Quatro capítulos
Voltamos pra casa ainda era de manhã, estava sol mas a neve não dava trégua.
Eu-Amor? Vamos ver a cachoeira?
Sim, esta nevando, sim está frio por bosta, mas as cachoeiras congeladas são as coisas mais lindas.
Ele assentiu desconfiado.
Peguei meu celular e vesti um sobre-tudo preto.
Abri a porta e a lufada de ar frio estapeou minha cara, vou denunciar a mãe-natureza por maus-tratos.
Segui puxando Felipe pela mão até chegar nos domínios do senhor Campbell.
Segui mais um pouco logo vendo a casinha aconchegante em tons de azul deles.
Eu-Bom dia senhora CampBell
Sra-Bom dia querida, quanto tempo, como está crescida.
Eu-Obrigada
Sra-Sua família está ai? Vieram todos?
Eu-Não, só eu e ele, Felipe essa é a senhora Campbell, senhora Campbell meu namorado Felipe
Sra-Um prazer conhecê-lo jovem, estavam indo a onde crianças?
Eu-Ver a cachoeira
Sra-A, ela fica linda quando está frio, Augustus esta lá
Eu-Faz muito tempo que não vejo ele
Sra-Faz sim, esta um moço lindo, mas esta namorando uma menina, um tanto, irritante.
Eu-Intendo, bom, já vamos indo, um prazer reve-la Sra. Campbell
Sra-O prazer foi meu, venham tomar um chá amanhã, vão estar ai?
Eu-Sim, até o dia primeiro
Sra-A que ótimo, tchau crianças.
Nos despedimos e fomos na direção da cachoeira. A mata estava um pouco mais densa do que me lembrava mas nada desagradável.
Falamos das nossas infâncias. Uma grande parte da minha infância foi Augustus.
Ele ia nas férias de verão pra casa dos avós, assim como eu e minha família. Grande parte dos meus verões foi entre a mata com ele e meus primos.
Chegamos ao som de berros agudos que entravam e reviravam sua alma
Xxx-Augustus! Você está me molhando
Gus-Desculpa
Sua voz, diferente da menina era calma e sem preocupação.
Era uma voz marcante, eu me lembrava dela, vi grande parte da mudança de sua voz. Era uma voz gravável, ela não mudou, só se tornou mais forte, máscula.
Chegamos na beira da cachoeira e seguimos até o casal admirando a beleza das águas congeladas que caiam ao redor do fluxo maior.
Estavamos a uma certa distância quando gritei
Eu-Nuvemm
Olhei na direção dele no exato momento em que ele girava no seu eixo. A boca aberta mostrando seus dentes brancos e saudáveis.
Ele se recompôs e me olhou de cima a baixo.
Gus-Desculpe, não me lembro de você
Eu-Poxa, fui eu quem te dei esse apelido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Engano [Completo]
Teen Fiction-Socorrooo... Socorroooo... socorro me ajudemm. Era minha obrigação, de cidadã. Salvar quem fosse que estivesse gritando. E foi o que eu fiz #298 em Ficçao Adolescente- 15/08/2016 #20 em Ficção Adolescente- 18/08/2016 #4 em Ficção Adolescente- 20...