A Marcela com certeza era a pessoa mais incrível que conheci, ela era tão despreocupada vivia um dia após o outro, eu queria viver assim, mas meu passado me prende, queria tanto dizer isso a ela, mas ela já tem seus próprios problemas, não queria importuna-la com os meus problemas.
Quando acordei essa manhã ela estava dormindo docemente, relaxada, livre e parecia que nada a incomodava.
Fiquei esperando ela acordar, enquanto isso eu lia meu livro e tentava me concentrar em outras coisas, mas depois de poucos minutos minha mente voltou ao dia anterior e as lembranças do meu encontro com ela, aquele dia ela tava simplesmente linda, aquele momento que vi seus cabelos ruivos no meio de muitos outros cabelos tive a certeza de que era ela, não tem como confundi-la ela tem algo que sempre a diferencia dos outros, será que ela sabe disso? Ela é muito especial, nunca vi ninguém igual a ela, como eu a amo, espero que tenha deixado bem claro isso, ela é uma menina de aventuras e terá a sua de uma maneira ou outra.
Meus pensamentos foram interrompidos com uma voz desejando bom dia, quando olhei era a Marcela ainda sonolenta, esfregando os olhos e bocejando.- Bom dia Maah! - respondi.
- Acordou com as galinhas?
- Não, acho que nem dormi, tava com a mente cheia.
- Com o que?
- Nada, não se preocupe - disse forçando um sorriso.- Ok então, já tomou café? - ela disse desconfiada.
- Não, estava te esperando!
- Vou acorda a Kaylane e já vamos - ela disse se levantando e indo até a cama da Kaylane.
Na mesa estava eu, a Marcela e a Kaylane, segundo a Marcela seus pais trabalham cedo e já era quase onze horas.
- E o Gabriel com quem ele fica? - pergunto.
- Com a Fátima, a babá dele nossos pais acha que seria difícil pra nós cuidar dele! - Kaylane disse
- E onde ela está? - perguntei observando que não havia ninguém lá.
- Ela chega na hora que meus pais estão saindo e ela pega ele pra dá uma volta matinal, minha mãe faz questão disso ela diz que faz bem - Marcela responde.
- E o que vocês fazem nas férias? - perguntei curioso.
- Temos uma casa no litoral, quando dá vamos todos juntos, se não der só vai eu e a Kaylane, esse ano parece que só vai nós, o trabalho da minha mãe tá corrido e meu pai não pode tirar férias.
- E você pode ir com nós se quiser! - Kaah convida
- Sabe que eu adoro o litoral, então eu vou com vocês!
- Maah vamos chamar dois amigos pra ir lá? - Kaah pergunta
- Boa ideia, mas só dois!- Quando vamos? - pergunto
- Essa semana provavelmente. - Maah responde
- E o que tem pra fazer hoje?- Não sei, quer conhecer a cidade? - Maah pergunta
- Eu tava esperando que me convidasse. - respondi animado
- Então hoje vou ler enquanto vocês passeiam, meus afazeres não tava me dando tempo pra continuar meu livro. - Kaah fala.- Ah irmãzinha vem com nós!
- E ficar de vela? Nem pensar, já passei dessa fase. - ela ri.
- Ok então. - Maah revira os olhos - você se parece cada dia mais com a mamãe!
- Alguém tinha que se parecer com ela já que você é idêntica ao papai! - ela brinca.
- Pra onde exatamente vamos senhorita Marcela? - pergunto.
- Pra onde tenha sol - ela ri.
- Que merda foi essa! - caio na gargalhada.
- Brincadeira, que tal no cinema?
- Eu e você no escuro do cinema me parece uma boa ideia. - falo brincando.
- Haha palhaço!
Depois do café da manhã como forma de pagamento pela hospedagem, eu limpei as coisas, não só por me sentir na obrigação, mas por quê eu também precisava distrair minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Distância
RomanceMarcela é uma garota muito realista, romances só eram bonitos na ficção, mas ela ultrapassa os limites do romance quando conhece Rafael. O garoto cativante roubou seu coração mesmo a quilômetros de distância, e assim começaram seu amor tendo que ult...