Alisson P.O.V
Acordei em uma cama branquinha,estava meio suja,mas nada muito forte.Olhei pra baixo e eu estava coberta por um cobertor e usava uma bata grande,parecida com os que as senhoras usam.
Me levantei da cama e a principio minhas pernas fraquejaram e eu me sentei novamente.Olhei ao redor e tinha um cabide com várias roupas nelas,logo soube que não eram minhas,mas de qualquer forma combinavam comigo.
Juntei forças e caminhei para me vestir,assim que terminei,a porta se abriu revelando o rosto de Peter a me olhar com um sorriso no rosto e a fechando logo em seguida.Sai do quarto e desci as escadas,estava todos na bancada a conversar,a Scarlett se virou pro lado e assim que me viu abriu um sorriso.
Pelo que me lembre,Eric,Peter estavam a ajudar com os ferimentos junto com os garotos,o Mario foi morto,saímos do quarto e eu desmaiei.-Está tudo bem Ali?-Peter parou ao meu lado colocando a mão no meu ombro.
-Sim,só estou meio confusa.
-Ah,tudo bem,a Scarlett te explicará tudo.Porém não agora.
-Okay,o que vamos fazer então?
-Vamos nos vestir como garotas normais,vamos sair e dar um trato na pele,ir ao salão e tudo mais.
-Por isso das roupas...nada obscuras?
-olhei pra mim e pra ela-Sim,agora vamos.A cidade é pequena e logo os garotos vão te procurar.-pegou no meu braço e entramos no carro do Eric.
Colocamos uma música alta e agimos como adolescentes, era bom voltar a essa época, eu ria da forma dela cantar com uma espécie de microfone invisível. Depois passou a música que havia tempos que eu não ouvia,I Can Feel It de Hey Violet,comecei a gritar e cantar ao mesmo tempo,Eric e Peter nos acompanhavam com uma especie de bateria e guitarra invisíveis e soltavam a voz com a música.
Chegamos ao salão,paramos o carro,os meninos foram cortar o cabelo.A Scar foi pintar as unhas,enquanto eu lavava e decidia um corte pro meu cabelo.Eu estava na cadeira a decidir o que fazer,olhei pra Scarlett e ela pintava as unhas de um azul marinho.
-Corta na altura dos ombros,vão ficar lindos.-falou analisando uma das unhas.
Ouvi seu conselho e a moça cortou do jeitinho que ela havia falado,realmente ficou bom,ao mesmo tempo diferente,gostei do novo estilo e havia combinado com o meu rosto.
Troquei de lugar com ela e foi minha vez de pintar as unhas,peguei uma cor neutra e pedi pra que pintasse os pés de base branca.A Scarlett estava a decidir o corte certo,fazia caras e bocas no espelho o que me rendia risadas.
Os meninos entraram no estabelecimento e nos olharam,estavam impaciente percebi logo de cara.-Espera só um pouquinho amor.-a Scar disse-Corte V,por favor.
A moça assim fez e o resultado ficou maravilhoso.Fizemos as sombrancelhas juntas na navalhas,o que foi bem rápido e tirou apenas alguns pelos com a pinça.Pagamos o preço de tudo.
Saímos do salão e fomos a procura de um local de depilação,achamos um na esquina,entramos e esperamos que a próxima sessão liberasse.Eu e a Scarlett fomos no banheiro pra vestir shorts,pra ajudar no processo.Os meninos iam ser os pelos da barriga e talvez as axilas,nós seriamos tudo,do pé a cabeça,ai como sofremos pra ficar bonita.Chegou a nossa sessão e ficamos juntas,duas moças entraram e começou a tortura da depilação.Como fazia tempo que eu não fazia,a dor aumentava a cada puxada da cera.
Assim que terminou,senti uma levaza no corpo e fui pro lado de fora,os meninos nos esperavam com pequenas lagrimas nos olhos.-Nunca mais nos tragam nisso,isso é pior que tortura.
Eu ri e logo a Scarlett saiu da sala,pagamos também e fomos comprar algumas roupas.
Passamos em umas lojas,no final haviamos gastado o bastante pra mim e pros resto do pessoal,ainda paramos em um local pra comer pizza.-Esse foi o melhor dia da minha vida.-eu disse e o povo riu de mim
-Tem molho na sua boca.-Eric tirou com o papel enquanto to ria.
Depois voltamos pra casa,tomei um banho e vesti uma roupa simples e desci as escadas até a cozinha.
Peguei uma água e lavei um pouco da louça que ali estava.
Ouvi passos e me virei vendo o rosto da Scarlett a me olhar sorrindo.-Isso me lembra quando eramos pequenas,uns 16 anos,queriamos morar juntas,tínhamos um belo plano,porém ele não deu certo.
Era legal imaginar.-Sim.-sorri.-Eu queria que tivesse dado certo,mas depois eu perdi meus pais,você sumiu,perdemos o contato e só quando estou a ser perseguida nos encontramos.
-É, me lembro muito daquela época que você vivia falando que iria se casar com o Troy,que quando crescessemos,terias uma menina e um menino nos braços,com diferença de poucos meses.
-Mas veja,não aconteceu.Me encontrei com o Troy uma vez,estava carregado de drogas,mal podia imaginar que um dia da minha vida eu o amei.-eu ri disso,por que Deus?
-Você sofreu muito com ele,mal posso esquecer de quando ele beijou a vaca da Traine no baile.-eu ri desse momento e do nome da garota.
A Scarlett saiu do local e logo voltou com uma pasta nas mãos, olhei de longe e percebi que estava escrito "Eliminado",algo assim,a olhei nos olhos e ela fez sinal pra que eu me sentasse.
-Olha,eu encontrei esse arquivo no meu trabalho,conseguir ler parte dele.Esse arquivo Alisson é sobre a sua família.
-Como assim?
-Esse arquivo está escrito tudo o que precisa saber sobre seus pais,mas não acredite em tudo,a maioria é fachada.
Peguei o arquivo de suas mãos e com as mãos trêmulas o abri,ela resumiu o que havia no texto.Meu olhar foi até o fim da pagina de pessoas participantes.Um nome me assustou.
"O agente Liam Payne,recebeu o serviço de eliminação da família e o cumpriu com êxito"
-Alisson?
-O Liam....ele matou meus pais?!-eu não podia acreditar,a pessoa que eu tanto acreditei.
-Eu..
-Ele vai pagar.
Ele vai pagar por isso.
-------
Oieeeee
Me desculpem a demora pra postar a historia,eu tive idéias apenas pro final dela,não pro capitulo em si.
Por isso saiu um momento renovação,queria deixar elas um pouco fora de suas vidas e preparar a Alisson.
Bem,espero que tenham gostado do capítulo.Por favor,comentem e votem,isso me motiva.
Love u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett?! - NH (Completed)
FanfictionNinguém sabe o que é passar a vida toda sem uma mãe.Saber que ela foi assassinada.Não saber toda a sua história.Viver todo dia o perigo,saber que a qualquer momento você pode morrer. Mas de uma coisa eu gosto,sempre estive no poder,sou fria e com or...