David
Estou nesse momento na pista de dança com a Melanie, ela me puxou pra cá. E sei como ela é, não desiste até conseguir o que quer. A gente está dançando juntos. Tem algumas vezes que eu imagino a Amanda dançando comigo. Mas meio que eu estou sentido por ela não ter me beijado na hora da cerimônia. O que aconteceu pra ela não me beijar?
A Chris está aqui hoje, mas nos nem conversamos. Ela está meio distante de mim, por mais que eu ainda ache que ela também ainda sinta alguma coisa por mim, ela respeita a Amanda. Tem algumas vezes que eu olho na direção que ela está e a flagro olhando pra mim.
Mas outra coisa que me deixa feliz é ver que minha mãe está feliz. Há muito tempo que eu não a vejo assim. Desde de que...
Flashback
Acabo de chegar todo feliz em casa, porque acabei de sair de uma festa em comemoração do meu novo filme que foi um sucesso. Vou andando até as escadas para ir pro meu quarto, quando ouço um choro na sala. Vou correndo até lá pra saber o que aconteceu.
Chegando lá encontro minha mãe chorando sozinha. Fico preocupado e vou até ela, pra saber o motivo.
- Mãe? - Me sento ao lado dela preocupado. - O que aconteceu?
- Filho... - Chora. Me abraça. - Aconteceu algo horrível!
- O que? - Começo a ficar nervoso.
- Não sei nem pro onde começar. - Me encara.
- Pelo começo, mãe! - Pego nas suas mãos. - Só me fala logo, to começando a ficar nervoso.
Ela começa a ter uma crise. Nunca vi minha mãe desse jeito.
- Eu me odeio! - Começa a gritar, e chorar ao mesmo tempo. - Eu sou burra, porque que eu não aproveite, mas tempo com ela. - Começa a andar nervosa. - Eu é que devia ter morrido, não ela.
- Mãe! - Puxo ela pelo braço, e faço se sentar ao meu lado. - Quem morreu? - Pergunto tentando manter a calma, para não deixa-la, mas nervosa..."
Melanie me cutuca.
- Você escutou o que eu disse? - Encara os meus olhos.
- Não, desculpa. - Desvio meu olhar do dela.
- O que acha de ir pra casa hoje?
- Melanie, eu já deixei bem claro uns dias atrás que eu não quero, mais nada com você. - Começo a perder a paciência.
- Por favor, volta pra mim. - Segura meu queixo.
- Já falei que não! - Perco a paciência, e ela tira suas mãos do meu queixo.
- Ah é! Você me paga! - Diz e vai em direção ao palco.
O que ela vai fazer lá? Se tratando da Melanie, é capaz de se jogar de lá de cima.
Rick faz sinal pra mim ir para perto da Amanda com ele.
Ele me pergunta o que ela vai fazer. Eu digo que não tenho a minima ideia.
A Melanie começa a falar que o meu casamento com a Amanda não passa de uma mentira, que nos não nos amamos, essas coisas. A Amanda me olha com cara de quem não sabe o que fazer.
- Vão negar? O que acabei de dizer? - Encara eu e a Amanda.
Então me surge uma ideia. Pego a Amanda pelo braço e a puxo comigo em direção ao palco, ela me olha com uma cara de quem não está entendendo nada. Finjo que nem ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se casando com uma Estrela.
RomancePassar por alguns problemas, a ponto de precisar dar uma pausa na renomada carreira de ator não é fácil, ainda mais quando se trata de David Cooler, um dos melhores atores de Hollywood. Após passar por toda turbulência, ele tomou a decisão de regres...