Capítulo 8

57 8 1
                                    

Alisson P.O.V

Todos combinamos de ir até eles depois de alguns dias, eu não concordei,queria que o Eric pagasse por tudo o mais possível.Mas de qualquer forma eu não poderia ir sozinha,eles provavelmente me impediriam ou algo do tipo.

Já estava a noite,era hora de ir devolver a visita.

Fomos em três carros diferentes,eu fui com o Niall,mas eu não quis falar com ninguém, fiquei quieta o caminho todo.Eu precisava de um plano,era hoje que eu precisava entregar,eu tinha que voltar ao meu foco principal...matar o Niall.

Paramos os carros na parte de tras,eu sabia que haveriam guardas na frente e nem tantos atrás, então seria mais fácil a entrada.

-Pois bem,Louis e Zayn,vocês ficam por conta das câmeras e sistemas de segurança,Liam,você vai pelo telhado.-suspirou-Harry limpe lá na frente,eu a Alisson entraremos por tras.

-Certo- todos disseram.

Começamos a entrar bem devagar,ele eliminou alguns caras da direita e eu fiquei por conta dos da esquerda.Eu sabia que havia uma sala abaixo do prédio, só não sabia onde era a entrada.

Fui até a sala de segurança,havia imensas câmeras por todos os lados,mas nenhuma delas mostrava o que eu realmente queria.
Uma delas me chamou atenção,olhei atentamente e percebi que havia falhas em algumas paredes....como eu não percebi isso?A falha é próxima a minha sala que fica bem ao lado do escudo.

-Alisson?!

-Vamos.

Peguei na sua mão e o puxei ora que me seguisse,era idiotice ele estar em todo tempo comigo,mas por mais que eu quisesse que ele não estivesse aqui,agradeço por estar.

Caminhamos rápido, pode até ser que o Louis e o Zayn tenham desativado,mas sei auê de alguma forma possa ter algum sistema a mais.
Chegamos na parede,havia um painel com números nele,havia uma senha de acesso,coloquei os números que pertenciam a mim,falhou...pensei no meu pai,coloquei os dele,falharam.

-Droga.-murmurei.

Pensei mais um pouco,os arquivos,pensei no número de alguém que eu tivesse lido os arquivos.

"Isso não vai funcionar Alisson"

Parei de pensar e coloquei os cinco primeiros números que me vieram a cabeça,então a porta abriu.

-Sério isso?!-olhei pro Niall- Vamos!

Eu sabia que havia um sistema de segurança,eles olhavam os passos e caso não fosse reconhecido,ativavam as armadilhas.O Eric estaria no andar de baixo,minha máscara iria cair,eu precisava atuar muito bem,ele vai pagar por tudo.
Algumas cordas saíram e embolaram nos pés do Niall,eu me segurei e logo me escondi.

-Alisson?Ali?

-Ora Horan,achou que ela te amava?Que ela é tão frágil quanto pensas?Que ela entrou na sua equipe por acaso?-ele riu

-Do que está falando?

-Não é óbvio,a Alisson só entrou na sua equipe com um motivo simples,te matar,será que não percebes isso.

-Não,isso é mentira.

-Para de ser criança Niall,isso não é mais um conto de jovens.Você brincou com o fogo o tempo todo e não se queimou,mas ele está na sua mão e vai começar a queimar.

(n/a:eu não sei de onde tirei isso,acho que ando vendo anime de mais )

Pois bem,agora é a minha vez.

-Vamos calar a boca né Eric,acho que ele já percebeu tudo o que está acontecendo.-apontei a arma pra cabeça do Niall.

-Ali?-ele me olhava confuso e assutado,eu estou com pena dele,mas tenho que ser forte.

Scarlett?! - NH (Completed)Onde histórias criam vida. Descubra agora