David
Atuar nunca foi fácil, sempre tive que me esforçar bastante para ser conhecido como um dos melhores atores de Hollywood. Eu sempre gostei da minha profissão, só que há um ano atrás eu estava passando por uns momentos difíceis, e por conta disso decidir dar uma pausa na carreira, e assim me desligando do mundo. O que eu não sabia era que isso me traria tantas consequências na hora que eu quisesse retomar ela. Porém o principal problema é a rejeição que estou sofrendo do público, que não confia mais no meu trabalho. A minha equipe acredita que seja pelo meu jeito de ser. Há muito tempo eu não tenho um relacionamento sério, vivo em baladas e em polêmicas. Eles sempre dizem que se eu quero minha carreira de volta, está na hora de mudar meu estilo de vida.
Hoje é dia de gravação num programa de televisão, a equipe conseguiu isso, para que seja uma tentativa de recuperar minha carreira, mas desde do começo me alertaram que algumas coisas precisariam mudar. O que? Eu ainda não sei!
Ao chegar no estúdio já fui direto me posicionar no lugar que ocorreria a entrevista.
Estava conversando com a apresentadora, quando nos avisaram que o programa iria começar em poucos minutos.Minutos depois:
- Boa Noite Hollywood! - Olha para uma das câmeras. - Hoje nosso convidado especial é o ator David Cooler, que há um ano atrás deu uma pausa na carreira, mas agora está voltando com tudo. - Sorri e me olha. - Olá David, tudo bem? - Vira sua atenção pra mim.
- Oii Sabrina, estou bem e você? - A encaro.
- Estou ótima - Sorri. - Agora, nos conte como está sendo retornar a sua vida profissional? Está sentido dificuldade?
- Pra falar a verdade estou tendo um pouco de dificuldade sim, mas estou confiante que irá melhorar em breve.
- Isso mesmo pensamento positivo! -Sorri e vira para a plateia. - Agora iremos começar com as perguntas do seus fãs, feita pela nossa plateia.
Algumas pessoas foram fazendo determinadas perguntas, eu fui respondendo normalmente.
Mas o que eu não esperava era a pergunta que veio logo em seguida:- David, eu sou muito sua fã, mais já cansei de entrar na internet para saber coisas suas e ver que você está metido em uma polêmica, porque brigou com alguém, por causa de mulher. Tenho certeza que se você se casasse com uma menina boa o suficiente para você, você daria um upgrade na sua carreira, não acha? -
A menina diz olhando profundamente nos meus olhos.- O que você acha David? - Sabrina me encara.
- Antes de tudo eu fico feliz que você seja minha fã! - Volto minha atenção para a menina. - Por isso poderia me dizer seu nome?
- Mirela! - Sorri
Estava meio que enrolando, pois fiquei sem saber o que falar, ela tinha razão eu sempre estou envolvido em uma briga, por causa de uma garota, e isso geralmente vira uma grande polêmica na internet.
- Ah sim! - Encaro a Apresentadora. - Enfim, em partes eu concordo com você Mirela, mas por outro lado não, pois se isso ainda não aconteceu é porque eu não me apaixonei por ninguém que pudesse valer a pena casar. Acredito que na hora certa irá acontecer. - Uso a improvisação.
- Entendi! - Ela me encara. - Mas obrigada por responder - ela se senta novamente no seu lugar.
Depois dessa houve só mais duas perguntas e a minha entrevista chegou ao fim.
Assim que o programa entrou no intervalo comercial, arrumei um jeito de sair daquele lugar imediatamente, aquelas perguntas me cansaram por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se casando com uma Estrela.
RomansaPassar por alguns problemas, a ponto de precisar dar uma pausa na renomada carreira de ator não é fácil, ainda mais quando se trata de David Cooler, um dos melhores atores de Hollywood. Após passar por toda turbulência, ele tomou a decisão de regres...