Capítulo 8

96 7 0
                                    

Amanda

Não acredito que quase o beijei, com o que eu estava na cabeça? Pra quase fazer isso. Não sou como as garotas que ele está acostumado, que são do tipo que ele pisca, e elas já estão em cima dele o beijando.

O que mais me deixa com raiva, é que se o Rick não estivesse chegado, eu teria beijado ele. Tudo por culpa daqueles olhos azuis, que fizerem eu me perder no fundo deles. E outra poucos minutos atrás ele estava com outra, e agora queria me beijar? Isso so me prova uma coisa! Que ele é um galinha, que só quer saber de pegar e nada mais.

- Isso mesmo que você ouviu. - O encaro com raiva.

- Por que? - Pergunta confuso.

- Você ainda pergunta o por que? - Meus olhos demostra a minha fúria.

- Sim Amanda. - Me encara fixamente. - O que eu te fiz? - Se faz de inocente, isso é o que me deixa com mas raiva, ele fala como se não tivesse feito.

- Então tá, eu te falo. - Tento controla a raiva que eu estava sentindo. - Você estava com outra garota á poucos minutos atrás, e agora estava quase me beijando - Olho indigninada para ele. - Você é mais idiota do que eu pensei.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO, GAROTA? - Perde a paciência.

- Ninguém importante. - Confesso que fiquei assustada com o jeito dele, mas mesmo assim não demostrei isso. - Mas só uma simples garota, que não vai cair nos seus encantos nunca mais.

- Gente, vamos nos acalmar, por favor. - Diz Rick, tentando acalmar a situação.

- O que você quer conosco? - David muda de assunto, mas ainda vejo raiva e fúria nele. Ele está parado de costa para nós, olhando para a janela.

Coloco o meu casaco no sofá, e me sento. Hoje o dia está meio nublado, ou seja, está meio frio. Mas aqui dentro está calor.

Tento me acalmar. Minha vontade era pegar minhas coisas e sair dali, e desistir dessa merda de casamento, nunca que eu vou ser feliz com esse cara. Minha vida só vai ficar triste ao lado dele. Mais a vontade passa, assim que eu lembro da minha vó, e que ela está no final da vida. E que ela acredita que ainda vai me ver casando numa igreja, com todas as pessoa que eu amo ao meu lado, e principalmente com uma pessoa que eu realmente goste ao meu lado. O que me resta dizer que ela, acredita completamente numa mentira.

- Então... - Rick respira fundo. - Tenho duas noticias para vocês. - Sorri.

- Que noticias? - David se vira para Rick.

- A primeira é que o casamento de vocês já está marcado. - Se senta ao meu lado no sofá. - E a segunda... - David o interrompe.

- Você marcou nosso casamento sem falar com a gente? - Percebo que está indignado. Eu estou normal, quer dizer entre aspa. Porque eu estou com muita raiva desse cara. Mas como minha vó sempre diz " Eu já estou na pior mesmo. Uma coisa á mais ou a menos não vai fazer diferença."

- Marquei, algum problema? - Olha fixamente para o David.

- Podia ter nos deixado, escolher uma data pelo menos.

- Não deu tempo. Vocês tem que se casar, logo.

- Por que tanta pressa para nos casarmos? - Pergunto querendo entender o motivo de tanta pressa.

Se casando com uma Estrela.Onde histórias criam vida. Descubra agora