Exatamente no dia de hoje faz um mês que estou com o Rafa, à vida às vezes da umas reviravoltas surpreendentes, numa hora você ta solteira e com o coração fechado, na outra você tem um cara maravilhoso como namorado, às vezes e tanta coisa boa que sinto que logo vai tudo se acabar, porque é como dizem o mundo não pode ver uma gota de felicidade que ele destrói, seja lá o que for só poderia esperar o futuro pra saber, de qualquer forma vamos aproveita o momento porque a vida e curta e os momentos passageiros.
Hoje eu acordei achando que ele não fosse lembrar que hoje é o nosso primeiro aniversário de namoro, mas quando cheguei da escola e abri o Whats tinha mensagem dele dizendo:
- Bom dia amor, espero que tenha dormido bem e tenha tido um ótimo dia de aula, não vou poder passar à tarde com você, mas a noite tem uma surpresa, quero você à noite online, ate mais! Feliz um mês de namoro pra nos! PS: Eu te amoE não é que ele se lembrou do nosso dia? Bem agora eu tinha a tarde livre, mas sem nada pra fazer, e eu tava ansiosa então tinha que distrair minha cabeça ate que tive uma idéia e chamei a Kaylane:
- Kaaaaaaaaaaaaaah vem aqui – gritei
- Que foi? Pela sua cara você teve uma idéia e precisa de mim certo? – ela aparece perguntando em seguida
- Sim, to sem nada pra fazer que tal limparmos o guarda roupa e doarmos as roupas que não queremos mais?
- Isso boa idéia! – ela começa a pular
- Ok você limpa essa parte que eu limpo essa e o que for desnecessário jogamos nessa caixa!
- Ta legal!
Kaylane era do tipo de pessoa que não pensava duas vezes quando o assunto era ajudar as pessoas, então ela tava sempre disposta. Tínhamos o costume de separar roupas e levar numa casa que doava roupas e alimentos para moradores de rua, o que parecia pouco pra nos era muito pra eles, e normalmente a cada dois meses separávamos a roupa e 2 Kg de alimentos pra doação, o lema de lá era "Ajudai os outros como Jesus nos ajudou" com um lema desses da pra perceber que eles recebem muitas doações.
Separamos varias roupas e as dobramos, mas uma só caixa não foi o suficiente, enchemos três caixas grandes e levamos até lá com mais 2 Kg de alimentos.
Ao anoitecer Larissa e Cleiton apareceram lá em casa batendo na porta:
- O que desejam? – digo abrindo a porta
- Que a senhorita vá à festa de heróis com nos! – Cleiton responde
- Pera ai e por isso que os dois tão com camisas do Batman?
- Sim porque pensou o que? – Larissa responde
- Que estava em muito perigo pra precisar de dois Batmans! – começo a rir
- Por incrível que pareça eu e Lary temos gostos iguais – diz Cleiton
- Quem vai nessa festa?
- Por enquanto nos dois – Lary responde
- E se você quiser nos três! – Cleiton diz
- Desculpa, mas to fora, caso esqueceram amanha começa as provas e eu tenho que engolir o livro ajuda a Kaah e sem fala que já marcaram compromisso comigo então foi mal mesmo!
- Sem problemas dona nerd, estuda bastante pra me passar cola! – Lary brinca
- Vai sonhando – rio
- Vamos Batgirl Gotham nos espera! – Cleiton diz pra Lary
- Vamos! – correndo eles saem pela porta
Para me distrair abri o livro de história e comecei a estudar, pois minha primeira prova amanha seria História. 19h00 e nada do Rafa, abro o livro de Filosofia e volto a estudar.
As horas passam correndo e era 21h00 meu celular começa a tocar e era uma chamada de vídeo do Rafael no Skype eu atendo imediatamente e ele tava com o cabelo molhado com umas mechas caindo nos olhos uma camisa branca e com um sorriso enorme antes que eu consiga solta uma palavra ele fala:
- Oie amor, você ta linda!
- Que nada, eu to parecendo que fugi do hospício! – rio
- Para boba – ele ri – Se to falando que está linda e porque está!
- Obrigada! – coro
- Desculpa à demora eu tive a tarde ocupado! – ele suspira
- Ta tudo bem!
- Ok agora não diga uma só palavra só preste bastante atenção!
- Ok!
- Falta uma musica! – e ele ponha Talking To The Moon do Bruno Mars para toca
- Ta e agora?
- Só observa – ele diz rindo
- Ok - coro
- Não sou bom com palavras, mas eu posso muito bem falar que amo uma pessoa, essa pessoa tem o sorriso mais doce que já vi e que sorriso, só o sorriso dela deixa meu dia maravilhoso, ela e linda, apesar de ficar negando, ai meu deus como eu amo as bochechas rosa, os olhos verdes brilhando, o cabelo ruivo, encaracolado, caído nos ombros, o jeitinho marrenta de ser, o jeito em que ela consegue ser a pessoa mais carinhosa e compreensiva que eu conheço, apesar do pouco tempo com ela eu tenho certeza que a amo, e como eu sei? Eu acordo pensando nela, eu durmo pensando nela, passo horas pensando nela, sinto saudades, ciúmes, e a todo o momento a única coisa que eu quero e vê-la e abraçá-la forte, acariciar seu cabelo, da um leve beijo na testa e dizer que a espera acabou, ah senhor como eu queria ela do meu lado, pra dá carinho, andar de mãos dadas e fazer ela a mulher mais feliz do mundo todos os dias, tratá-la como princesa e dedicar meus dias a fazer com que ela se apaixone mais, apesar das nossas diferenças, brigas e distância e por você que me apaixono todos os dias e meu coração acelera com qualquer mensagem, eu espero que logo te verei de pertinho, espero que tenhamos mais dias juntos e prometo que farei de tudo pra não perde seu amor, pois um velho sabia dizia que quem tem amor tem tudo, e com você eu tenho um mundo! Não estou jogando palavras ao vento, e nem prometendo absurdos eu só quero ter a certeza que te poderei te amar mais do que já amo, poderia recitar os mais lindos poemas ou cantar as mais belas musicas pra expressar o que eu sinto, mas tudo se resume em um "Eu te amo!"
- Também te amo! – começo a chorar
- Ainda vou te fazer muito feliz baixinha – ele sorri
- Você promete?!
- Claro!
Depois disso jogamos conversa fora, minha bochecha corava a cada sorriso dele, meu coração batia rápido e eu gaguejava, com certeza foi o momento mais fofo que já tive, quando fui dormi eu só pensava no quanto eu o amava.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um capitulo um pouco atrasado, mas saiu, comentem o que acharam, e se gostaram votem :) Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Distância
RomansaMarcela é uma garota muito realista, romances só eram bonitos na ficção, mas ela ultrapassa os limites do romance quando conhece Rafael. O garoto cativante roubou seu coração mesmo a quilômetros de distância, e assim começaram seu amor tendo que ult...