O dia começou um pouco diferente hoje, despertador não meu acordou, pelo contrário, a insônia não me deixou dormi, sexta-feira, final de semana chegando então não haveria problema em perde uma noite de sono já que amanhã eu podia acordar tarde. Passei a madrugada inteira perdida no meu universo paralelo sem fechar os olhos, só eu, o silencio e meus pensamentos. Eram 5h00 e eu não estava com nem um pingo de sono parecia uma morta viva. Peguei meu celular e deixei uma mensagem carinhosa de bom dia para o Rafa, sentei na cama, pensei por algum momento, tomei coragem e me dirigi ao banheiro, pensei por algum momento em algumas coisas enquanto tomava banho e depois de alguns minutos me enrolei na toalha e sai do banheiro.
Fiquei algum tempo parada olhando pro nada do guarda-roupa pensando no que vestir, por fim peguei o uniforme, uma calça skinning, num tom azulado, uma sandália aberta branca com alguns detalhes em pedraria, fiz um rabo de cavalo deixando a franja solta, acordei a Kaylane e desci pra adiantar o café.
Ainda era 5h30, minha mãe só acordava as 6h15 pra prepara o café, então sem nada pra fazer decidi poupar o trabalho dela. Peguei dinheiro na carteira dela e fui à padaria da esquina de casa, comprei pão, presunto, mussarela, e alguns biscoitos, foi o que deu pra compra com o dinheiro que achei. Cheguei em casa arrumei a mesa com o que já tinha comprado, fiz o café e o puis em cima da mesa junto com o leite, comi um pouco e esperei a Kaylane sair do banheiro, enquanto isso arrumei o material e quando ela saiu escovei os dentes.
Era 6h15 meus pais estavam acordando e eu já estava pronta e sem nada pra fazer, resolvi então continuar lendo um livro que achei muito legal no Wattpad "Filhos da Natureza – O Oráculo dos Deuses", sinceramente viciei nesse livro. Fico lendo até que me esqueço da hora e Cleiton chega em casa pra irmos, me despeço dos meus pais e vamos pra escola, foi assim que a minha manhã começou.
Chegamos à escola hoje um pouco mais cedo, faltava meia hora pro sinal bater, e eu já me dei de cara com o Eduardo que tava mais machucado, do que ontem, havia vários roxos no seu braço, e ele tava de óculos escuros escondendo um possível roxo no olho, não dava mais pra perde tempo, eu tinha que falar logo com ele e saber o que estava acontecendo. Cheguei perto dele e de mais três amigos dele.
- Ah... Eduardo posso fala com você?
- Pode sim, o que manda? – ele responde surpreso
- Tem como ser particular?
- Hum Eduardo garanhão! – um amigo dele aparentemente novo na escola fala
- Cala a boca Breno – ele responde nervoso
- Ok já vi que ta de TPM – todos começam a rir
- Se você não para com as gracinhas eu vou te fazer catar seus dentes do chão! – ele olha nervoso
- Ok – seu amigo fica com medo e engole seco
- Podemos sim Marcela – ele se vira pra mim
- Ok vem comigo – digo e vou para um lugar com menos gente
- Já adianto que se for pra falar do que aconteceu acho melhor você esquecer – ele surge logo atrás de mim
- É exatamente sobre isso, mas espere, eu só quero te ajudar!
- E qual seria seu interesse em me ajudar? – ele pergunta desconfiado
- Você é um filho da pu#@, disso não podemos discordar, mas depois do que eu vi, eu comecei a pensar que você pudesse ter um motivo pra ser assim e é isso que eu quero sabe, tem como me fala quais seriam?
- Não, não vou fala!
- Fale, pelo menos ajude a mudar a imagem que tenho de você – olho nos seus olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Distância
RomanceMarcela é uma garota muito realista, romances só eram bonitos na ficção, mas ela ultrapassa os limites do romance quando conhece Rafael. O garoto cativante roubou seu coração mesmo a quilômetros de distância, e assim começaram seu amor tendo que ult...