entrei na ducha quente e agradeci a todos os deuses por ter sistema de aquecimento aqui. Obrigada mundo.

Depois de tomar um banho longo e quentinho sai já vestida e sentei na cama onde Felipe cochilava

Me inclinei pra mais perto dele e enchi seu rosto de beijos

Fe-Oi

Eu-Oi dorminhoco, vai tomar banho.

Ele se espreguiçou esticando os músculos bem definidos de seus braços e eu me peguei fitando ele.

Me dirigi a cozinha pra fazer chocolate quente com marshmallows. Amo.

Estava jogando os marshmallows nas canecas quando duas mãos grandes envolveram meu quadril me virando.

Fe-Oi

Eu-Oi

Fe-Já disse que te amo hoje?

Eu-Não

Ele chegou mais perto, eu sentia sua respiração quente na curva do meu pescoço.

Fe-Eu te amo

Eu-Eu também

Virei meu rosto e fiquei cara-cara com ele.

Eu podia olhar todos os dias e mesmo assim me impressionaria com seus olhos. Eu poderia mergulhar naquela imensidão cinza que era aquilo. Passei a ponta dos dedos nos lábios perfeitos e quentes dele, me chamavam.

Aproximei mais meu rosto e rocei seus lábios nos meus. Uma sensação única passou pelo meu corpo quando entrelacei nossas mãos e as segurei nas minhas costas.

Eu amava tanto aquele cara, tanto aquele homem.

Parei de encarar aquela imensidão cinza quando fechei meus olhos e senti sua boca prensar a minha.

Suas mãos se soltaram das minhas e eu as envolvi no seu pescoço me perdendo naqueles cabelos.

Ele foi andando comigo até a sala esbarrando eu vários móveis ao caminho. Se sentou no sofá me puxando pro seu colo e continuou a me beijar passeando suas mãos nas minhas costas.

Consegui balbuciar "o leite" entre seus lábios mas ele não fez nada a respeito.

Juntei forças do além e me separei dele.

Corri até o fogão onde o leite estava quase derramando e joguei o líquido quente nas canecas logo depois vendo os marshmallows flutuando.

Fiz pipoca com manteiga e levei tudo pro quarto com a ajuda do Felipe.

Deitei embaixo das cobertas segurando a caneca fumegante e logo Felipe se juntou a mim puxando meu corpo de encontro ao seu.

Ele ligou a TV e colocou em algum filme qualquer.

Dormi bem aquela noite

[...]

Despertei com beijos no meu rosto.

Felipe-Ei boneca, acorda

Eu-Bom dia

Fe-Bundinha

Eu-Idiota

Ele me levantou me puxando pelos braços e logo depois eu estava escovando os dentes.

Sai do banheiro e fui pra cozinha onde Felipe estava tomando água .

Eu-Não tem comida?

Fe-Não, pensei em tomar café na rua e já comprar tudo.

Eu-Ok

Vesti uma calça jeans, uma blusa de manga e um casaco.

Desci as escadas e fui pro carro onde seguimos até a cidade e fomos tomar café.

'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~

Só lembrando que faltam apenas 4 capitulos para o fim

Gente, me desculpem do fundo do coraçao esse cap BOXTA.

Eu sei, pode ser sincero, ta uma porcaria esse capitulo.

No momento, eu estou passando por um momento delicado e nao estou na vibe de fazer cap legal. Estou na vibe de fazer o fim

Spoiler: o fim vai ser triste... maaasss o epilogo vai ser legal.

Bjs de luz mores mios

♥_♥

17/03/16

Amor Por Engano [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora