David
Sabe por mais que aquela garota seja bonita, não me vejo casado com ela, não sei dizer o porque mais é como se nós não nascemos para ficar juntos, como se não fôssemos almas gêmeas. Talvez seja porque eu também não me vejo casando com alguém, não agora. Tá tudo bem, pode ser que ela me faça mudar de ideia, o que vai ser difícil, mais se tem uma coisa que eu aprendi é que nada é impossível nessa vida. Quem eu estou querendo enganar? Isso não vai acontecer, ela não vai conseguir fazer eu mudar minha ideia, afinal esse casamento é de fachada.
Agora aqui estou eu com o Rick, esperando ela, que por sinal está atrasada. O Rick percebeu minha cara de dúvida, sobre "se é isso mesmo que eu quero". Ele tentou me acalmar dizendo que isso é para o meu bem, que no futuro se eu encontrasse alguém que realmente eu me apaixonasse, eu poderia me separar dela, e viver um amor verdadeiro, com a outra pessoa. E ele completou dizendo que era isso ou um ponto final na minha carreira. Eu tive então que escolher a primeira opção, não queria que minha carreira fosse por água abaixo.
- Rick agora que eu percebi, uma coisa nessa sua fala. - Falo meio confuso
- Ahn? Como assim? Que fala? - Diz não entendendo nada.
- Você disse que o casamento só duraria no máximo 3 meses. E agora você disse que eu só posso me separar quando eu achar alguém de verdade. - Digo corrigindo ele. Que fez uma cara de como eu que estivesse errado
- Desculpa, eu me enganei esse casamento tem que durar, até você encontrar uma pessoa de quem você realmente goste. - Diz sorrindo.
Ele só pode está de brincadeira com a minha cara, como assim eu vou ter que ficar com ela, até encontrar alguém de quem eu realmente gosto. Isso não pode está acontecendo comigo, não quero ficar preso num casamento por muito tempo, eu não mereço isso. Magina a reação dela quando souber dessa notícia também, eu disse para ela que nós só iríamos ficar junto por 3 meses, e agora é praticamente para sempre, porque eu nunca vou encontrar alguém de quem eu goste.
Sabe eu estou aqui me lembrando de uma coisa, ontem quando estávamos conversando ela começou a chorar, isso aconteceu porque ela começou a falar que o casamento tinha que ser especial, pois era um sonho que a avó dela tem, se eu a conhecesse diria que é como se a vó dela dependesse desse casamento para cumprir sua missão aqui na terra, por conta disso tinha que acontecer rápido. Outra coisa que me chamou bastante atenção nela: Ela é diferente das outras garotas que eu conheci, a partir do momento que ela se sentou naquela mesa comigo ontem, é como se eu pudesse confiar nela para contar todos os meus segredos, mesmo não a conhecendo direito, tipo melhores amigos de longa data.
Depois de bastante tempo ela chegou, ela disse que se atrasou por conta do trânsito e porque o lugar que nos estávamos é muito longe da cidade, isso eu tenho que concorda com ela, mas tinha que ser longe mesmo para que não apareça nenhum papparazzi para encher a nossa paciência. Estava me preparando para contar aquela bomba, que o Rick me jogou, não tinha ideia de como ela iria reagir quanto aquilo.
- Amanda eu preciso te falar um negócio, ontem eu te falei que nosso casamento só duraria 3 meses. - Tento encontrar palavras para falar isso para ela. - Você lembra? - Cruzo os dedos para que ela diga que não lembra disso.
- Sim,lembro, por que? - Diz sorridente.
- Então... - coço a cabeça - Sabe é que não é mais 3 meses. - Dou um sorriso fraco.
- É menos? - Diz feliz com essa possibilidade.
- Não...é mais. - Falo sem graça
- Mais quanto? - Vejo o sorriso dela sumir.
- Hmm... até eu encontrar alguém de quem eu realmente goste. - Torço para que ela não fique brava.
Percebi que Rick estava se divertindo com essa situação, dei um pisão no pé dele, como quem diz "Eu vou te estrangular cara." Estranhei, porque ela não parecia brava, mais sim confusa. Foi daí que surgiu uma pergunta maravilhosa de ser respondida, tão maravilhosa que eu nem sabia a resposta dela.
- Por que? - Pergunta olhando para nós dois.
- Por que o que? - Rick perguntou confuso.
- Vocês me escolheram para ser essa "noiva? - Pergunta intrigada.
Nós ficamos sem saber o que responder, também não sabíamos a resposta. Mas no fundo eu acho que a resposta para essa pergunta é muito simples ela é uma garota diferente, ela não pira quando eu chego por perto, diferente das outras que eu não posso chegar perto que já pulam em cima de mim, e outra coisa eu sei que em quanto nos estivermos juntos, eu poderei confiar nela, então decidir responder isso para ela. Assim que terminei de dizer o motivo para ela, percebi a sua surpresa ao me ouvir falar aquilo. Porém, ela simplesmente mudou de assunto.
- Afinal quando vai ser esse casamento? - Percebo um tom de curiosidade na sua voz.
- Não sei, primeiro temos que apresentar você para a minha família. - Olho nos olhos dela e percebo o quanto eles são lindos. - Depois disso nos marcamos uma data.
Oii gente, eu quero agradecer a todos que estão lendo a minha história, muito obrigada, não os conheço mais como eu já disse uma vez vocês estão fazendo uma pobre garota, muito feliz. Espero que vocês continuem gostando, e como eu prometi e pretendo cumprir, vocês irão se emocionar muito com essa história.
Agora pessoas como não vou escrever mais antes do natal, quero desejar a todos vocês um Feliz Natal, e que vocês aproveite bastante essa data tão especial. E para quem não acredita no natal desejo um feriado maravilhoso para você. Caso eu não escreva mais até antes do ano novo, desejo também um feliz ano novo a todos vocês, e que 2016 seja melhor que 2015, que seja repleto de paz, amor, felicidades, alegria etc, ou seja, eu desejo tudo de melhor a vocês.
Tchau!
Beijos, Grazi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se casando com uma Estrela.
RomancePassar por alguns problemas, a ponto de precisar dar uma pausa na renomada carreira de ator não é fácil, ainda mais quando se trata de David Cooler, um dos melhores atores de Hollywood. Após passar por toda turbulência, ele tomou a decisão de regres...