Effy via Jake pelos arredores do colégio, mas isso não significava que falava com ele. Ultimamente, não estava falando com muitas pessoas, às vezes Pandora, às vezes Emily e às vezes Tony.
Ele ainda dormia em seu quarto, mas sempre quando chegava em casa, ela fingia estar dormindo. Não sabia ao certo o porquê de estar assim, apenas não queria companhia.
- É sério que você se candidatou ao Grêmio Estudantil? - Effy perguntou para Cook.
Aquilo era hilário. Cook, a pessoa mais irresponsável e insana que Effy já conheceu, se candidatar a algo responsável e sério.
- Sim, mas só porque eu, Naomi e Emily vamos fazer um menage se eu ganhar. - Cook respondeu e Naomi revirou os olhos.
Estavam sentados em um banco próximo ao colégio. Enquanto os dois estavam sentados, Effy estava deitada.
- Cof cof. - Effy fingiu tossir e riu de Cook.
- Acontece que eu também me candidatei. - Naomi cruzou os braços, vitoriosa.
- Assim você me fode... - Cook bufou e fingiu estar bravo.
- Nem nos seus sonhos. - Naomi respondeu.
Effy quase não estava prestando atenção, estava mais preocupada em fazer roscas com a fumaça que saía de sua boca e com o cigarro preso em seus dedos.
As vozes diminuíram, dando espaço aos devaneios repentinos de Effy, refletindo sobre um universo paralelo onde sua vida era comum e normal, sem amigos problemáticos, sem família problemática, sem sua mente problemática.
- Bu! - Mãos pousaram sobre suas costelas e Effy se assustou ao ponto de cair do banco em que estava deitada.
- Seu filho da puta - Effy juntou um monte de terra em sua mão e jogou em Tony, brava por ter se sujado.
Levantou-se e sentou novamente. Percebeu que junto com Tony estava Sid, Chris e Jake. Deu um sorriso triste como cumprimento e acendeu mais um cigarro.
- Soube que vai ter um baile no colégio? - Tony sentou ao seu lado e a abraçou.
- Alguém vai nesses bailes idiotas? - Effy riu.
- Todos nós vamos, pelo menos para deixar a festa mais agitada, se é que você me entende - Chris sorriu maliciosamente.
Effy revirou os olhos e bufou. Nem se fosse paga ela iria, aquelas pessoas falsas fingindo gostar uma das outras e estar se divertindo com as músicas ruins. Era ridículo.
**
Lá estava Effy, com uma saia preta de cintura alta e uma camisa jeans, além da maquiagem preta e coturnos. Ah, e garrafas de whisky em mãos.
Foram duas garrafas inteiras enquanto esperava seu irmão e seus amigos, vestiu-se e saiu logo de casa, não queria ficar lá enquanto sua mãe estava empolgada com o baile de sua filha. Do qual ela não participaria.
- Oi - Uma voz surgiu ao seu lado. Jake.
Effy sairia de perto se estivesse sóbria, mas em seu estado naquele momento, tudo o que pode fazer foi rir e depositar um beijo na bochecha de Jake.
- O que foi isso? - ele tentou não parecer desconfortável, arrumando o colarinho da camisa social preta.
- Um beijo do recomeço. Vamos tentar de novo - Effy deu um gole da bebida e estendeu para Jake, que tomou também. - Eu sou Elizabeth Stonem, mais conhecida como Effy. E você...
- Sou Jake Bugg. Ou Jake. - Os dois brindaram as garrafas. A dele e uma que Effy abriu no momento.
Conversaram normalmente. Normalmente não, já que estavam bêbados, mas ficaram falando sobre teorias da vida e o que fariam se fossem presidente.
- Acho que a vida em que estamos é um purgatório, sabe. Tipo, já vivemos uma vida e agora vamos ver se vamos realmente para o céu ou inferno. - Effy dizia com as palavras arrastadas.
- Acho que depois que morrermos, vamos ter outro corpo e nossa vida passada vai ser retirada de nossa memória. - Jake sussurrava e tomava mais um gole da bebida.
Estavam em um canto do lado de fora do colégio, um canto imperceptível, rindo enquanto conversavam como crianças.
- Effy... - Jake sussurrou. - Eu fui um babaca com você outro dia, desculpe.
Effy assentiu, forçando-se a lembrar do dia no pub e sentiu certa vergonha. Ele se aproximou e a abraçou o que a deixou confusa.
Jake não era do tipo afetivo, que pede desculpas e possui sentimentos, ele era o cara misterioso e enigmático que as garotas queriam se aproximar. Effy infelizmente era uma dessas garotas, mas seu orgulho, ainda bem, impedia-a.
O abraço foi se desfazendo aos poucos enquanto os rostos roçavam ao se afastar. Jake parou a poucos milímetros de Effy e ela podia ver os detalhes de sua íris azul.
Ele a beijou, sem aviso prévio. Effy se surpreendeu, mas logo correspondeu e em questão de segundos os dois competiram quem engolia o outro primeiro. As línguas dançando e os corpos em um só. Jake puxou Effy para si e ela contornou as pernas ao redor dele, em uma luta voraz, suspiros e sorrisos em meio ao beijo.
Sua visão nunca esteve tão clara e mesmo tendo sã consciência que não se lembraria no dia seguinte, não se importou. Mais um motivo para aproveitar.
Queria aproveitar porque se arrependeria. Se arrependeria de ter ficado com Jake e possivelmente gostar dele, o que não era nada bom. Sabia que não se perdoaria se tudo acontecesse novamente, mas naquele momento. Aquele momento estava sendo único, mesmo em um canto escondido do colégio.
Ele apertava seu quadril enquanto ela retirava seu cinto e desabotoava sua calça. Jake tentou retirar a meia-calça de Effy, mas estava grudando, então a única solução foi rasga-la sem piedade. Com isso, Effy retirou a calcinha e Jake, sua cueca.
Os dois estavam com os lábios colados ao tempo que Jake entrava dentro de Effy e seu gemido o fez sorrir. Ele a girou e a prendeu contra a parede enquanto suas investidas eram rápidas e profundas, causando gemidos abafados de Effy enquanto ela batia
Jake, com uma das mãos, tentou desabotoar a camisa jeans dela, porém sem sucesso, tendo ela mesma a desabotoar. No mesmo momento Jake retirou o sutiã da garota e sugou um dos mamilos ao tempo que subia e descia com mais rapidez.
O odor de álcool era presente no ambiente e mesmo estando inconscientes por hora, sabiam que era um erro o que estavam fazendo, mas nenhum dos dois quis ou ousou parar.
As emoções de Effy estavam se aglomerando, esperando o momento certo de explodir, o que não demoraria tanto. Jake estava com o rosto enterrado no pescoço de Effy e ela podia sentir sua respiração quente e rápida.
- Eu vou... - Jake falou com a respiração entre cortada.
E Effy também, o pavio acabou e a bomba explodiu. Era uma das melhores sensações que ela já havia experimentado, como se sentir preenchida e completa.
Jake beijou o pescoço de Effy e em seguida a fitou, sorriram um para o outro, um sorriso triste, e se beijaram.
Os dois sabiam que o arrependimento viria a seguir, mas naquele momento, não importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWO FINGERS
RomanceEm Bristol, Inglaterra, é onde Effy e seu grupo se estabilizam. Todos se divertem o máximo que podem para esquecer os problemas pessoais e torna-los mais fáceis a si mesmos. Effy poderia ser considerada a pessoa com mais transtornos mentais d...