O capitulo ficou um pouco grande. Espero que vocês gostem!
Amanda
Quando disse que aquele idiota era bem mais velho que eu para o David, ele ficou abismado, e também com raiva, deu para perceber , porque estava estampado no seu rosto.
Nunca tinha contado para ninguém que ele era bem mais velho que eu. Como falei uma vez, eu contei para o Pietro quase toda a história, só escondi esse pequeno ou melhor grande detalhe.
Não contei pra ele, porque tinha vergonha. Na verdade medo. Medo dele não me olhar mais com os mesmo olhos. Não sabia qual seria a reação dele ao saber que eu beijei um cara, que tinha idade para ser meu pai, quer dizer ele me beijou.
O David falou pra mim que precisava ir no banheiro, mas que quando ele voltasse queria saber da história toda, e que não queria que eu escondesse um detalhe sequer.
Ontem no cerro catedral foi um dia muito feliz pra mim, tirando a parte que eu caí, mas tudo bem! Isso porque o David se declarou, disse que estava apaixonado por mim. E o melhor de tudo me pediu em namoro. ISSO MESMO NAMORO!
Nem eu estou conseguindo acreditar nisso ainda. Nunca imaginei que estaria aqui hoje, sentada num restaurante com um namorado.
Só que como dizem tudo que é bom, dura pouco. Digo isso porque assim que cheguei no hotel, me deparei com uma coisa horrível. Aquele infeliz me mandou um "presente" horroroso, com direito a um bilhete.
Antes de eu falar o que era o presente, vou terminar de contar a história para vocês entenderem o porque o presente é tão ruim.
"Essa condição é muito tentadora. Uma parte de mim quer recusa-la, já a outra quer arriscar conhece-lo pessoalmente. Não sei qual parte devo ouvir.
"Vou pensar! Amanhã eu respondo." - Mands.
"Tudo bem! Mas pense com carinho, tenho certeza que você não ira se arrepender de me conhecer. Ah, e se você decidir aceitar, não diga ao seus avós isso, e nem que nos conversamos, tudo bem?" - Querubim.
"Por que?" - Mands.
"Porque eles não irão deixar. E ainda irão fazer você parar de falar comigo" - Querubim.
"Tudo bem! Tchau." - Mands
Desliguei o computador, e fui para a cama. Fiquei muito tempo pensando se deveria ou não aceitar essa loucura. Eu necessito conhece-lo, necessito saber se ele é tudo isso que parece ser na internet.
Mais tarde meus avós me chamaram para jantar, disse que não iria porque estava sem fome. Minha avó veio até o meu quarto, tentar me convencer a comer.
- Vamos filha, comer um pouquinho!Você não comeu hoje o dia inteiro, vai ficar doente.-Diz vindo até a minha cama.
- Eu não quero vovó. - Me sento na cama.
- Filha, por que está tão pensativa? - Me encara.
- Nada vovó! - Sorrio fraco.
- O que você tanto anda fazendo nesse computador? - Franze a testa, e muda de assunto.
Lembrei nesse momento do que o Querubim falou.
- Meus trabalhos escolares! - Minto.
- Não acredito que seja só isso. - Se aproxima mais de mim. - Fala a verdade para mim.
- Já disse vó! - A encaro.
- Não disse não! - Olha no fundo dos meus olhos, tentando fazer com que eu diga a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se casando com uma Estrela.
Roman d'amourPassar por alguns problemas, a ponto de precisar dar uma pausa na renomada carreira de ator não é fácil, ainda mais quando se trata de David Cooler, um dos melhores atores de Hollywood. Após passar por toda turbulência, ele tomou a decisão de regres...