Quando me dei conta o sinal havia tocado, fui em direção a sala do Sr. Reynolds, com quem era minha primeira aula, assim que ele pôs os olhos em mim falou:
- Os alunos do clube do coral estão em reunião no auditório Srta. Martinez.
- Mas e a aula de história?
- Os alunos do clube do coral, estarão dispensados da minha primeira aula hoje. - sorri abertamente, o suficiente para saber que ele tinha visto.
Me dirigi para o local da reunião, depois de alguns minutos andando finalmente cheguei. O auditório era como um teatro, basicamente. Muitas cadeiras e um palco. Quando entrei a professora de música, estava conversando com alguns alunos. Quando pôs os olhos em mim falou:
- Parece que nossa princesinha finalmente resolveu dar as caras.
- Eu não sabia que teríamos reunião hoje. - falei.
- Saberia se tivesse se dado ao trabalho de ler a folha de inscrição. - revirei os olhos.
- Agora só falta o calouro. - ela falou desviando sua atenção para alguém atrás de mim.
- Já estou aqui. - escutei aquela voz. Eu reconheceria aquela voz a quilômetros de distancia. Me virei o vi a alguns metros de mim, ele parecia confuso ao me ver ali. Na verdade todos pareciam. Tinha mais pessoas que eu imaginava. Harry se aproximou de mim e senti seu perfume forte.
- Nunca achei que o clube do coral fosse o seu tipo Melanie. - ele deu aquele sorriso cafajeste.
- Você não sabe nada sobre mim. - sorri.
Ele reprimiu os lábios com um olhar divertido.
- Podemos começar logo com isso? - ouvi uma voz esganiçada. Não, por favor, não.
Quando movi meus olhos em direção a voz feminina vi ela, Sophie Carter. Ela tinha sido uma das minhas grandes falsas amizades quando entrei na High School, e foi o mais próximo que eu tinha de uma melhor amiga no meu primeiro ano aqui. Era do time de lideres de torcida. Mas saiu ano passado por que brigou com Annie, a capitã. Ela era morena, seus cabelos lisos desciam até sua cintura. Seu corpo era maravilhoso, tinha muitas curvas. E grandes olhos azuis. Ela era uma das garotas mais bonitas da escola, todos se jogavam aos pés dela. Depois que eu me afastei dela ela passou a me ignorar, e eu agradecia todos os dias por isso. Lily sempre dizia que ela tem inveja de mim. Não importa o quanto ela seja bonita e popular, ninguém naquela escola era mais conhecida que eu. E para ela aquilo ainda significava o segundo lugar. E ela não vinha de família rica, nem nada disso. Sua mãe era solteira e seu pai tinha as abandonado. Nunca entendi porque ela tinha que ser, desse jeito, fútil.
Olhei para trás e Harry encarava seu decote descaradamente, do mesmo jeito que me encarou na noite passada. E ela retribuía o olhar na mesma intensidade. Aquilo era praticamente fazer sexo com os olhos.
Todos nos sentamos na primeira e segunda fileira, resolvi sentar a uma distância segura de Harry e Sophie, que sentaram um do lado do outro. Mas mesmo assim era impossível não encarar ele. Ele era tão... Diferente. Seu cabelo estava mais bagunçado que o normal hoje, usava jeans e camiseta. Podia ver suas tatuagens no braço direito. Ele tinha um barco a vela, e do lado dele um coração, embaixo do coração alguns... pregos? Do outro lado do barco, tinha um triângulo. E em cima algumas palavras que não conseguia entender, e um símbolo. Eram bem aleatórias. Também havia uma flor, e uma âncora na parte da frente do pulso. Qual seria o significado daquelas tatuagens? Ele era um mistério ambulante. Talvez Tessa até estivesse certa sobre o que ele veio fazer aqui. Olhando para ele agora, é impossível de se pensar que ele voltou par a essa cidade pra estudar. Ele parecia tão maior que Hagerstown. Ele estava no ultimo ano da escola, o terceiro e eu no segundo. Mas as atividades não faziam distinção de séries, era todo mundo junto para socializarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D-O-L-L H-O-U-S-E
De TodoNa pequena cidade de Hagerstown não acontecem coisas muito fora do comum. A cidade é pura luxúria, todos vivem com sorrisos falsos em seus rosto. As pessoas ficam surpresas com a volta inesperada de um mistério ambulante chamado Harry Styles, mais c...