Capítulo 7

82 4 0
                                    

                         David
Assim que deixei a Amanda na casa dela, fui direto para a minha. Por incrível que pareça eu amei passar esse tempo com ela. Mais eu sinto que ela guarda uma tristeza dentro de si, não sei o que é, mais me deixa triste só por perceber isso. Eu nunca perguntei, mais sempre foi uma curiosidade minha, Por que ela mora com os avós? Os pais dela o que aconteceu com eles? Eu ainda vou descobrir, a se vou.

Estava na minha casa assistindo Tv, quando Rick, me ligou. Estranhei, porque pra ele está me ligando a essa hora deve ser algo muito importante, e que não pode ser deixado para amanhã. Atendo:

- Alô?


- O David, preciso de vocês ai na sua casa amanhã cedo. - Diz sendo direto, nem me cumprimenta antes.

- Pra que? - Pergunto muito curioso, por que raios ele queria que a Amanda viesse aqui amanhã, e ainda por cima cedo?

- Amanhã, eu explico. - Fala parecendo estar com pressa.

Deixei meu celular na pequena mesa que se tem no meio da sala, e decidir ir tomar um banho, antes de voltar pra cá, para assistir um filme.

Tomei meu banho rápido, e logo voltei para sala pra começar assistir o filme, que por sinal era de terror. No meio do filme, um cara lembra que tem que ligar para a namorada, para salvar ela de algo. Só ai que eu me lembro que tenho que mandar a mensagem para a Amanda.

"Venha ao meu apartamento, amanhã antes de ir para a faculdade. Preciso falar com você, e é urgente." David

Voltei minha atenção para o filme, que estava numa parte muito importante. Mais logo escuto, o apito do meu celular, e percebo que é uma nova mensagem.

"Ok, mais o que é tão urgente?" Amanda

Estava com preguiça de explicar pra ela, que o Rick queria que nos dois estivessemos aqui na minha casa para conversar conosco. Então optei por um resposta fácil:

" Amanhã nós conversamos" David 

Depois disso ela não respondeu mais nada, coloquei meu celular em cima da mesa. Estava quase dormindo na sala, quando escuto interfone tocar.

- Droga, quem será a essa hora? - Falo me levantando do sofá com raiva.

Vou até o interfone, e o atendo:

- O que foi? - Falo meio grosso.

- Senhor David, a senhorita Madson está aqui. Pode deixar subir? - Fala com toda aquela educação de um porteiro, sabe aquela que chega até dá raiva, por passar dos limites da educação. Então essa mesma.

Mas o que ela está fazendo aqui a essa hora, eu falei pra ela que hoje não queria que ela viesse aqui. Não estou afim de ficar com ela. Mas mesmo assim não a impeço de entrar.

- Pode! - Esfrego os olhos.

Me sento no sofá até ela chegar, o que não demora nem cinco minutos, e já escuto a campainha tocar. Vou até a porta, quase caindo de tanto sono, e a abro e me dou de cara com ela, mas por alguns segundos, eu imaginei sendo a Amanda ali, e não ela. Ai meu Deus, o que está acontecendo comigo?

- Oi amor. - Nem me deixa falar nada, e pula nos meus braços me abraçando, me fazendo despertar, por conta do susto.

- Madson... Madson. - Tento me recupera do susto. - O que você está fazendo aqui?

- Ué, fiquei com saudades. - Fala como se fosse obvio.  - Vai me dizer que não está feliz, em me ver aqui? - Fala mas como afirmação do que como pergunta.

Se casando com uma Estrela.Onde histórias criam vida. Descubra agora