Alisson P.O.V
Acordei no dia seguinte com a merda dos raios do sol a colidir com a minha cara,eu estava deitada em cima do peito do Niall e o mesmo dormia profundamente.Sorri me lembrando da noite anterior e o fiquei admirando enquanto dormia,ele era tão fofo,parecia um anjo.
Como posso ser tão má pra ele?Ele me ama de um jeito louco e eu estou quase pronta pra trai-lo.Sou uma merda de pessoa,como posso fazer isso?Eu o amo,apesar de tudo eu me apaixonei por esse loiro oxigenado,ele é tudo pra mim,não sei se eu seria feliz sem ele ao meu lado...eu realmente não sei.
Esse sentimento é tão estranho,tão novo,eu não havia sentido nada assim desde do....Liam.Por que ele veio preencher meu pensamento agora?Se me falassem que existia coincidência eu não acreditaria,mas me.apaixonar pelo Niall que é melhor amigo do Liam?Mundo pequeno de merda.
Depois de tanto tempo tentando me curar de uma merda de depressão por causa dele...eu o encontro de novo e me apaixono pelo amigo dela."Parabéns Alisson,você merece o Oscar de merda"
Levantei da cama finalmente e entrei no banheiro pra tomar um banho,lavei os cabelos e enrolei a toalha no mesmo e no corpo.Assim que sai do banheiro os meninos estavam no quarto e o Niall estava com calções de treino,eles me olharam por um tempo,depois pro Niall e o silêncio estava a me incomodar demasiado.
-O que é?-falei segurando a toalha apenas com uma mão.
-Podemos...conversar...sobre.
-Para de gaguejar Louis,parece que nunca viu uma mulher só de toalha.-Liam disse-Atacar a ScarFace Alisson.
-Pode ser hoje,eu nao me importo.
-Sinto muito,mas não vai ser hoje,precisamos de tempo pra aprender as coisas de lá.
-O que?Repete Zayn?Eu conheço aquela merda como a palma da minha mão e você quer saber mais sobre lá?
-É o básico não acha Alisson?-dessa vez o Harry disse
-Sim,mas meu pai ta sofrendo naquela merda,mais um dia sabe se lá o que vão fazer com ele.
-Você acha que eles já não teriam feito se fosse eles?
-Eles precisam de mim Niall,mais do que você imagina,quando eu sai o grupo caiu,eles sabem que se matarem meu pai não me terão de volta.Mas isso não os impede de machucá-lo.
-Não importa Alisson,só iremos mais tarde.
-Droga Harry,não me faça atirar em você.
-Atira,vai.-ele descruzou os braços e me encarou.-Não és mulher o suficiente pra isso Alisson,te conheço muito bem.
-Então se conhece não deveria estar tão perto de mim,não acha Harry?-sim,estávamos muito próximos,nossos labios quase colariam um nos outros...se eu quisesse.
-Seu que você é esperta de mais e tem uma arma embaixo da toalha.-eu RI
-Infelizmente Harry,hoje não.Por incrível que pareça,eu esqueci.
-Bem...não me surpreende.
-Ta,agora saiam pra eu me vestir.
Todos saíram,passei a mão no rosto e comecei a rir com o que acabou de se passar aqui.Não sei como eu me segurei,mas eu tinha muita vontade de beijar aqueles lábios carnudos do Harry,tão vermelhos,queria saber o sabor que tinham.
"Caralho Alisson,ta parecendo uma puta dessa forma"
"Sim,eu sei.Sou horrível."
Me bati mentalmente e comecei a vestir uma roupa qualquer dentro DL armário.Peguei minha arma e pulei a janela em direção ao jardim.
Peguei algo de dardos que havia encontrado na garagem e coloquei numa distancia considerável, recarreguei a arma e comecei a atirar na mesma,ouvi passos apressados atrás de mim e apontei a arma.-Alisson!Calma,sou eu.
-Liam,eu juro pela minha vida que eu vou te matar.
-Ta,okay,desculpa.Eu só assustei com o barulho e vim ver o que era,posso?
-Ta,que seja.-continuei a atirar no alvo e o Liam se juntou a mim.-Vai competir comigo agora?
-Não sei,me diz você.-ele riu.
-Por que eu ainda te aguento?-parei de atirar e o encarei.
-Não sei,me responde você.
-Você é um cara legal Liam.Nao e denunciou pra sua equipe,ficou do meu lado quando eu precisei,me ajudou a conseguir a confiança deles e tudo isso a troco de que?Nada.
-Reconheço alguém bom quando vejo Alisson.
-Eu sou boa?-olhei pra ele incrédula.
-Sim,você acha que não mas é.-ele viu que jaó acreditei e parou de atirar.-Olha,por que não matou o Niall ainda?Porque se apaixonou por ele a ponto de não conseguir fazer isso.Por que não matou a mim que sei tudo sobre você e poderia a qualquer momento de denunciar?Porque você confia que jaó farei isso e que pode confiar em mim apesar de tudo.
Pensei no que ele havia dito,tem uma certa razão em suas palavras,eu não consigo matar o Niall,ele é importante de mais pra mim...assim como o Liam.
-Olha,podes até não concordar com isso,mas é verdade,você sabe que é só não admite.-ele colocou a mão nos meus ombros e me olhou.-Vamos pegar eles Alisson,vamos fazer pagar pelo que fizeram com seu pai...fique calma,sabemos o que fazer.
-Obrigado Liam,você é um bom amigo.-ele sorriu e eu o abracei.
-Caralho,você mudou.
-Cala boca.-eu ri e ele também.
O Liam estava certo,apesar de tudo isso,quando chegar a hora,não consiguirei trair nenhum deles aqui.Não gosto de todo mundo,mas velho,agora eles são minha família, na minha outra equipe não era assim e eu gosto daqui,gosto deles.
Realmente eu mudei...eles me mudaram.
------
Vocês devem estar se perguntando o que merdas está acontecendo.Bem,dias atrás eu conversei com uma amiga linha e falei que iria editar Scarlett,e que se eu achasse que alguns espaços de tempo estavam estranhos,ia adicionar capitulo entre eles pra não ficarem estranhos.
Sim,irei editar todos os capítulos,ou adicionando diálogo ou outras coisas.
Mas a historia em si não vai mudar.Bem é só isso mesmo
Votem e comentem?
Love u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett?! - NH (Completed)
FanfictionNinguém sabe o que é passar a vida toda sem uma mãe.Saber que ela foi assassinada.Não saber toda a sua história.Viver todo dia o perigo,saber que a qualquer momento você pode morrer. Mas de uma coisa eu gosto,sempre estive no poder,sou fria e com or...