Volta para casa é uma das melhores coisas da vida, decidir seu futuro era uma das piores, e eu ti já tinha que fazer as duas ao mesmo tempo, finalmente eu ia volta para casa, mas a minha vida estava começando a andar.
- Vou sentir saudades de você Maah. - Victória segura minhas duas mãos com força, enquanto nós despedimos na frente da casa da minha tia.
- Também vou sentir, é uma pena eu já te que ir.
- Pois é, mas te desejo a maior sorte do mundo.
- Igualmente, mas cadê seu irmão?
- Ele não gosta de despedidas, e ainda gosta de você então virou uma situação complicada para ele.
- Entendo, diga a ele que mandei um abraço.
- Com certeza. - ela sorri docilmente.
- Maah temos que ir. - Kaah aparece atrás de mim, puxando com muito esforço sua mala.
- Ok, adeus Victória. - abraço ela.
- Adeus. - ela retribuiu o abraço mais apertado ainda.
- Tchau tia. - Kaylane grita e acena para nossa tia que está nos observando pela janela.
- Tchau tia Cássia. - faço o mesmo.
- Tchau meninas, se cuidem. - ela acena de volta.
Fomos andando até a rodoviária, sugeri que eu e Kaylane trocassemos de mala já que parecia que ela tava carregando o mundo.
- Eu vou sentir saudades daqui. - Kaah quebra o silêncio.
- Eu também, mas tá na hora de volta para nossa família, ainda mais que semana que vem já é natal.
- Até me esqueci do natal, mas ser ótimo, como todos os anos foram.
- Você leu meu pensamento né?
- Ainda dói a perda, sei que esse natal vai te lembra o último natal com ele, mas vai ser bom mesmo assim, você amadureceu muito depois daquela tragédia. - ela sorri para me reconfortar.
- Você também amadureceu muito, mas você também não está bem por quê?
- Mateus. - ela suspira.
- Quem é Mateus? - pergunto confusa.
- Ah um cara que eu gosto, ele mora aqui, odeio ter que deixa-lo para trás, somos melhores amigos.
- Essas merdas acontecem, o importante é saber lidar com elas.
- Não sei o que seria de mim sem você. - ela sorri.
- Digo o mesmo. - rio.
Kaylane era uma das pessoas mais importantes para mim, sempre fomos unidas compartilhávamos segredos, defendiamos uma a outra e além de tudo nossa amizade era muito forte, vê-lá passar por aquilo estava cortando o meu coração, mas o amor e a vida tem esse complô entre eles.
Quando chegamos em casa de tarde, mamãe estava que nem louca atrás do Gabriel que tava ficando cada vez mais rápido em correr, papai estava dando risada da cara dela e se recusando a ajudá-lá, realmente eu estava em casa.
- Chegamos! - Kaah anuncia.
- Kaah, Kaah, Kaah! - Gabriel vem correndo para abraça-lá.
- Vem cá homenzinho. - ela se agacha e estende o braço para ele.
- Vocês não mudaram nada. - rio.
- Maah, Maah, Maah! - ele se desfaz do abraço da Kaylane e vem me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Distância
RomanceMarcela é uma garota muito realista, romances só eram bonitos na ficção, mas ela ultrapassa os limites do romance quando conhece Rafael. O garoto cativante roubou seu coração mesmo a quilômetros de distância, e assim começaram seu amor tendo que ult...