Quando me dei conta de tudo, eu não parava de pensar no Rafa um só segundo, sabe não para mesmo, cada coisa que eu via me lembrava ele, toda vez que eu ouvia musicas de rock e rap que ele me mandou eu lembrava mais ainda dele, e como se ele vivesse nos meus pensamentos, nossa é difícil explicar, mas acho que no pouco tempo que nos conhecemos acabei me apaixonando por ele, só não sabia se era algo que fosse dura ou que fosse passageiro, mas sabe aquele medo de ta se iludindo a toa? Esse mesmo medo tomou conta de mim.
Quando se está apaixonado você torce, pedi, clama e tem a esperança de que a pessoa goste ou acaba gostando de você, mas o ruim disso tudo é que às vezes você cria ilusões através de atitudes que a pessoa tem que não tem nada haver, mas você ta tão desesperada que chega a achar que se a pessoa sorri pra você quer dizer que ela ta na sua, ai chega seus amigos pra piora e fica falando coisas do tipo "Ele não para de olha pra você" ai vai formando aquela bola de neve, e se você for uma menina que vive em contos de fadas, ai ferrou de vez, porque você vai fica escrevendo o nome da criatura na capa do caderno, no braço e aqueles coraçãozinhos que não acaba mais, ai e tudo lindo, cor de rosa, borboletas no estomago, e aquela timidez excessiva de fala com ele, e ele vem e te fala um oi e você não sabe como reagir, suas bochechas coram, suas mãos tremem, você começa a gagueja e fica patética. E é sempre essa mesma ilusão, isso acaba quando você tem uma cabeça mais madura. O pior disso tudo e que no final ou ele fala que não gosta de você ou ele fica com outra, ai minha jovem é só brigadeiro na causa, você passa pela fase da depressão e depois vai pra fase da aceitação ai você começa a aceitar que ele não gosta de você, e de duas uma, ou você odeia ele ou esquece que ele existe. Nem sempre é assim e nem com todas, mas a grande maioria sim, passa por isso ou já passou, pode dizer que eu sou das que já passaram e hoje eu paro e penso "Nossa, eu era retardada no amor". Com isso chegamos à conclusão que amor serve pra você parece uma trouxa e se ferrar ou nem sempre.
A questão era que eu não sabia o que fazer, eu tinha certeza que estava apaixonada, porque eu sempre tava com aquele sorriso bobo estampado na cara e eu não parava de pensa naquele estrupício, mas o que fazer? Fala pra ele ou não eis a questão? . Acabei optando por deixar quieto e ver o que rolava.
- Maah, preciso te contar uma coisa! – ele me manda no whats
- O que Rafa? Pode falar sou toda ouvidos, ou melhor, olhos kkk – respondi logo depois
- E que sei lá comecei a gostar de uma menina ai e não sei o que fazer – ele visualiza e responde no mesmo minuto
- E quem é a menina? – aquela conversa tava me deixando mal
- Não posso falar ainda, mas sei lá ela e tudo de bom! – o whats dele passa a ficar aberto no meu PV
- Fala isso pra ela então – eu não dou sorte mesmo no amor, meu coração acabou de ser partido e mesmo assim eu continuava a conversa com ele
- Tenho medo de levar um belo fora – e ele manda emoji de coração partido
- Entendo, espera um pouco toma coragem e vai em frente conte não tem nada a perde mesmo o pior que pode acontecer e levar um não – lágrimas desceu no meu rosto
- É tem razão, isso que vou fazer – ele diz decidido
- Mas por que se apaixonou por ela? – apesar de saber que a resposta ia doer eu precisava saber
- Ah como explicar? Bem ela é linda, carinhosa, meio durona e às vezes dramática, me faz rir que nem um bobo alegre, ela e super legal, companheira com quem eu posso sempre contar e bem doidinha e sincera isso me atraiu, acabei me apaixonando! – e mandou vários corações
- Hum que bom, espero que tenha sorte com ela e que ela também goste de você – como pra mim todos os emojis de sorrisos pareciam falsos não seria difícil escolher um pra me representar
- Também espero, Maah tenho que dormi, amanha nos falamos boa noite linda – emoji de beijo e coração
- Ok Rafa! Até amanha – finalmente acabou
Eu fiquei tão mal com aquilo que acabei com a panela de brigadeiro, sabe e como seu tivesse pisando em nuvens e uma sumisse e me deixasse cair, como eu disse você só se ferra com esse tal de amor, agora cá estou eu me lamentando por ele gosta de outra, nem tempo deu pra me iludir um pouco, entretanto espero que ele seja feliz com ou sem mim.
Ai quando eu estava aceitando melhor a ideia, eu tenho a infeliz curiosidade de vê o status dele que estava escrito "Você é tudo que já sonhei". Ai fiquei num estado meio mal, eu só achava que tinha aceitado, mas meu coração tava em pedaços.
O que estava acontecendo comigo? Eu nunca fui de ficar mal por nenhum garoto, e agora eu to aqui triste por ter tido um amor não correspondido, acho que o Rafa mexeu demais comigo, aquilo não era possível vindo de mim não, não faço o tipo de garota que fica se deprimido por causa de macho, aquilo não saia da minha cabeça e torturava meu coração.
O que fazer? Nem eu sabia responder, só queria que não ficasse pensando nele, por que tinha que ser tão difícil esquecer? E mais uma vez que sofre e a trouxa aqui, eu mesma. Eu acho que se tivesse um premio pra maior trouxa eu ganharia, não é me menosprezando, mas nessa situação eu tava de parabéns por sofrer a toa, mas uma coisa não parei de me perguntar "Quem será essa menina?"
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eeeeh queridos leitores que acompanham a minha imaginação fértil, demorou, mas saiu mais um capitulo pra você. Por causa da escola ta meio difícil de escrever, mas vou tentar não demora as atualizações. Espero que gostem e se gostarem votem comentem o que acharam.
E to recomendando esse livro "O futuro namorado da minha amiga" deem uma passadinha lá quem sabem gostem dessa outra historia :) Ate as surpresas do próximo capitulo ;)
https://www.wattpad.com/story/47931945-o-futuro-namorado-da-minha-amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Distância
RomanceMarcela é uma garota muito realista, romances só eram bonitos na ficção, mas ela ultrapassa os limites do romance quando conhece Rafael. O garoto cativante roubou seu coração mesmo a quilômetros de distância, e assim começaram seu amor tendo que ult...