Capítulo 14

74 3 2
                                    

Amanda

A vida realmente é uma caixinha de surpresas! Nunca que eu iria imaginar está nesse exato momento fugindo de paparazzis. Muito menos me imaginar está prestes a se casar com um artista. Ou melhor estar famosa.

Lógico que tudo não passa de uma farsa. Mas ninguém sabe disso, e nem precisa saber. Eu estou com medo do que terei que enfrentar, pois sei que muitas fãs dele vai me xingar de várias coisas. O que me dá mais medo é que elas comecem a me perserguir, por achar que eu magoei o coração do idolo delas.

Eu não tive culpa de quase ter beijado o Pietro, eu não queria, eu juro. Se fosse naquela época que ele estava indo para Alemanha, sem sombra de dúvidas eu o beijaria. Porque eu gostava dele. Eu nunca contei para ele, e nem para ninguém, mas ele foi o meu primeiro amor. Mas agora eu não tenho mais vontade de beija-lo. Confesso que sempre foi um desejo meu beija-lo, porém quando eu beijei o David, aquele dia na casa dele, não tive mais vontade de beijar nenhuma boca.

Na verdade antes de beija-lo, eu tinha medo de beijar alguém. Por conta do que aconteceu comigo tempo depois do Pietro ir embora. Vou contar aqui pra vocês o que aconteceu comigo há uns anos atrás.

Flashback

"Assim que cheguei do colégio, corri em direção ao meu quarto e comecei a chorar, por causa do que aconteceu hoje na escola, meus avós não estavam em casa. 

Bárbara Lidsey ( A garota mais bonita da escola) me disse que meus pais tinham me abandonado, porque não iria aguentar ter uma filha tão feia, e tão incompetente, que não sabe nem se vestir direito, que ainda por cima não tinha nenhum amigo, ela disse isso em alto e bom som para todos que estavam no corredor do colégio ouvirem, ela terminou dizendo que eu era mais feia que a Camille (Uma garota que todos cometiam bullying com ela.). Todos riram da minha cara. Me tive que me manter forte, não queria mostrar que aquilo tinha me abalado, porque como eu disse uma vez eu sempre fui de ficar na minha, mas nunca fui de levar desaforo para casa.

- Posso até ser que eu seja uma garota feia e sem amigos. - A encaro. - Mas garanto que você também não tem amigos, porque dá algo em troca para que as pessoas seja seus amigos, isso não é amizade, é só medo de ficar sozinha. Só faz com que a assim que você não tiver mais nada a oferecer á elas, com certeza,se afastaram de você. - Tento não chorar. - Então prefiro realmente ser sozinha, do que ter um bando de falso ao meu lado. - Dito isso, saio correndo do colégio, em direção a minha casa.

Realmente nunca fui uma garota bonita. Sou uma adolescente, que usa óculos, aparelhos, não sabe se vestir direito, magricela, ou seja nunca me encaixei nos padrões da sociedade. Sempre sofri por isso, mas mesmo assim eu me amo do jeito que eu sou. Não preciso e nem quero mudar quem eu sou para agradar aos outros.

Minha vida na escola nunca foi das melhores, mais desde de que o Pi, foi para Alemanha, minha vida piorou e muito. Sinto muito a falta dele, queria que ele estivesse aqui comigo, me confortando. Mais como minha vó sempre diz "Nem tudo que a gente deseja, nos podemos ter." Sofri muito com a ida dela, pois fiquei sozinha aqui, eu sinto falta de um amigo. Mas sei que foi o melhor para ele ter ido, era o sonho dele estudar lá.

Fui para a escrivaninha, e liguei o computador. Para conversar com o Pietro, porém ele não estava online. Então optei por entrar num jogo que eu vi no Facebook, dizendo que era muito bom.

Entrei nesse jogo, comecei a jogar. O legal é que você pode conversar com outras pessoas, tinha uma área de bate-papo. Então eu comecei a fazer amizade com várias pessoas, aquilo estava fazendo com que a minha tristeza passasse.

Até que eu comecei a conversar com um cara, que parece ser muito legal. No jogo não está o seu nome verdadeiro, está: "Querubim12" estranho, eu sei! Mas ele estava sendo tão legal comigo, que eu nem me importei.

Se casando com uma Estrela.Onde histórias criam vida. Descubra agora