Louis P.O.V
Em parte eu não conseguia acreditar que ela era a Scarlett,eu me lembro muito bem dela.O Liam foi o que tanto falou que ela não era e agora descobre isso.O pior foi,quem matou os pais dela?
-Liam.-ele me olhou-Ao menos descobriu quem matou os pais dela?
Ele ficou estranho,pensou um pouco,tem algo ai.
-Não fala,só fala que é de um antigo grupo.
-Ah,okay.
Por que eu tenho a sensação de que ele está mentindo pra mim?
~Seis meses depois~
Niall P.O.V
Sai do carro já com a arma empunhada,entrei no prédio e subi as escadas,enquanto uma parte ia pelo elevador.
Parei no corredor,estávamos em ótimo posicionamento,o quarto era de luxo,percebia pelo chão do corredor ser aveludado e como eram as portas.Recebemos um aviso pra vir aqui,falando que algo de estranho estava acontecendo no quarto 132.
Me aproximei da porta e coloquei o ouvido pra ouvir se tinha alguma movimentação.-Vai embora,você ficou tempo de mais aqui.-ouvi dentro do quarto.
-Mas eu ainda não descobri tudo,eu preciso de você.
-Pelo amor de Deus,eles estão vindo pra cá.
-Eles quem?Um silêncio se formou no comodo.Eu e o Harry nos entre olhamos e chutamos a porta,assim que entramos só havia homem no sofá.
-Quem mais estava aqui?-agarrei sua blusa.
-Niall,está tudo limpo.-o olhei- Não há mais ninguém no apartamento.
-Sabemos que você era da equipe do Del' Callion Dexter.
(n/a-Dexter é o nome verdadeiro do W)
-Ainda bem que você disse,eu era,até a Scarlett acabar com tudo.
-Não existe mais Scarlett.-o Liam disse.
-Andam lendo os jornais?-nos olhou-Foi o que eu pensei,ela está mais na ativa do que pensam.Não é possível, a Scarlett não pode ter voltado a ativa.
"Claro que pode Niall.Se passaram seis meses."
Eu sei,mas ela não voltaria a matar pessoas inocentes.
"Você nunca a conheceu de verdade Niall,por que acha isso?"
Sai de dentro do apartamento,não tínhamos provas pra leva-lo conosco.Todos já estavam do lado de fora,cochichando algo,quando me viram,pararam.
Desde que a Alisson foi embora,eles ficam cheio de segredinhos entre si.-Vamos embora.-eu disse e assentiram .
Desci as escadas e peguei meu carro.Junto comigo foi o Harry e o Liam.A viagem foi calma,por assim dizer,ninguém falava nada e algo que me incomodava era que tudo estava estranho de mais,quando tínhamos uma pista de onde ela estava,ela simplesmente sumia do nada,não tínhamos respostas.
Eu queria que ela voltasse,queria saber o que ela estaria fazendo nesse momento.Pode ser que demos um passo rápido de mais enquanto estávamos juntos,mas eu realmente gostava dela,de uma forma inexplicável."Acho que ela não sentia o mesmo por você."
Cheguei em casa,guardei o carro na garagem e taquei as chaves na mesa de centro,onde todos voltaram a trabalhar e fazer o que foram designinados.
-Harry,cade os arquivos?
-Estão ai.-apontou com a cabeça em direção a mesa.
Me aproximei e resolvi ler-los mais uma vez,algo deve ter passado despercebido,tinhamos que saber qual seria seu próximo passo.Esse assassino está sempre na nossa frente,e o que é mais incrível,tudo aponta pra antiga equipe ScarFace.
Eric e Del' Callion morreram,Mario estava desaparecido,Dexter achamos e o Tj também está desaparecido.
Está tudo muito estranho.-Gente vou relaxar um pouco,to muito tenso.
-Okay Zayn.
Zayn P.O.V
Entrei no quarto e fui em direção ao banheiro,molhei o rosto e apoiei minhas mãos na pia.
