Charlotte sentiu uma cutucada nas costas, e se virou encarando uma menina da classe com quem nunca falara, achava que seu nome era Anna.
- Kallie pediu para te entregar. – Ela sussurrou e entregou uma folha dobrada várias vezes a Charlie.
- Hm... obrigada. – Charlie disse rápido e se virou.
Por um momento Charlie teve medo do que estaria ali, ela não havia sido muito gentil com Kallie, mas então o medo se foi ao ler "DS", e um pequeno sorriso involuntário se formou nos lábios de Charlotte. A menina então escreveu "Todo esse papel só para me desculpar?". Então amassou o papel formando uma bolinha e jogou em Kallie, a mesma ao abrir o papel e ler mostrou a língua para Charlotte e as duas riram em silêncio.
As horas passaram devagar, Charlotte conseguiu se distrair um pouco, porém a imensa quantidade de origamis em cima de sua mesa mostrava que ela continuava nervosa. Ela deixou que seu rosto se tornasse uma máscara, sem mostrar o que realmente sentia.
Quando o sinal bateu novamente, Charlotte se arrastou para fora da sala em direção a saída. Kallie permaneceu ao seu lado tagarelando.
- ...eu achei que você ia ficar muito brava comigo, mas eu meio que falei com Steve depois do que me contou, antes de eu voltar pra sala, esbarrei nele.
Até então Charlotte não prestara atenção no que a menina dissera, mas quando ouviu aquilo sua expressão de calma mudou para uma de surpresa.
- Espera... O QUÊ? O que você fez?! O que você disse?!
- Eu... só disse que o que está acontecendo está mexendo com você e te fazendo "explodir" com as pessoas erradas... e para ele tentar relevar... – Ela disse passeando com os olhos pelo corredor.
- Eu não quero que ele releve, Kallie, eu quero que ele se afaste. Não sou boa amiga, não sou boa pra ninguém.
- Discordo. – Kallie disse com uma expressão de superioridade em sua face.
- E o que mais você disse? O que ele disse? – Charlotte não queria, mas seu interesse e sua curiosidade ficaram amostra.
- Bem... ele disse que não era trouxa... e eu disse... ah, nada demais, foi só isso. – Kallie sorriu como alguém que tinha feito besteira.
- O que mais você disse, Kallie Jenneth Phirman?
- Não fale meu nome todo!
- Então me conte! O que você disse!- Nada!
- Kallie...
- Tá, tá bom! – Ela levantou os braços exasperada. – Eu dissequevocêgostadele. – Ela disse tão rápido que parecia uma só palavra.
- Você o quê?! – Charlotte arregalou os olhos.
- Eu disse que você gosta dele. E ele tentou esconder, mas eu vi o sorrisinho se formando e o brilho nos olhos dele, que aliás são de um verde belíssimo.
- Kallie! Ai meu Deus! Não sei o que eu faço, eu devia te matar!
- Não, não devia. Quem ia ser sua melhor amiga? – Ela sorriu mostrando as covinhas.
- URGH! Kallie! Eu te odeio tanto!
- Eu também te amo, amiga! – Ela caiu na gargalhada.
- Eu não estou rindo. – Charlotte permaneceu séria enquanto andava.
- Mas eu estou e é isso que importa! Agora vamos mais rápido, antes que nos prendam aqui dentro! – Kallie puxou Chalie pela mão e saiu correndo para o portão.
YOU ARE READING
A Menina da Conspiração
Science Fiction🔹🔹Segundo Lugar em Ficção Científica nas Olimpíadas Literárias🔹🔹 O mundo foi dividido em pequenas comunidades, na verdade é só um nome mais bonito para aquelas prisões, onde ninguém tem escolha, onde ninguém vive de verdade. Numa soci...