- Então vocês acham que eu devia vestir o que? - Tessa perguntou pela décima vez desde que entramos no carro.
Era quinta feira. Hoje eu havia recebido a notícia de que passei no teste para o clube do coral. E tínhamos combinado que hoje, seria a noite das garotas. Fazia tempo que não tínhamos esse tipo de pragama, só as três.
- Pela décima vez Theresa, usa algo simples, e fofo. O Will não parece do tipo que curte garotas provocantes, não no primeiro encontro. - Lily falou do banco de trás.
- Concordo com a Lily. Will é um cara fofo, Tessa. Ele não é como os outros babacas que você sai entende? - ela concordou com a cabeça.
- Estou sentindo que dessa vez pode realmente dar certo. - ela falou dobrando em uma rua.
- Mas agora chega de falar de encontros, por favor. - falei.
- A gente pode fazer nossa lista desse ano! - Lily exclamou.
- Não, a lista não. - choraminguei.
Isso começou ano passado, quando fizemos uma lista dos garotos mais gatos da High School.
- Sim, a lista sim. Vamos começar com o terceiro ano. - ela pareceu pensar. - JASON!
- Mas eu ia falar ele! - Lily fez biquinho. - Ok, então o Chad.
- Oh sim, Chad está muito gato. - concordei.
- E você Melanie?
Não pude evitar pensar em Harry. Ele sozinho conseguia ser mais bonito que Jason e Chad juntos. Claro que eu jamais admitiria isso em voz alta.
- Isso é injusto, vocês falaram os mais bonitos. - dei de ombros.
- Não é verdade. - Lily falou.
- Ainda tem o Harry. - Tessa sorriu.
- Voto no Louis. - sorri.As duas reviraram os olhos. O resto do caminho se seguiu em conversas aleatórias, até pararmos em um semáforo, e eu ver uma Harley Davidson preta parar ao nosso lado.
- Gente, da uma olhadinha aqui.
- Ai meu deus! - Lily exclamou.
- AI MEU DEUS. - Tessa deu un gritinho.Ele estava tão próximo, e nem se dava conta que eu o estava olhando. Usava capacete, mas era óbvio que era ele. Agradeci em silencio pelos vidros fumê do meu Audi.
- Vocês estão pensando no que eu estou pensando? - Tessa perguntou.
- O que? - questionei confusa.
- É claro que vamos seguir ele. - ela falou como se fosse óbvio.
- Você comeu pizza estragada? É claro que não. Isso e insano.
- Lily falou.
- Olha, essa é a nossa chance. Já são 19h00min é claro que ele não está indo pra casa.
- E a nossa noite das meninas? Não Theresa, essa sua obsessão está passando dos limites. - Lily exclamou.
- Não estou obcecada. Vocês não entendem.
- Então fala pra gente. - respondi.
- Eu passei metade da minha vida ouvindo o quanto ele era um bom garoto, e o quanto dava orgulho ao seus pais. E a outra metade vendo minha tia chorar segurando fotos dele, e meu tio surtar sempre que tocavamos no seu nome. É importante pra mim.
O sinal já iria abrir.
- A Melanie decide. - Lily deu de ombros.
Olhei para a figura toda de preto parado ao meu lado. Seus músculos estavam rígidos."Dizem que a melhor maneira para não ter seu coração partido, é fingir que não tem um."
"Isso não será um problema."
As frases ditas por Harry vinham como flahses em minha mente. Eu sabia que deveria me manter afastada. Também sabia o tipo de problema que ele era. Mas a questão era: eu queria saber mais sobre ele?
Eu já sabia a resposta.- Siga-o. - foi só o que eu disse.
O sinal se abriu e ganhamos as ruas de Hagerstown, mantendo uma certa distância dele, para que não notasse. Mas Harry não parecia o tipo que olhava para trás.
Ficamos em silêncio durante uma parte do trajeto, até chegarmos na autoestrada.
- Para onde ele está indo? - Lily questionou.
- Talvez para Annapolis? - sugeri.
Annapolis era meio que um bairro que ficava afastado de Hagerstonw, e era o maior também.
- Tudo bem, se ele não parar em Annapolis a gente volta. Já está ficando tarde. - Tessa falou.
