David
Fiquei tão mal, quando percebi que a Mands estava começando a chorar. Não sabia o que fazer nesse momento, pra dizer a verdade não tinha o que fazer, a unica coisa era dá o meu ombro pra ela chorar, e foi o que eu fiz.
Minha vontade é ir atrás daquele desgraçado, e coloca-lo atrás da grade, como ele podê fazer isso com ela. E ainda por cima ameaça-la. Mas enquanto eu estiver vivo, ele não fará mal nenhum a ela.
Isso me fez lembrar daquele cara que assassinou minha própria tia, mesmo não a conhecendo, minha mãe disse que ela não merecia isso, Ela era uma pessoa boa. Tudo porque ela terminou com o cara! Mas afinal o que será que aconteceu com esse bendito? Será que morreu? Não sei e nem quero saber, só espero que se mantenha longe de mim, e da minha família.
- Desculpa por chorar, feito uma boba no seu ombro. - Diz tirando sua cabeça do meu ombro, e limpando suas lágrimas.
- Tudo bem! - Sorrio pra ela. - Amanda, como era o nome do seus pais? - Desde que ela me disse que eles desapareceram eu estou querendo saber.
Quando ela iria falar, o meu telefone tocou, ela levantou de cima de mim.
- Alô? - Atendo normalmente.
- Oi David! Como está a viagem? - Pergunta de bom humor.
- Esta indo bem, e ai com está? Minha mãe, meu pai, Lily? - Pergunto tentando esconder a minha preocupação com a Amanda.
- Que bom! Está tudo ótimo por aqui. - Olho para Amanda, e ela está na sua cadeira com cara de pensativa. - E esse casamento falso como está?
- Agora não é mais falso. - Sorrio ao dizer isso. - Estamos juntos de verdade.
- Então David Cooler, não está mais num casamento falso? Sério isso? - Ouço uma voz lá do outro lado da linha.
- Rick? Quem está ai? - Estranho, porque a voz não me é estranha.
- Cara, por que você não me disse que a Melanie tem a chave do seu apartamento? - O humor dele muda completamente.
- Puts! - Saco tudo na hora. - Me esqueci, ela está ai né? Ela ouviu tudo! Droga! Mas o que ela está fazendo ai?
- Eu também não sei! Tchau, depois eu falo com você. Vou resolver aqui. - Desliga.
Agora que ferra tudo de uma vez. E se ela ouviu? Eu sei que ela seria capaz de contar isso para todos. E isso não pode acontecer. Não agora que está dando tudo certo entre eu e a Amanda.
Volto minha atenção para a Amanda, deixando pra pensar na Melanie depois. Ela ainda está triste. Queria muito saber como ajuda-la, mas não faço a minima ideia de como fazer isso.
Já disse que a melhor coisa a se fazer agora, é desabafar com os avós dela. Dizer toda verdade a eles. Que eles irão poder ajudar ela de um jeito ou de outro.
- Quer fazer alguma coisa pra tentar esquecer disso? - Digo tentando anima-la.
- Acho meio difícil esquecer disso. - Ela coça os olhos, com se tivesse impedindo lágrimas de cair. - Quem era no telefone? - Muda de telefone.
- Ah, era só o Rick. - Sorrio. Ainda bem que ela estava distraída, e não ouviu a parte da Melanie. Iria deixar pra contar isso, mas pra frente. Agora ela já está abalada demais.
Estava me matando aos pouco vê-la desse jeito. Eu não aguento. Minha vontade era acabar com essa tristeza.
- Quer saber? - Ela muda de humor. - Vamos fazer desse dia inesquecível! Vamos fingir que não existe esse troglodita, que não existe tristeza. Que não exista nada no mundo, além de nos dois! Vamos viver o hoje, como se fosse o último de nos dois juntos. - Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se casando com uma Estrela.
RomancePassar por alguns problemas, a ponto de precisar dar uma pausa na renomada carreira de ator não é fácil, ainda mais quando se trata de David Cooler, um dos melhores atores de Hollywood. Após passar por toda turbulência, ele tomou a decisão de regres...