Amanda
Uma semana depois:
Hoje é o dia que eu irei conhecer a família do David, estou nervosa, e ainda não acredito que aceitei participar disso. Para começar eu não gosto dele de nenhum jeito. No fundo eu só fiz isso porque não tenho mais esperança, que minha vó irá se curar, então o mínimo que eu posso fazer é realizar o sonho dela de ver sua neta se casando. Eu ainda não contei para eles sobre o David, quer dizer a gente já tem um plano: Ele vem aqui em casa e se apresenta para eles, e os convida para ir jantar na casa dele, lá ele me pede em casamento. E eu tenho que fingir que não sabia de nada disso, se tem uma coisa que eu odeio é mentir para os meus avós.Estava aqui em casa assistindo TV, quando escuto a campainha tocar vou até lá atender: Era o David, tinha me esquecido que era hoje esse bendito jantar.
- Puts, me esqueci - Falo dando um tapa na cabeça. - Desculpa - Dou um sorriso.
Ele também ri e Pergunta:
- Posso entrar? - Diz ainda rindo.
Saio de frente da porta, dando passagem para ele entrar.
Ele me perguntou aonde estava meus avós, disse que eles ainda não tinham chegado do hospital. Sim, minha avó estava fazendo o tratamento diário dela lá. Logo eles chegaram, e nós começamos o nosso teatro:- Boa tarde, senhores. - Diz sorridente.
Meus avós se espantam, parecendo que viram um fantasma.
- Você é....Ooo... - Minha vó Fala gaguejando.
- Sim,senhora, David Cooler. - Pega na mão dela e dá um beijo na mesma. - É um prazer conhecer os avós da minha garota.
"Minha garota? Não acredito." Penso comigo. Para Amanda é só teatro dele, não se iluda com isso não.
- Minha garota? - Vovô pergunta assustado.
- Sim. Você não contou para eles meu amor? - Diz olhando para mim.
- Não, preferi esperar, para contarmos juntos,querido. - Olho para ele.
Oiá, até que Amanda Castoon é boa atriz.
- Não acredito, minha neta está namorando um astro do cinema. - Diz feliz - Só pode ser um sonho - Vovó termina de falar.
Todos rimos, e ficamos durante um tempo conversando, sobre diversas coisas. Meus avós nem precisa dizer, amararam o David. Realmente ele tinha o dom de conquistar todos ao seu redor. Acho que é por causa desse dom que as mulheres caí no papo dele.
- Então senhor e senhora Castoon, vocês gostariam de ir jantar lá em casa hoje? Para conhecer minha família? - Diz todo educado.
Meus avós ficam pensando durante um tempo. Até que eles dão uma resposta:
- Com toda certeza, vai ser ótimo conhecer sua família pessoalmente. - Vovô responde. - Já que a gente só os viram pela TV, assim como você.
Pronto, a primeira parte do plano já deu certo. Agora vamos a segunda parte, vamos ver se a família dele vai gostar de mim. Ele me disse que a família dele precisa gostar de mim, para que o plano dê certo, ou seja, eu vou ter que conquista-los, assim como o David conquistou a minha. Não sei, se vou conseguir, mas vou fazer de tudo para que dê tudo certo.
- Bom, agora vou indo, à noite eu venho buscar vocês. - Diz se despedindo.
- Ok. Mas não precisa vim buscar, nos vamos com o nosso carro. - Termino de falar, e ele me surpreende com um abraço.
Meus avós parece ter ficado bastante felizes, com essa notícia.
- Não falam nada, eu sei muito bem o que vocês estão pensando. - Digo brincando com meus avós.
- E quem disse que iríamos falar algo
- Diz meu avô, levantando os braços, e brinca comigo também.Ficamos rindo os três juntos, e depois subi para o meu quarto, para se arrumar. Só que meio que eu dormir, antes disso. Acordei e eu já estava um pouco atrasada. Levantei rapidamente e fui para o banho. Saí do banho, me arrumei e por último passei maquiagem.
Desci e meus avós, já estavam prontos me esperando, até brincaram comigo, dizendo que parecia que eu tinha morrido no quarto. Uma coisa que eu amo nos meus avós é que eles são muito brincalhões.
Saímos de casa, pegamos o carro e fomos direto para a mansão dos Cooler's. Chegamos lá, os três ficaram de boquiabertos com aquela mansão, que parecia mais um castelo, do que uma mansão. Interfonei, e me identifiquei. O portão se abriu e entramos com o carro. Estávamos admirados com aquela mansão, era muito linda.
Estacionei o carro, e fui tocar a campainha, quem abriu foi uma mulher, que creio eu ser uma empregada.
- Boa Noite, senhores- Fala a moça sendo completamente educada. - A senhora deve ser a Amanda. - Diz olhando para mim.
- Boa Noite, senhorita. - Falo dando a mão para ela aperta. - Sim, ela mesma.
- Venha vou mostrar para vocês, onde os senhores Cooler's estão. - Diz e saí andando.
Nós seguimos ela, e chegando até o lugar, que me parece uma sala de jantar, estava a família do David. E ele não estava lá. A mãe dele veio correndo me dar um abraço, e depois cumprimentou os meus avós.
- É um prazer conhecer a garota do meu filho. - Diz o pai dele, vindo me dá um abraço.
- Hey. - Uma menininha aparece me dando um abraço.
- Oi garotinha linda. - Abaixo para ficar do tamanho dela, e dou um beijo do rosto dela.
Ficamos conversando, e o David ainda não tinha chegado. Depois escuto o barulho de alguém chegando. Era o David.
- Onde você estava filho? - Fala ela dando um beijo, no rosto dele.
- Fui na casa do Rick. - Percebo que ele está mentindo. - Oi meu amor. - Diz olhando para mim, e me dá um abraço. - Oi Vovó e Vovô - Brinca com meus avós.
Eles o cumprimenta. E a meninha vem e pula nos braços dele, e o enche de beijo. Ela é muito linda e carinhosa, ela parece com ele. Será que é filha dele? Ou é irmã? Depois eu pergunto para ele.
- Gente só está faltando uma coisa, para essa noite ficar perfeita. - Diz a mãe dele muito feliz.
- O que? - Eu e o David falamos juntos, com medo do que ela vai falar.
- Um beijo. - Diz sorrindo.
Nos rimos um para o outro.
- O que fazemos agora? - Vou para perto dele e sussurro no ouvido.
- Fazemos o que ela quer. - Fala e nem me deixa mais falar nada e já me dá um beijo. Confesso que assim que ele me beijou, senti um choque térmico, muito estranho.
Boa Noite gente, nem acredito que já é 2016, Uau! Espero no fundo do meu coração que a virada de vocês tenha sido maravilhosa, e que vocês tenha aproveitado bastante. Então espero que vocês curtam o capitulo de hoje, o primeiro de 2016. Se vocês gostarem comentem, e se amarem me dê uma estrelinha, desde já agradeço muitíssimo. Beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se casando com uma Estrela.
RomancePassar por alguns problemas, a ponto de precisar dar uma pausa na renomada carreira de ator não é fácil, ainda mais quando se trata de David Cooler, um dos melhores atores de Hollywood. Após passar por toda turbulência, ele tomou a decisão de regres...