Are you insane like me?

76 5 2
                                    

Fechei os olhos com força, pedindo passagem com a língua, e ele ainda atordoado cedeu rapidamente. Cada centímetro do meu corpo estava colado no dele, mas não parecia o sufiente. Eu nunca tinha me sentido daquele jeito, meu corpo estava em chamas. Todo o meu ser estava queimando. Tomei impulso para subir em seu colo, sem quebrar o beijo, ele colocou suas mãos em minha bunda apertando o local com força, entrelaçei minhas pernas em sua cintura, enterrando minhas mãos em seu cabelo. Harry deu um giro e senti minhas costas esbarraram na parede com força, mas não me importei. Escorreguei minhas pernas por seu corpo deixando-as chegar ao chão novamente. Ele pressionou seu corpo contra o meu e juro que senti sua calça bem mais apertada na parte da frente. Nos afastamos para respirar um pouco e senti sua boca perto da minha sussurrando com uma voz rouca e muito sexy "Mel"..
Ele tinha um gosto de álcool forte muito bom, meu hálito provavelmente estaria igual. Sentia borboletas no meu estômago. Aquilo era realmente possível? Era como se meu corpo fosse um grande vulcão que fosse explodir a qualquer momento.
O beijo dele era urgente, tinhamos um desejo incontrolável de mais. Diferente do beijo de Scott. Scott... Minha consciência pesou, mas não parei, não poderia parar nem se quisesse. Abri meus olhos e tudo parecia cintilar ao meu redor. Eu definitivamente estava bêbada. Dei um sorriso entre o beijo com o pensamento. Lily não iria aprovar aquilo. Lily... Lily estava no carro. Tessa estava lá em baixo. As informações vinham em minha mente mas eu as empurrava para o fundo da minha cabeça. Harry girou meu corpo para outro lado me empurrando em direção a parede oposta, de olhos abertos pude observar um pequena janela por onde a luz da lua entrava. Ele se apoiou na parede me puxando pela cintura para perto, dando início a outro beijo.

P.O.V HARRY

Senti seus lábios mais uma vez em minha boca, pressionei o corpo dela forte contra o meu. Beijar ela naquele momento era como andar de montanha russa. Ela parecia se divertir o tempo inteiro, brincando com minha língua, era algo que eu não queria acabar nunca. Afastei nos um pouco para tomar ar e vi a luz da lua agora refletindo na parte azul do seu cabelo. Vi seus lábios se curvarem levemente em um sorriso quase imperceptível, quase.

De repente seu beijo ficou mais tenso, seus músculos ficaram rígidos e ela se afastou subitamente.
- Harry, eu não posso. - ela parecia se dar conta do que tinha acabado de fazer. Engoli em seco me preparando para o ataque.

P.O.V MELANIE

QUE DIABOS EU ESTAVA PENSANDO?

Com toda a certeza o maldito barman estava colocando algo en minha bebida para eu ter beijado Harry Styles. Como eu fui estúpida. Burra, Melanie. Burra. Burra. Mil vezes burra.
Olhei para ele agora parado em minha frente sem expressão alguma. Nem parecia surpreso.
- Eu tenho um namorado! - exclamei. - Scott me ama, como pude fazer isso?
Balancei minha cabeça negativamente várias vezes.

- Lily ainda está no carro. Tessa está... - Céus, eu não tinha a mínima idéia. - Ai meu deus.

Só agora parecia me dar conta. Já devia ser muito tarde e eu estava em uma boate totalmente desconhecida. Sem saber onde minha melhor amiga estava, e sem as chaves do meu carro.

Porque diabos eu fui beber?

- Nós nos be-beijamos.. Nós.. Nós realme-mente nos beijamos! - gaguejei. - E você... - olhei para ele, seus cabelos estavam totalmente bagunçados. - Você é você.

Senti uma pontada em minha cabeça e fechei os olhos com a dor. Abri meus olhos e vi a porta se fechando com Harry saindo pela mesma. Engoli em seco. E sai daquela sala, que estava com uma evidente tensão sexual. Durante o caminho de volta desci dos meus saltos os deixando no corredor. Jamais conseguiria andar com eles. Mas chegando a área vip vi uma movimentação diferente. Pessoas desciam as escadas apressadamente. Algumas mulheres reviravam suas bolsas com raiva. Nem sinal de Harry. Me aproximei da pequena sacada que tinha uma visão do resto da boate. Policiais. Alguns revistavam as pessoas, outros pareciam conferir identidades. Tessa. Tessa está lá embaixo. Droga.

D-O-L-L H-O-U-S-EOnde histórias criam vida. Descubra agora