Capítulo 10

85 5 0
                                    

Amanda

Assim que o David saiu fiquei na mesa sozinha. Mas logo apareceu uma moça, que aparentava ser uma pessoa bem educada, para conversar comigo. Acho que eu conheço ela de algum lugar.

- Oi! Amanda, né? - Diz se sentando na mesa onde estou sentada.

- Sim!! - Sorri. - Eu acho que te conheço de algum lugar - A encaro.

- Acho que talvez seja do meu programa, The Magazine. - Sorri.

- Ah sim - Digo me lembrando. - Sarah Perteson, como pude me esquecer.

- Bom saber, que sou conhecida. - Nos rimos juntas. - Mas e ai Amanda está sozinha, por que?

- O David foi no banheiro, e disse que logo voltava. Mais até agora nada.

- Ata!! - Dá uma risada fraca. - E você gosta do meu programa?

- Olha, eu confesso que não assisto muito, porque a hora que passa estou na faculdade. Mais quando passa assisto sim, eu e minha vó ficamos vidradas na Tv, quando começa. - Ficamos conversando durante um tempo, estava amando conversar com ela. Ela era uma pessoa maravilhosa. Ela é a prova que nem todo famoso, é metido e chato.

Ficamos conversando durante bastante tempo, que demorei para perceber que o David estava demorando. Será que aconteceu alguma coisa? Estou começando a ficar preocupada com ele.

Decidi esperar mais um pouco para ir procura-lo, pois o papo com a Sarah estava muito bom, e outra ele deve está pelo o salão, conversando com alguém sobre bobagem.

- E você Amanda está fazendo que curso na faculdade? - Diz a Sarah, continuavamos conversando sobre diversas coisas aleatórias.

- Arquitetura. - Sorrio. - Sempre gostei de fazer desenhos, de prédios, casa, dentre essas coisas, e desde de pequenas tenho vontade de tirar os desenhos do papel, e colocar na prática.

- Uau. - Sorri. Ela tinha os dentes tipico de todo famoso, bem cuidados. - Belo curso e sonho também, vou torce para você realiza-lo.

- Obrigada. - Sorrio sem mostrar os dentes.

- Com licença senhoras, aceitam? - Diz um cara oferecendo uma bebida, até então nem tinha olhado para a cara dele. Mas quando olhei não acreditei no que estava vendo,meu pior pesadelo estava ali bem na minha frente. Comecei a entrar em pânico.

- Não, obrigada. - Sarah sorri pra ele. E alguém a chama. - Já volto, Amanda. - Se levanta da cadeira, me deixando sozinha ali com ele. Começo a ficar assustada.

- Oi Amanda!! - Dá aquele sorriso cínico. - Sentiu minha falta? Nem precisa responder, sei que sentiu, principalmente da minha boca. - Diz sussurrando no meu ouvido. Não conseguia dizer nada, estava em choque. - E lembra que eu disse que você iria se arrepender de ter feito aquilo na hora certa, pois se prepara!! Porque seu pior pesadelo está começando. - Diz e saí dali, pois as pessoas já estava começando a olhar para gente.

A Sarah voltou, e percebeu que ele estava conversando comigo. E ela também percebeu meu nervoso.

- O que ele queria com você? - Pergunta curiosa. - Está tudo bem Amanda? - Pergunta ao perceber meu estado.

- N..nada. - Gaguejo, pois ainda estava em choque. - Está sim. - Tento sorrir, agora já tinha saído do choque. - Sarah, me dá licença vou procurar o David. - Digo e me levanto da mesa, me segurando para não chorar.

Vou procurar o David, me lembrando das palavras daquele homem "seu pesadelo está começando." Por que eu acreditei nele? Por que eu acreditei que ele queria ser meu amigo? Talvez, eu só estivesse carente, fazia pouco tempo que o Pietro tinha ido embora. Eu nunca tinha beijado ninguém, ele transformou meu primeiro beijo, no meu pior pesadelo. E quase tirou a minha virgindade, pelo menos isso ele não conseguiu.

Se casando com uma Estrela.Onde histórias criam vida. Descubra agora