Amanda
Sempre fui uma garota tímida, nunca fui de ter muitos amigos, e muito menos namorados. Mais mesmo assim nunca levei desaforo para casa, se alguém discutir comigo eu não deixo barato.Moro com meus avós desde dos 5 anos, o que já faz bastante tempo, pois hoje estou com 19 anos.
Eles sempre me trataram da melhor forma possível, sempre me deram tudo do bom e do melhor. Mas hoje eles precisam de mim, e eu não sei como eu posso os ajudar.
Minha querida vó está com lúpus, que é uma doença rara, ela acontece de 40 a 150 pessoas de cem mil. Ela descobriu já faz um ano. E meu avô está muito triste, ele a ama muito, um amor que eu não sei se ainda existe nos tempos de hoje. Pode até parecer meio brega, mais no fundo eu sonho em um dia ter um cara do meu lado que me ame que nem meu avô ama minha vó.
Voltando ao assunto principal o pior problema dessa doença é que ela depende muito da qualidade de vida do paciente, e o tratamento muitas vezes sai muito caro, e nós estamos com problemas financeiros, está sendo muito difícil pagar. Eu já pensei em procurar um emprego, mais eles não deixa, sempre dizem "Minha filha você tem que estudar. Depois você pensa nisso." Mas me dói muito ver que a chances da minha vó morrer são grandes, caso ela não faça o tratamento direito. Eu não sei se sou capaz de viver sem ela, eles são a razão do meu viver, e os amo mais que tudo nessa vida.
Vocês devem está se perguntando o que aconteceu com os meus pais. Eles desapareceram do mapa. Ninguém sabe onde eles estão. Em um dia normal eles disseram para os meus avós ficarem comigo, por um dia, e nunca mais voltaram para me buscar, ou seja eles me abandonaram. E eu os odeio por isso. Nunca mais quero ver eles na minha vida.
Neste momento estou indo para faculdade, a esqueci de dizer sou estudante da Stanford. O que me deixa muito feliz, pois é uma faculdade muito disputada por pessoas do mundo todo. Assim que cheguei minha melhor amiga, Jane, já chegou me contando uma novidade.
- Você não sabe quem vai vim aqui hoje! - Diz muito entusiasmada. Acredite muito mesmo, é como se ela tivesse ganhado na loteria.
- Quem? - Pergunto normalmente. Uma características minha é que é muito difícil eu ficar entusiasmada.
- Nossa amiga, você realmente é sem graça. - Faz aquela cara de nojo, quando você não diz o que ela esperava. - Mas vou contar mesmo assim. DAVID COOLER! - Fala dando pulos de alegria, como se ele fosse um deus.
- Sério? - Pergunto de boca aberta.
- Sabia que você iria ficar entusiasmada. - Fala ainda muito alegre.
- Não é isso não! - Falo dando risada. - É que eu não consigo acreditar que eu perdi meu tempo para no fim ouvir isso. - Depois que eu digo isso saio andando, e a deixo lá sozinha com a felicidade dela.
Fui direto para o refeitório, estava com muita fome. Enquanto estava comendo percebi um movimento fora do normal, olhei para ver o que era, e vejo o "Deus grego." Todos ficaram muito agitados, porém eu fiquei no mesmo lugar, para mim ele era uma pessoa normal, como qualquer outra. E pelo jeito ele percebeu que eu nem liguei para a presença dele, porque veio até mim. Ele estava com um cara do lado dele.
- Oii Loirinha. - Sussurra no meu ouvido.
Mesmo sabendo que ele estava vindo até mim, levei um susto na hora que ele disse isso. Olhei para as pessoas que estavam no refeitório e vi que eles ficaram boquiabertos. Mas eu confesso que também fiquei curiosa para saber o que ele queria comigo. Percebo alguém me cutucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se casando com uma Estrela.
RomancePassar por alguns problemas, a ponto de precisar dar uma pausa na renomada carreira de ator não é fácil, ainda mais quando se trata de David Cooler, um dos melhores atores de Hollywood. Após passar por toda turbulência, ele tomou a decisão de regres...