Oi meus readers, não imaginei que iria voltar a escrever algo nesse livro depois do término, mas quero agradecer as mais de 7 mil leituras que vem aumentando durante as semanas e sinceramente não achei que chegaria a isso, mas estou feliz e agradecida.
Quero avisar que estarei revisando os capítulos, não mudarei nada e nem tirarei do ar pra quem quiser reler (quem sabe alguém queira né?) Ou pra quem pulou pra cá que ainda está lendo, mas ficou curioso, pode ficar tranquilo, não tem porquê eu melhorar a história, seria injusto pra quem já leu, também não tem porquê eu tirar a história pra revisão porquê é injusto pra quem tá lendo, então estarei só corrigindo os erros de português, conforme vamos escrevendo vamos aprendendo melhor a gramática da língua portuguesa (não me julguem pelos erros gramaticais).
Veio umas leitoras falarem comigo recentemente, se tiver alguma leitora que quiser falar comigo pode chamar no Wattpad mesmo que responderei qualquer mensagem, seja pra me conhecer, pra elogia o livro ou criticar também, adoraria conhecer vocês. (Obs: só leitoras) 😉
Já indiquei milhares de vezes meu segundo livro que é o Seguindo a Lua que está prosperando aos poucos, mas pra você que gosta de romance, fantasia, aventura, espadas, magia... Vem conhecer Mahina e a história do Jack e da Cecília, quem sabe se apaixonem por eles também. (OBS: A Marcela aparece lá). Gostaria muito que dessem uma passadinha lá e lessem pelo menos uns 5 capítulos, o começo é meio chato, mas depois fica muito legal (palavras de uma leitora e não minhas). Vejo vocês lá também. 😉
Muita gente acha que a história é baseada na minha vida, desculpem pela decepção, mas não é. Apesar de vários personagens serem baseados em pessoas queridas do meu cotidiano (as pessoas citadas no agradecimento) essa história não é baseada na minha vida, tive dois relacionamentos assim, mas nada que acontece no livro aconteceu comigo, eu quis passar que o amor quando é verdadeiro ele supera absolutamente tudo, desde uma distância a uma perda de memória, Marcela e Rafael é aquele amor de primeira, aquela afeição imediatamente que muitos acreditam que não existe, mas que pra mim é uma coisa linda, assim como todos os personagens do meu livro e todos os relacionamentos, eles são todos baseados na minha visão sobre o amor e outras coisas.
Já falei antes, mas pra reforçam leiam meu segundo livro! 👇
Pelo menos a sinopse... 🙏❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Distância
RomanceMarcela é uma garota muito realista, romances só eram bonitos na ficção, mas ela ultrapassa os limites do romance quando conhece Rafael. O garoto cativante roubou seu coração mesmo a quilômetros de distância, e assim começaram seu amor tendo que ult...