Domingo
Eu havia imaginado esse momento de diversas maneiras. Ensaiei diversas falas, e imaginei suas respostas. Mas, agora que a hora se aproximava eu só conseguia suar frio. Não vou falar que seria tão ruim assim terminar com Scott, mas também não seria a melhor coisa do mundo. Eu me sentia um pouco desconfortável com a nossa relação. Era bom ter alguém, claro, mas eu não podia continuar com isso. Seria uma hipócrita se o fizesse. Seria igual ao meu pai. Toquei a campainha de sua casa. Era domingo e provavelmente ele estaria largado em sua cama. Depois de um tempo uma garota de cabelo rosa abriu a porta rudemente.
— Melanie! - ela parecia muito surpresa.
Fingi um sorriso casto. Minhas mãos tremiam.
— Eu quero falar com seu irmão, Molly. – falei.
— Não acho uma boa ideia agora, porque você não vem amanhã? - ela tentou fechar a porta, mas eu a impedi.
— Ele está em casa?
— Sim, mas...
— É só um instante Molly. Não posso adiar. – falei firme e encarei seus olhos.
A garota respirou fundo.
— Quer saber? Foda-se – ela ranhou irritada – Ele está no quarto, pode subir.
Entrei rapidamente indo em direção à escada, subi saltando de dois em dois degraus. Já estive aqui milhares de vezes e ainda me surpreende o tamanho da casa. Era estranha a forma como Molly reagiu a me ver. Mas eu precisava falar com Scott.
Abri a porta cautelosamente sem bater. Meus olhos rolaram pelo quarto encontrando Scott sentado na cama, com uma garota de longos cabelos castanhos no seu colo. Eles estavam se beijando e não pareciam notar minha presença.
Pisquei os olhos diversas vezes, atônita. Aquilo era real? Scott estava me traindo. Engoli em seco.
Então comecei a bater palmas, longas e dramáticas palmas. A garota se virou subitamente, me dando visão para seu rosto, Sophie Carter. A maior vadia do ensino médio. Porque eu não desconfiei? Devia ser óbvio. Suspirei. Scott finalmente me olhou nos olhos. Sorri abertamente.
— Melanie, não é o que você está pensando! – ele exclamou e Sophie revirou os olhos.
— Não, não parem por minha causa, eu já estava de saída – dei uma piscadela.
Sai do quarto batendo a porta atrás de mim fortemente. Desci as escadas ainda mais rápido que as subi. Ignorei a feição curiosa de Molly que estava sentada no sofá. Ela sabia disso e nunca me falou nada. Corri em direção à saída ouvindo os gritos de Scott. Entrei no meu Audi e saí cantando pneu. Eu estava com raiva, muita raiva. Como ele podia fazer aquilo comigo? Ainda por cima com Sophie. Aqueles olhares debochados que ela sempre me lançava, eu nunca desconfiei. Ela sempre quis tudo o que era meu. Sou uma idiota. Uma piada.
[...]
Segunda-feira
Ver ele na escola era uma tortura. Mas Harry estava muito distante. Nada de encaradas, nada de olhares. Ele mal chegou perto de mim. Não que eu sentisse falta, claro. Finalmente era hora do almoço, estávamos eu e Lily no jardim. Tessa mas uma vez almoçou no refeitório. Eu sentia muita falta dela. Mas, tinha que estar feliz por ela. Não é?
— MELANIE ADELE MARTINEZ!
Virei-me vendo uma loira aparentemente furiosa vir em minha direção.
— Tessa? – eu a olhei confusa.
— Ela não devia estar com Jason ou algo assim? – Lily sussurrou e eu a olhei feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D-O-L-L H-O-U-S-E
RandomNa pequena cidade de Hagerstown não acontecem coisas muito fora do comum. A cidade é pura luxúria, todos vivem com sorrisos falsos em seus rosto. As pessoas ficam surpresas com a volta inesperada de um mistério ambulante chamado Harry Styles, mais c...