Demorei, mas voltei.
Capitulo cheio de revelações,rs.
David
Quando vim a Amanda caída, comecei a entrar em desespero, naquele momento soube que realmente estava apaixonado por ela. Soube, porque percebi que não conseguiria viver num mundo sem ela. E que ela é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida.
Fui até ela correndo, queria ver se ela estava bem. Na verdade necessitava ver se estava tudo bem, não iria suportar se não estivesse.
- Está tudo bem? - Corro até ela.
- Acho que sim! - Passa a mão na bunda tirando um pouco da neve que ainda restava.
- Certeza? - A encaro preocupado. Ela assenti com a cabeça. - Ainda bem! Porque não iria suportar se acontecesse alguma coisa com você. - Quando percebi já tinha falado.
Nossos olhares se encontraram.
- O que disse? - Ela não esconde o sorriso.
Nessa hora, decidir falar logo tudo o que estou sentindo por ela, percebi que se continuasse guardando isso só para mim, iria me fazer mal, muito mal.
- Que não suportaria se acontecesse alguma coisa com você! - Repito as palavras sorrindo.
- Desculpa! Mais por que tudo isso de repente? - Percebo sua confusão.
Respiro fundo antes de falar.
- Porque eu estou apaixonado por você! - Me aproximo dela, assim deixo nossas bocas a centímetros uma da outra.
Ela se afasta, não entendo o motivo.
Num momento me bateu um medo dela não senti a mesma coisa que eu sinto por ela. Mas esse medo logo sumiu, quando ouvi a sua voz:
- Jura? - Percebo sua alegria. - Ou você está brincando com a minha cara? - Percebo seu sorriso sumir.
- Juro! - Me aproximo dela novamente, e seguro suas mãos. - Jamais brincaria com você dessa forma. - Olho no fundo dos olhos dela.
- Eu acredito em você. - Seu sorriso volta. - E só me resta a dizer que eu também estou completamente apaixonada por você.
Não aguentei mais. A puxei pela cintura e a beijei. Suas mãos foram para o meu pescoço, as minhas continuaram na sua cintura. Esse beijo estava sendo maravilhoso, tanto, quanto aquele que nos demos no nosso casamento.
Por mim eu não me afastaria nunca mais desse beijo, mas quando nos sentimos um flash na nossa cara, ela se afastou de mim, envergonhada. Mais logo o paparrazzi vai embora.
- Nossa como é linda essa minha namorada com vergonha! - Olho para ela.
- Namorada? - Pergunta envergonhada.
- Sim! - Sorrio.
- Não me lembro disso! - Me encara.
- Não acredito que você vai fazer com que eu faça isso! - Franzo a testa.
- Ah, claro que eu vou. - Me olha rindo.
- Amanda Castoon, você quer namorar comigo? - A puxo para perto de mim, e sussuro no seu ouvido. - Só que agora de verdade!
Olho em volta, e percebo que tem várias pessoas nos observando. Ela pelo jeito também percebeu.
- Posso te responder no hotel, preciso pensar. - Se afasta de mim, e me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se casando com uma Estrela.
RomancePassar por alguns problemas, a ponto de precisar dar uma pausa na renomada carreira de ator não é fácil, ainda mais quando se trata de David Cooler, um dos melhores atores de Hollywood. Após passar por toda turbulência, ele tomou a decisão de regres...