Apresentação

8K 345 92
                                    

Quando você acha que a vida não pode te surpreender é ai que ela mostra que pode, o que parecia impossível pra mim acabou se tornando possível e inesquecível. Vamos começar essa história pela começo.

Meu nome e Marcela, tenho 14 anos e moro numa cidadezinha pequena com meus pais e minha irmã mais nova, nunca tive nenhum relacionamento amoroso e eu vivo na internet, até ai tá tudo normal, minha vida era normal, tão normal que eu achava ela chata, por isso que eu amava ler, me tirava dessa realidade e adorava conhecer pessoas novas com as quais tive altos papos, mas nunca fui de acreditar muito em relacionamento a distância já que nem em relacionamentos eu acreditava, achava que era coisa de contos de fadas, sempre achei que eu era estranha pra esses tipos de coisas e toda vez que tinha um garoto que eu achava interessante acabava me magoando, então desisti disso e foquei nos meus estudos que era o melhor que eu podia fazer, pelo menos era o que eu achava e era também o que meu pai dizia. Bom, por ser um pai ciumento lógico que ele dizia isso.

Meu pai era simplesmente o melhor pai do mundo, tirando o ciúmes dele e ainda com a força que ele tinha assustaria qualquer pretendente, ele sempre falava pra minha irmã Kaylane e pra mim "Minhas filhas quando tiverem namorados eles terão que ser aprova de bala!", só minha mãe Priscila pra acalma essa fera.

Minha mãe era tão doce e serena, parecia um anjo e tem sempre o dom de acalmar meu pai, tão carinhosa acima de tudo com nós e com seus pacientes, ela era uma ótima médica e uma ótima mãe, Kaylane puxou mais pra ela do que eu.

Kaylane era completamente meu oposto, era mais quietinha, mais meiga... Mas também tínhamos pontos em comum e nos dávamos muito bem. E essa é a família que eu amo, e éramos muito unidos, apesar de nossos diferenciais.

Mas minha vida não estava completa, até aparecer alguém que bagunçou minha cabeça, ele abriu meu coração e me mostrou o que realmente era amor e eu sempre fui grata a ele por isso.

-----------------------------------------------------------
Oi meus futuros readers, voltei aqui no começo do meu primeiro livro para indicar meu segundo livro que é o Seguindo a Lua que está imperdível!

Se achou o começo chato eu não os culpo, esse foi meu primeiro livro e nada sai perfeito na primeira tentativa, mas conforme o andamento do livro vocês irão perceber o quanto eu evolui, se apaixonem pela linda história da Marcela e do Rafael. Vejo vocês no último capítulo. ❤

Amor à DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora