Capítulo 13

65 3 3
                                    

David

Como assim? O que ele está falando? Não quero dizer que terminei com a Amanda. Tudo bem, nosso noivado não é de verdade. Mas justo agora que ela precisa de mim, justo agora que eu descobrir que ela pode ter uma doença, e se não ser tratada, pode piorar, e muito. Ela não pode sair da minha vida, não agora.

Eu não sei por que, mais eu sinto uma necessidade muito grande de cuidar dela. Odiei de ouvir ele falar isso. Me recuso completamente fazer isso. Eu não posso. Tudo bem! Ela errou ao quase beijar esse cara num lugar público, quer dizer pra mim ela errou de ter quase beijado esse cara, não importa onde ela estava.

Toda vez que eu vejo a foto do quase beijo, fico morrendo de raiva, com vontade de quebrar tudo na minha frente. Não sei o por que disso? Não sei se é só paixão? Ou se eu estou realmente me apaixonando por ela? Ah, para com isso, David. Deve ser só vontade de beija-la, mais uma vez. Tenho certeza que quando eu beijar ela, isso passa. Preciso fazer isso logo, caso de urgência mesmo. Porque senão eu vou enlouquecer.

- Gente, eu estou falando sério. - Rick fala, com uma cara de quem realmente está falando sério.

- Mas não podemos fazer isso. Já está tudo pronto para o nosso casamento! - Digo tentando não parecer muito desesperado, mas acho que falhei.

- Concordo com ele, Rick. - Fala Amanda, e percebo que ela está nervosa. - Minha vó precisa me ver casando, é o último sonho dela, ela não pode morrer, sem ver esse casamento. - Começa a andar de um lado para o outro. - Ela já deve está brava comigo, por ter visto essa foto na televisão, na verdade acho que ela deve está me odiando. Achando que eu sou uma piranha! - Ela leva a mão para o cabelo para puxa-los.

- Nem pense nisso! - Chego perto dela, e seguro sua mão, antes de arrancar um fio.

- Desculpa, mas eu não vejo outra saída, mas não se preocupe... - Amanda o interrompe.

- Por favor, ache outra saída. Não posso fazer isso com a minha vó. - Ela vai para perto dele, e implora.

- Posso terminar? -Arqueia as sobrancelhas.

- Pode! - Ela volta a se sentar na mesa. Mas percebo que ela ainda está nervosa, então fico de olho para ver se ela não vai arrancar os cabelos.

- Então, como eu estava dizendo! Será por pouco tempo. No máximo duas semanas! - Sorri. - Não se desesperem! É só para nenhum dos dois se passarem por traídos.

- Mas isso não influenciaria, no nosso casamento? - Pergunto com a mão no queixo, com cara de quem está pensando.

- Não! - Rick se levanta da mesa. - Vocês iram se casar uma semana depois, como o combinado!

- Ata, desculpa por isso! - Diz Amanda, percebo que está mas calma. - Faz muito tempo que não fico, muito nervosa assim.

- Amanda, nos ainda precisamos conversar sobre isso! - Olho para ela. Ela olha para mim, e mais uma vez estamos trocando olhares, se perdendo um no olhar do outro.

- Vamos? - Rick aparece na nossa frente, nos despertando. - David, eu preciso que você, desça. E os distraía! Enquanto esperamos no corredor, você voltar.

Assinto com a cabeça.

- Rick, será que eu posso falar com ela, uns minutos antes de sairmos. - Olho para Rick.

- Pode! - Diz indo em direção a porta. - Espero vocês lá fora. Não demorem. - Depois de dito isso. Ele some da nossa frente.

Ficamos alguns segundos, somente um olhando para a cara do outro. Não sabia exatamente o que falar, só sei que precisava falar com ela.

Se casando com uma Estrela.Onde histórias criam vida. Descubra agora