Introdução

226 14 0
                                    

O sol batia no meu rosto quando abri os olhos pela manhã, essa ação se tornou um incômodo para mim porque havia me esquecido de fechar a janela no dia anterior.

Decidi me levantar e fui até o banheiro para tomar uma ducha rápida para evitar a perca de tempo, algo que eu odiava. Assim que saí tirei a toalha do corpo e fui em direção ao armário pegando uma langerie e blusa básica do montante de roupa que ali estava, coloquei uma calça escura e uma bota com salto, peguei o coldre que estava na mesa e o prendi na cintura. Estava pronta, pronta para treinar tiro ao alvo.

Fui até os jardim dos fundos onde havia um lugar separado para fazer esses tipos de treinamentos com armas. Era um dos lugares que eu mais amava no lote no qual morava com meu pai, se dependesse de mim eu passaria o dia todo aqui, mas não podia, tinha serviços que eu tinha de fazer.

- Ótimo tiro.-por reflexo apontei a arma em direção a voz.- Calma querida.

- Como sempre me atrapalhando, não tem nada melhor pra fazer não?- falei enquanto girava a arma na região do gatilho e a coloquei no coldre.

- Não era minha intenção.- revirei os olhos- Tenho um serviço para você. - disse balançando uma pasta bege na sua mão o que atraiu minha atenção.

- Até que enfim, o chefe estava de folga por acaso?- disse tomando ela de suas mãos.

- Não é da nossa conta saber, mas ele quer que você se infiltre em uma equipe que tem dado problemas para nós.-eu comecei a ler seu conteúdo- Com você, será mais fácil acabar com eles.-sorriu.

- Vou ser a vadia deles por acaso? Se for assim eu nem quero e já nego o trabalho, mas se for do meu jeito...

- Ele não especificou nada.

- Melhor pra mim. Quem seria esse?- apontei pra uma das fotos.

- Ele é o líder da equipe, as pessoas o chamam de Horan, mas recentemente descobrimos seu primeiro nome.

- Qual seria?

- Niall Horan.

***
Niall P.O.V

Estacionei o carro de qualquer jeito na porta da garagem, quando digo qualquer jeito é que quase bati a frente dele na entrada devido a minha fúria. O ruim de ser o chefe de algo é controlar as pessoas, eu estava até me dando muito bem nisso, mas durante todo esse tempo, ser enganado por alguém era o cúmulo de idiotice que eu havia cometido desde que criei essa organização.

Ao entrar na casa, fechei a porta com a maior força que podia, o bastante para que Louis se assustasse.

- Cadê ele Malik?- o peguei pelo colarinho da blusa.

- Calma aí Horan.-disse enquanto descia as escadas com um sorriso estampado no rosto.- Vai mesmo descontar nos seus colegas por um assunto que é meu e seu?

- Seu traidor de merda.- empurrei o Zayn e fiquei frente a frente com ele- Achou mesmo que eu não iria descobrir que estava infiltrado? Acabar com cada um de nós, bem devagar, é muita coragem mesmo.

- Você está muito exaltado Niall. Mas, eu fiquei aqui tanto tempo, porque será que ainda não fiz? Me responda uma coisa, não acha que tive muitas oportunidades de fazer isso não?

Ele tinha razão, desde que ele entrou aconteceram incontáveis situações que ele poderia ter matado pelo menos um de nós mas ele não fez. A sua certeza piorava ainda mais a raiva que eu estava sentindo e eu comecei a olhar para os lados, até ...

- Onde está o Liam, vocês vieram juntos no carro.

- Não sou babá dele para saber onde ele está Niall.-riu

Tirei a arma da minha cintura e atirei no seu pé para que ele sentisse dor no seu desprezível corpo.

- Tirem esse pedaço de lixo daqui.- ficaram me encarando- AGORA.

Subi as escadas num pulo e fui em direção ao quarto do Liam, ele não estava na cama, continuei a procurar-lo com os olhos e ouvi a porta se abrir. Liam apareceu com uma toalha envolvendo sua cintura e o corpo molhado.

- Niall? O que foi?

- O Mark é um inflitrado na equipe, você era o único que não estava na sala com a gente e vocês vieram juntos, eu pensei....

- Fica calmo, você está muito estressado. - se aproximou e me deu um tapinha nas costas- Não sou de deixar minha guarda tão baixa assim.

- Niall!- Harry chegou na porta afobado- Tem algo que você vai querer ver.

Eu o olhei e fui atrás dele começando a descer as escadas.

- Parece que vai entrar gente nova na equipe.- disse se aproximando do computador.

- Quem é ele?-me juntei e ele deu uma risada seca.

- É ela.- me empurrou uma pasta onde tinha a foto de uma garota.

- O que? - uma mulher num grupo cheio de homens, ela sabe disso? - Como ela se chama?

- Chama-se Alison

-------

Passou-se um bom tempo desde que postei essas minha primeira história. Alguns dias atrás eu estava relendo e vi que precisava consertar muitos erros e muitas coisas que ficaram soltas e sem sentido, ou pelo menos tentar fazer isso.

As atualizações de update serão slow, nem sempre sei como mudar o capítulo e é possível que eu apague várias vezes e reescreva, então, paciência.

Obrigada por ainda acompanharem e...

Love u all

Scarlett?! - NH (Completed)Onde histórias criam vida. Descubra agora