Depois que a Alisson foi embora,o mundo parece que caiu,missões que resolviam os em um dia,estão demorando meses pra acabar.Esse quebra-cabeça já está irritando.Ouvi um barulho vindo do quarto,o pior é que eu deixei a arma lá embaixo.Sai do banheiro olhando pros lados,percebi que a janela se encontrava aberta,mas eu nunca a deixo aberta.
Senti algo gelado no meu pescoço,era o cano de uma arma.Pelo tamanho,era uma arma com silenciador,ótimo.-Olá Zayn.-disse fria
-Scarlett-ela riu
-Ai Zayn,vocês e esse malditos nomes.Você sabe que eu odeio que me chamem de algo que eu não sou.
-O que você veio fazer aqui?Não vê a noção do perigo?
-Zayn.Amor,-aproximou seus lábios do meu ouvido-eu sou o perigo.-eu ri - Pois bem,quero a localização do Peter.
-Quem é Peter?
-Opa,desculpe.A localização do TJ.
-Não sabemos.
-Eles eu sei que não, mas você Zayn,tenho certeza que sabe.
-Eu já disse que eu não sei.-ela me empurrou e segurou minha blusa.
-Não me faça atirar em você Zayn.
-Por que acha que eu sei?
-Porra Zayn,eu sei de tudo.Ele é a porra do seu irmão, como você não saberia onde seu irmão está?
-Que inferno Scarlett,eu não sei.
-Zayn Malik,sei da história de vocês dois.Foram separados na hora de treinamento de equipes,ele ficou SM uma e você em outra.Quando se encontraram,era pra se matarem,mas não o fizeram,por serem irmãos.Ai você se pergunta,como eu sei disso.Simples,você tem um cofre atrás do quadro.
-Okay,você venceu.Ele está em Montana,algo assim,em um hotel simples na estrada.
-Obrigado.-riu e saiu pela janela.
Essa garota é doida,tem a coragem de vir até aqui,me ameaçar e sair como se nada houvesse.
-Hey Zayn?Esqueci algo.-tirou o silenciador e atirou no chão-Pra ficarem espertos.
Como ela sabe do meu cofre?
"TALVEZ PORQUE SÓ TEM UM QUADRO NO SEU QUARTO,NÃO SEI."
Para consciência,eu não pensei que ela ia perceber ou alguém.Afinal,quem gosta de arte não tem só um quadro?Ta,errei feio.
Senti umas mãos nas minhas costas,me virei assustado e vi o Harry com a arma dele e a minha.
-Está tudo bem?Ouvi um tiro.-falou diante da minha reação .
-Não é nada...pode ficar tranquilo.-peguei a minha arma da sua mão.
-Vamos pedir pizza,quer?
-Claro,já vou descer.-saiu
Tomei um banho rápido,eu precisava esquecer que ela esteve aqui.Não quero que me estranhem e fiquem fazendo perguntas sobre o que ela veio fazer,eu odeio isso.
---
Meu Deuss quanto tempooo.Faz bastante tempo que eu não posto nada.Desculpem.
Estou viciada em anime e simplesmente não deixo de ver,além de que estou escrevendo uma,possível,continuação dessa historia,não confirmo nada.Espero que tenham gostado,estou amando vendo que tem algumas pessoas comentantando a história e tals.
Nao sei se a historia passa dos 10 capítulos,provavelmente sim.Se puderem,me sigam no twitter
-@AriadneyCassiaSintam-se livres a me cobrar atualizações,beijosss
Love u (͡° ͜ʖ ͡°)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett?! - NH (Completed)
FanfictionNinguém sabe o que é passar a vida toda sem uma mãe.Saber que ela foi assassinada.Não saber toda a sua história.Viver todo dia o perigo,saber que a qualquer momento você pode morrer. Mas de uma coisa eu gosto,sempre estive no poder,sou fria e com or...