Concordei com a cabeça.Mas como eu esperava, ele adentrou Annapolis rapidamente. Quase o perdemos de vista algumas vezes, ele era rápido. Então entramos em uma parte mais deserta, só até chegarmos em um beco, onde logo pude ver uma boate. Ele estacionou, desceu da moto ainda de capacete e entrou no local. Que não parecia muito cheio.
Tessa avançou mais um pouco e pude ler a placa, DARKNESS estava escrito em neon.- Tudo bem, vamos embora. - Lily falou.
- O que? Sem chance. - falei.
- Melanie isso é uma boate. Nós nem temos 18 anos ainda.
- Não tem nenhum segurança na porta. - Tessa observou. - Poderíamos tentar.
Abri a porta do carro e fomos em direção a local.
- Nem estou vestida pra isso, Melanie! - Lily estava uma chata hoje.
Mas era verdade. Todas estávamos com as roupas de de manhã ainda. Eu usava um vestido rosa soltinho, porém sexy. Tinha um decote e alguns sparks, e nos pés um salto grosso preto. Eu costumava usar muito salto alto, não por gostar mas por ser muito baixa. Tessa usava uma calça jeans clara colada, e uma blusa de manga comprida, com botas com salto pretas de cano longo. Lily estava pior. Usava um shorts de cintura alta, sapatilhas e uma camiseta preta com um moletom por cima, que ela deixou no carro. Ela não costumava se arrumar muito pra ir pra escola, por mais que eu insistisse. Do lado de fora já podia ouvir a música eletrônica que saia do lugar.
Chegamos a entrada, e como Tessa observou, estava sem segurança, entramos sem problemas. Por dentro era melhor que por fora mil vezes. Era muito maior, tinha um palco onde um DJ estava tocando e uma escada em caracol que levava ao segundo andar, provavelmente a área privada, já que havia um segurança segurando uma espécie de lista. A iluminação do local era pouca, e possuía um jogo de luzes vermelhas que deixava tudo mais sexy.Eu ia para festas em Hagerstown, mas as festas lá geralmente eram em casa, e eram sempre as mesmas pessoas. Tinha bebida, mas nada além disso. Eu sempre era convidada para todas as festas, mas só ia para algumas quando Tessa concordava em ir. Arrastar Lily para uma festa era uma missão impossível, ela achava muito mais interessante ficar em casa comendo pipoca e assistindo séries.
Annapolis era, digamos, a parte mais jovem da cidade. Tinha poucas residências, o lugar era mais comercial. A rua principal era repleta de lojas, tinha um Starbucks, e óbvio muitas festas. Louis costumava frequentar bastante esse tipo de boate.Depois que estávamos dentro Lily desistiu imediatamente, pedindo as chaves dizendo que esperaria no carro.
- A gente se divide e tenta vigiar, saber o que ele está fazendo OK? - Tessa falou alto no meu ouvido devido a música alta. Só concordei com a cabeça. Dei umas voltas pela boate, mas nem sinal de Harry.Fui até o bar do local, e me sentei. Logo o barman veio sorrindo.
- Vai querer o que? - ele possuía cabelos negros alinhados em um perfeito topete, barba por fazer e um sorriso bonito.
- Água. - ele levantou as sobrancelhas, mas foi pegar o que eu pedi. - Você conhece alguém chamado Harry? Harry Styles.
Ele pareceu surpreso por um minuto, mas logo voltou a sua expressão normal. Tarde demais, ele já tinha ouvido esse nome, vi pelo seu rosto.- Não. Com licença.
Mas porque diabos ele não falaria? Tomei um longo gole da minha água. Ficando com vontade de ir ao banheiro logo em seguida.
Levantei me e abri espaço entre aquelas pessoas, a música alta invadindo minha mente. Procurei o banheiro com os olhos e o achei. Quando eu estava mais afastada do fluxo de pessoas, duas mãos fortes me agarraram. Uma na minha boca fazendo força e outra me puxando pela cintura. Tentei gritar mas não conseguia, o medo tomou minha mente. Me debatia sem parar nos seus braços, era um homem com certeza. Ele me arrastou para um corredor vazio, e me encostou na parede, ficando de frente para mim mas ainda com a mão em minha boca. Filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D-O-L-L H-O-U-S-E
RandomNa pequena cidade de Hagerstown não acontecem coisas muito fora do comum. A cidade é pura luxúria, todos vivem com sorrisos falsos em seus rosto. As pessoas ficam surpresas com a volta inesperada de um mistério ambulante chamado Harry Styles, mais c...