David
Fomos obrigados a se beijar, na hora que eu a beijei senti ela meio nervosa, mas logo ela se soltou. No meio do beijo também senti um choque elétrico, foi muito estranho, porque nunca tinha sentindo isso com nenhuma mulher, foi um beijo diferente, porém muito bom, foi como se eu tivesse dando o meu primeiro beijo novamente. Pouco tempo depois ela se afasta, e dá um sorriso tímido para mim.
- Não acredito, que fizemos isso. - Sussurra no meu ouvido.
Apenas sorrio, e voltamos nossa atenção para nossas famílias, e vimos as caras deles de felicidade. Logo a empregada da casa apareceu avisando que o jantar estava pronto, fomos todos para a mesa. Lá ficamos todos conversando, minha mãe perguntou como nós nos conhecemos, a Amanda mentiu dizendo que foi num restaurante que ela foi um dia com uma amiga dela.
- E como vocês começaram a conversar? - Pergunta minha mãe muito focada na história , e interessada.
Nessa parte ela ficou sem saber como responder, foi aí que eu decidir terminar de contar a história. Falei para ela que nós nos esbarramos, e ficamos trocando olhares por alguns segundos. E depois eu pedi desculpa, e assim começamos a conversar, ela me passou o número de telefone dela, e começamos a se ver com mais frequência, e aí foi rolando. Até que mentimos bem.
Quando terminamos de jantar, aproveitei para fazer o pedido. E ela percebeu que eu iria fazer isso, como eu sei? Simples, o rosto dela ficou avermelhado, a cara dela ficou parecendo um pimentão.
- Quero a atenção de todos - Falo me levantando da mesa.
Todos voltaram seus olhares para mim, até Emily que estava tão encutida comendo sua comida. Ah esqueci de dizer Emily é minha irmã mais nova, e não há dúvida que ela é realmente minha irmã, pois nós se parecemos demais. Mais voltando ao assunto principal, comecei a fazer o meu discurso.
- Quero que essa noite seja a mais especial da minha vida. - Começo com a minha declaração. - Quero que todos sejam tesmunha do que eu irei falar aqui e agora, quero que todos saibam o quanto essa garota é maravilhosa. - Aponto para a Amanda. - Quero que todos saibam que eu nunca conheci uma garota que nem ela, que me deixa feliz só de olha-la, que me encanta com esse seu jeito de ser, que me faz querer ser um homem melhor. Por fim, quero que todos saibam o quanto eu sou apaixonado por ela - Digo olhando nos olhos dela. - Por isso, quero que ela seja minha mulher. - Falo e me ajoelho e pego uma caixinha no meu bolso. - Amanda Caston, você quer casar comigo? - Olho no fundo dos olhos verdes dela.
Ela demora um pouco para responder. Pela cara de todos, acho que eles caíram nessa minha "declaração", coloco aspa, pois não foi verdadeira. E a Amanda sabe muito bem disso. Quando ela ia responder a campainha toca, o que foi estranho, não estavamos esperando mais ninguém. Me levanto e Ficamos uns minutos até a pessoa vim para a sala de estar. Quando ela chega eu não acredito no que vejo, era a Madson. Antes que me perguntem, Madson é uma antiga "amiga" minha. Vamos se dizer que ela era/é uma amizade colorida. Ela cumprimentou minha familia, ela também é muito amigas deles. E depois ela veio até mim.
- Desculpa, não resisti - Sussura no meu ouvido. E logo depois me dá um beijo no rosto, e se afasta de mim.
- Então Amanda? - A pressiono.
- O que? - Pergunta parecendo que estava viajando.
- Você aceita se casar comigo? - Me ajoelho de novo.
Olho para a Madson e percebo que a cara dela é de raiva.
- A..aceito - Gagueja.
Levanto e dou um abraço forte nela.
- Se eu fosse você iria até a sua amiga, pois acho que ela não gostou muito disso não. - Sussurra.
- Depois eu converso com ela, e com você também. -
- Comigo? - Para de me abraçar, e me olha assustada.
- Depois Amanda, depois - Falo e ela se afasta do abraço..
Logo depois, todos vem nos dá os parabéns pelo noivado, cumprimentamos a todos, quando chegou a vez da Madson, ela veio ate mim.
- Vamos comemorar esse "noivado" lá em casa? - Fala baixo.
- Hoje não.
Olho para a Amanda, e percebo que ela ouviu. Então me afasto da Madson, e vou ate a Amanda.
- Vamos saí daqui, temos que conversar. - Falo puxando o braço dela.
- Não posso, estou com meu carro aí, e tenho que levar meus avós embora. - Ela larga do meu braço.
- Espera aí.
Vou até Eduardo, que é um dos motorista da casa e converso com ele, falo para ele levar os avós da Amanda e o carro dela, para a casa deles, que eu e a Amanda iriamos comemorar o nosso noivado. Ele afirma com a cabeça. E saio de lá.
- Pronto, agora vamos.
- O que você fez? - Pergunta curiosa.
- Falei com o Eduardo, para levar o seu carro e seus avós. Agora vamos. - Pego na mão dela.
Nos despedimos de todos e fomos. Quando já estávamos no carro, ela me perguntou para onde eu estava a levando, e disse que era surpresa, ela não parava de me encher o saco, e todo vez eu respondia a mesma coisa. Parei o carro em frente a uma sorveteria.
- Você adivinhou meus pensamentos - Fala sorrindo para mim.
- Só um máximo - Brinco com ela.
Descemos do carro, quando entramos na sorveteria chamei mais atenção do que queria, começaram a me pedi autógrafo, acabei deixando a Amanda um pouco de lado. Mais também não é culpa minha, não posso simplesmente ignorar as pessoas. Logo depois consegui dispensa-las, e fui até a mesa que ela estava sentada. Pedi desculpa, e sentei. Começamos a conversar, me diverti muito com ela.
- O David me desculpa a pergunta, sei que não tem nada a haver comigo. Mais você se atrasou hoje, por que você estava com a Madson? - Me encara.
Oii pessoas, tudo bem? Gente eu quero pedi para vocês que comentem, caso estejam gostando e me dê uma estrelinha, me ajudem a ter mais criatividade, por favor. Preciso muito do apoio de vocês. Acho que é só isso, beijos. Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se casando com uma Estrela.
RomancePassar por alguns problemas, a ponto de precisar dar uma pausa na renomada carreira de ator não é fácil, ainda mais quando se trata de David Cooler, um dos melhores atores de Hollywood. Após passar por toda turbulência, ele tomou a decisão de regres...