Lembranças - Pov: Rafael

422 34 34
                                    

Quando se perde a memória, você perde tudo, perde sua família, perde seus momentos, perde tudo sobre você e perde você mesmo. Naqueles 2 anos eu fiz uma vida, às vezes até esquecia que em algum lugar tinha alguém me esperando e eu aqui perdido, eu me acomodei aquilo, e depois de um tempo deixei de lado até a vontade de lembrar tudo, pensei que talvez minha vida era uma merda e que eu estava tendo uma nova chance, mas se eu não me forçasse a lembrar eu estaria traindo ela, em algum lugar ela estava lá e eu sentia isso, não podia deixar ela para trás querendo ter uma vida nova.

Melissa havia se tornado na única pessoa que eu considerava amiga, ela escutava meus desabafos, minhas preocupações, era a pessoa que mais conhecia meu novo eu, e sempre esteve do meu lado em diversas situações, ela era uma ótima pessoa, mas ela não me entendia o suficiente.

- Você parece bem inquieto hoje. - ela senta ao me lado no banco.

- Oi Melissa, nem vi você chegando.

- Lógico, tá aí quieto pensando na vida.

- Depende de qual delas.

- Em qual você está pensando?

- Na de agora, mas ao mesmo tempo penso em como eu sinto saudades da minha vida anterior.

- Mas você não lembra de nada como tem saudade? - ela me encara.

- Sei lá, devia ter sido boa.

- Você até tinha uma namorada, então podemos concluir que não era tão ruim.

- Espero que eu ainda tenha. - sorrio.

- Tenho inveja dela. - ela sussurra.

- Por que?

- Nada não.

- É isso que você sempre diz quando tem algo entalado na garganta, então pode por para fora.

- Você é tão... Sei lá, é bonito, inteligente, calmo, forte, decidido... Seria difícil uma garota não gostar de você.

- Nunca parei para pensar, mas depois de  dois anos ela deve ter seguido a vida dela, deve achar que eu estou morto ou coisa assim.

- Acho que ela ainda tá te esperando. - ela sorri.

- Como pode dizer isso com tanta certeza?

- Se fosse eu, eu jamais te esqueceria, ou deixaria de amar.

- Espero que ainda ela me ame, porquê eu ainda amo ela.

- Ela tem muita sorte, você tá se esforçando de mais para volta a ver ela.

- Um dia alguém também se esforçará para ter você, você ainda tem um longo caminho, e nesse caminho, amor e felicidade estão te esperando.

- Isso até me motiva. - ela ri.

- Até parece frase de quem já viveu uma vida inteira.

- E de onde você tirou esse pensamento?

- Quando você não tem a memória sobra tempo para pensar em outras coisas. - sorrio.

- Tá aliviado agora? - Melissa pergunta.

"Tá aliviado agora?"

Depois de muito tempo ela estava de novo lá, como aquele olhar penetrante, aquele sorriso doce, me abraçando, naquele lugar triste e sinistro, como se fosse ontem.

"Tô, muito obrigado princesa, você é realmente especial!"

- Marcela! - sorrio.

Amor à DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora