Você percebe que o tempo passa, quando vê que a garotinha que dormia com você com medo do escuro já ta virando uma mocinha e hoje completando 13 anos, é o tempo voa não e verdade? Especialmente hoje estou me sentindo uma velhinha, apesar de nossa diferença de idade ser pouca eu sempre a vi como a irmãzinha mais nova na qual era dever da mais velha cuida, e sempre foi comigo que ela contou, algumas vezes porque eu tinha um pouquinho mais de experiência em certos assuntos outras porque eu agir mais com a razão do que com a emoção já ela é ao contrario então eu sempre sabia como aconselhar antes que o coração fazia cagada. O tempo passa as coisas mudam e nada e como antes e você tem a consciência que o futuro também não será igual, e se engana quem pense que e só pais que fazem sermos eternos bebês, irmãs mais velhas também, não sei de todas, mas eu em especial sim, Kaah pra mim nunca vai cresce, sei que isso e só coisa da cabeça, mas espero que futuramente Kaah se torne uma mulher forte, independente, realizada e bem sucedida sem perde seus jeitinhos e manias fofas de ser, como o jeitinho dela de falar coisas bobas e ser ainda mais fofas, ou como ela fica corada com algum elogio e até mesmo seu jeito hiper fofo e infalível de conseguir o que quer, bem de qualquer forma eu queria que ela fosse como sempre é independente das situações e das mudanças, e aconteça o que for eu sempre vou proteger minha maninha.
- Ta na hora de acorda bela adormecida – falo pra Kaah retirando seu cobertor
- A não ta muito cedo! – ela puxa o coberto ate a cabeça
- Nem pensa folgada já amanheceu e vamos apreciar o dia – eu abro a janela deixando a luz entrar
- Eu fico apreciando daqui mesmo – ela se vira na cama
- Vai Kaah vamos aproveitar seu niver – tiro o cobertor da cabeça dela
- E mesmo hoje é meu niver! – ela sorri
- Parabéns meu bem! – abraço ela
- Obrigada e o que comprou pra mim?
- Ah isso e surpresa dona interesseira – dou uma risadinha
- Ah nem vem Maah – ela faz cara de choro
- Quem sabe se for uma boa menina eu mato sua curiosidade logo – bagunço ainda mais seu cabelo
- Ok dona chatolina, vou tomar banho – ela levanta emburrada
- E ande logo a mãe ta esperando pra levarmos ao shopping – saio do quarto
- Ok! – ela grita
Tão nova e tão teimosa não sei pra quem puxou, e pra varia eu me esqueci de compra o presente dela, só não esqueço a cabeça por que ta grudada no pescoço vou ficar enrolando ela até eu comprar.
Enquanto ela tomava banho decidi abrir o whats e para minha surpresa não tinha nenhuma mensagem do Rafa, aquilo era bem estranho e seu visto por ultimo era de ontem e sempre que abro o whats de manhã tem mensagem dele, o que será que aconteceu?
- Marcelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – meu pai gritou
- Oi? Onde é o incêndio? – pergunto zoando
- Engraçadinha, vai ter uma festa surpresa pra ela aqui quero que depois q vocês voltarem do shopping você a leve em outro lugar ate as 19h00 ok mocinha? – ele me da um 100 reais
- Sim senhor, mas pra que esse dinheiro? – pergunto surpresa
- Sei que a senhorita não comprou o presente pra ela é desmemoriada que nem o pai use esse dinheiro pra comprar e o que sobrar você me devolve
- Sempre mão de vaca hein! – reviro os olhos
- Lógico acha que dinheiro nasce em árvore? – ele pergunta sarcasticamente
- Não, mas é feito de papel e papel e feito de arvore então... – responde ironicamente
- Sempre acaba com meus argumentos nada inteligentes, bem pode gastar todo esse dinheiro aproveita que to deixando – ele ri
- Obrigada pela sua generosa doação a nos mendigos – guardo o dinheiro
- Sempre engraçadinha! – ele ri – bem agora vai se divertir!
- Com muito prazer e satisfação! – e saio do quarto deles
Desço as escadas e encontro a minha mãe na sala que me manda ir chama a Kaah e lá vai eu subir as escadas, esse sobe e desce cansa já sugeri um elevador, mas ninguém escuta uma mente brilhante.
- Kaah anda! – bato na porta
- To indo me espera lá em baixo – ela ta correndo pra se arrumar
- Ok não fique enrolando – me retiro
Fiquei pensando no que compra pra ela, não consegui pensa em nada, pensei em pedir ajudar, mas queria pensar por conta própria e fiquei entre vários nadas de idéias.
- Vamos? – ela diz descendo as escadas
- Claro vamos pro carro – nossa mãe diz
Então entramos no carro e seguimos caminho como não era uma cidade grande demoramos uns 10 minutos pra chegar lá. Quando chegamos as mandei irem ver roupas que eu tinha que comprar algo apesar de não saber o que compraria.
Depois de alguns minutos andando vi uma livraria e decidi entrar, não acreditei quando eu vi o livro que a Kaah queria então nem pensei e já comprei e mandei embrulhar, agora era só vê o sorriso dela.
Encontrei-as e fomos comprar coisas, passei um pouco do limite e quase levei a loja inteira de roupa, fazer o que faz parte de ser mulher, Kaah parecia bem feliz então comemos e voltamos pra casa.
Chegamos em casa e então guardamos nossas coisas e peguei o par de patins e levei Kaah pra andar de patins comigo, era a distração perfeita. Uma mensagem cai no meu celular, vi rapidamente achando que era do Rafa, mas me enganei era o Cleiton dizendo que não sabia o que comprar pra ela, como se já não bastasse eu àquela hora sem saber o que comprar ele me vem com essa, vontade de esganar e muito, então eu respirei e sugerir um colar, foi à primeira coisa que veio a minha mente, então eu respondi e deixei o celular de lado e fiquei me divertindo com ela.
19h00, tava na hora de volta então falei pra ela que estava cansada e voltamos embora. Quando ela abriu a porta tava tudo escuro e de repente, todos começar a cantar parabéns e a levar pro bolo era um bolo grande de chocolate com cereja e escrito "Parabéns Kaah" fiquei com vontade de devora o bolo antes de terminar os parabéns, mas me controlei e o primeiro pedaço ela deu pra mim, ai ouve aquela distribuição de bolo e essas comidas de aniversário, e começou à hora dos presentes e ela ficou toda empolgada, Minha mãe havia dado um sapato, mas não era qualquer sapato era muito lindo fiquei ate com inveja branca, meu pai deu um celular e assim foi indo. Quando chegou ao meu presente ela abriu um sorriso enorme e faltou mata minha pessoa asfixiada com aquele abraço.
Fui um dia muito bom, de comemoração, felicidades, risadas, surpresas e o melhor de tudo e que foi com ela, e com comida também claro, apesar de ter sido um dia bom o sumiço do Rafa me preocupava. Por que será que ele não apareceu?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um capitulo, espero que gostem e se gostarem deixem aquele voto e cometário favorável kkkk
Capitulo especial pra uma pessoa especial, Kaah minha linda espero que goste! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Distância
RomantikMarcela é uma garota muito realista, romances só eram bonitos na ficção, mas ela ultrapassa os limites do romance quando conhece Rafael. O garoto cativante roubou seu coração mesmo a quilômetros de distância, e assim começaram seu amor tendo que ult...