Tessa has a surprise.

52 5 0
                                    

Ouvi um barulho ao longe da porta do meu quarto sendo aberta e logo em seguida as cortinas também foram. Uma claridade horrível invadiu o quarto, podia sentir a luz mesmo sem abrir os olhos. E não queria abri-los, talvez se eu só fingisse ainda estar dormindo a pessoa iria embora. Senti alguém se sentar próximo de mim e me cutucar.

- Melanie? - espera, eu conhecia aquela voz, mas de onde? - Melanie você precisa realmente acordar agora.

Abri os olhos me arrependendo logo em seguida. Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.

De quem foi a maldita idéia de abrir as cortinas? Urgh!

Minha vista estava embaçada, pisquei algumas vezes vendo as coisas se focarem ao meu redor. E para minha surpresa, Louis estava sentado ao meu lado.

Franzi as sobrancelhas, o que ele estava fazendo aqui? Os limites do meu quarto eram proibidos, já tínhamos falado sobre aquilo.

- Louis, sai do meu quarto. - minha voz saiu rouca e muito diferente do normal. Fechei os olhos novamente.

Senti ele se levantar da cama e me empurrar.

- Melanie você tem que ir pra escola, acorda caralho. - ele falou bruscamente.

Porque ele estava ali, me acordando? Eu sempre colocava o alarme para acordar sozinha. Abri os olhos novamente, me sentando na cama. Todo o meu corpo doía. Parecia que eu havia sido atropelada por um trem. Aquilo estava muito errado.

- Louis, o que aconteceu? - olhei para ele confusa.

- Toma isso. - vi um comprimido em sua mão e um copo de água na outra.

- Está tentando me drogar?

- Toma logo, Melanie.

Engoli em seco e tomei o comprimido.

- O que você fez noite passada?

Era uma boa pergunta. Vasculhei minha cabeça em busca de lembranças, e tudo veio muito rápido.

Seguimos Harry até Annapolis. Eu fiquei bêbada. Eu beijei Harry. A polícia estava na boate. Tessa. Lily. Harry me deixou em casa. E depois disso mais nada.

Senti uma dor horrível na cabeça e a sacudi. Não mesmo, sem chance alguma. Aquilo não tinha sido real, foi só um sonho muito, muito louco.

Flashback on.

- Não sei que tipo de coisa você está fazendo com a minha cabeça, mas tem que parar. Você tem que ficar longe.

...

- Um copo daquele não é o suficiente pra deixar ninguém bêbado. - revirei os olhos. - Você pediu outros Melanie?

...

Cada centímetro do meu corpo estava colado no dele, mas não parecia o suficiente. Eu nunca tinha me sentido daquele jeito, meu corpo estava em chamas. Todo o meu ser estava queimando.

...

Me aproximei da pequena sacada que tinha uma visão do resto da boate. Policiais. Alguns revistavam as pessoas, outros pareciam conferir identidades. Tessa. Tessa está lá embaixo. Droga.

Flashback off.

As memórias da noite passada invadiam minha mente sem dó. Fechei os olhos tentando afasta-las, mas elas continuavam chegando.

Flashback on.

- Você está bem? - ele questionou.

- Não finja que se importa.

D-O-L-L H-O-U-S-EOnde histórias criam vida. Descubra agora