Alisson P.O.V
Eu e o Niall nos encontrávamos em um momento tão íntimo para ambos,até que uns barulhos de tiros atrapalham isso.Juntamente com o Niall,peguei minha arma e desci as escadas,não havia ninguém em parte alguma da casa,estava vazio,fomos até os fundos,o Niall protegia minhas costas,mal podia acreditar o que vi quando abri as portas.
Minha equipe estava no canto,todos com armas empunhadas e prontas a atirar em qualquer momento.
-Olá Alisson!Quanto tempo.
Suas mãos pousavam dentro dos bolsos do casaco,o cabelo dele estava diferente,antes ele era preto,agora estava loiro e combinava com sua pele branca.
-O que você quer aqui Eric?
-Ainda perguntas?
-Eu não sou mais da sua equipe,lembra disso?
-Não me faça rir.
-Ainda por cima,manda o W,o TJ e o Mário me vigiarem,que inferno.
-Você não anda comprido o trato Alisson.-prendi meu cabelo com um coque enquanto ele falava.
-Do que ele está falando Ali?-o Niall se aproximou do meu ouvido e sussurrou.
-Deixa comigo,o pessoal está tudo bem?-sussurrei de volta.
Antes dele me responder,ouvi um tiro muito próximo de mim,olhei o local onde a bala estava,bem próxima ao meu pé. Eric segurava a arma em uma mão com um riso cínico na cara.
-Não é porque você tomou meu lugar que és melhor que eu Eric.Ao contrário de você,eu não tenho medo de atirar no alvo.
-Não me venha com besteiras Alison,tens mais medo que eu.
-Prova!Prova a todos que é verdade o que acabastes de dizer.- eu ri ,ele não sabia como provar isso.
-Queres mesmo a prova?Pergunte isso ao teu pai.-entrou no carro e saiu do meu campo de visão .
-Inferno.-guardei a arma e andei em direção a casa.
-Alisson!-me puxou de volta.
-Me solta Liam.
Eu só queria que o maldito plano desse certo,era simplesmente fingir que eu havia saído e fazer o que me pediram.Mas começaram a duvidar de mim,pasaaram-se um mês que eu atrasei,nunca sequer isso aconteceu.Mas com o Niall era diferente,ele precisava de tempo,eu precisava saber como ele era,acabou dando errado o esquema que eu tinha na minha mente,eu me apaixonei por ele e fui só atrasando a verdade,agora meu pai está pagando por isso.
Liam P.O.V
Eu sei o quanto o pai dela era importante pra ela,mas eu também sei que ele está bem.Allison só tinha ele de família, mais ninguém.
Ouvi uns barulhos lá de cima,parecia ser do quarto dela,ela estava com raiva,e não era pouca.-Que droga,eu não entendi nada do que estavam conversando.O que ele quis dizer quando ela disse que havia saído da equipe deles?
-Que merda Niall,sua namorada está passando por problemas,o pai dela pode está sei lá aonde e como,para de pensar nisso e vai acalma-la
-Okay,mas deixando claro,não somos namorados.-subiu as escadas.
Se o Niall soubesse o esforço que ela tem que fazer pra simplesmente não entregar tudo.
Mal imagina o que o esperava.
Niall P.O.V
Abri a porta,o estrago pela quarto era evidente.Vasos de flores e quadros que antes estavam em cima de móveis ou na parede,estavam agora no chão, totalmente destruídos,em pedaços.
Olhei o resto do quarto,ela estava no canto,segurando fortemente a barra da janela enquanto olhava pra fora,me aproximei devagar e a abracei por trás, ela estava tensa,mas logo relaxou,mas algo me surpreendeu quando beijei sua bochecha,estava salgada,ela estava chorando.
-Ali?!
-Está sendo mais difícil que você imagina Niall.Não acredito que me tornei tão fraca,eu não choro,não posso.
-Eu..
-Ninguém toca no meu pai Niall,ele é a única coisa que resta da minha família... Sem ele...acabou a geração.
-Mas ainda tem você.
-Niall,com tudo que está acontecendo,não acho que eu sobreviva por muito tempo.
-Não fale isso,eu te proíbo.
-Não importa,eu falou de novo, eu não estarei aqui pra sempre Niall.
-Alisson,depois resolvemos isso,vê se acalma.-suspirei no seu pescoço-Por favor!
-Niall!- se virou de frente pra mim-Você me ama?
-Amo,muito.-mais lágrimas escorreram sobre seus olhos e ela enterrou sua cabeça em meu peito-O que está havendo com você Ali?
Eu nunca a tinha visto desta forma,não sabia o que estava acontecendo com ela.
Alisson sempre fui uma pedra, uma garota sem qualquer sentimento,feia,mas agora,estava ela aqui,totalmente fragilizada em meus braços, como se fossem seu único refúgio.-Desculpa por tudo.
-Os vasos e os quadros?-assentiu me olhando-Tudo bem,compramos outros.
Eu beijei seus lábios, ainda estavam salgados por causa do choro,mas ainda assim estavam bons.Coloquei suas mãos em minhas costas e fui arredando bem devagar até a cama.
Comecei a levantar sua blusa,só auê ela me parou e abriu os botões da minha camisa e voltou a me beijar,tacamos a camisa pra longe e logo desci até suas calças abrindo o fecho das mesmas,ela me ajudou e as tacou pra longe.-Acho que tem demasiada roupa.
-Con...cor...do-a beijei dando uma pausa em cada sílaba.
Tiramos todo o resto da roupa e eu deitei ao seu lado da cama,sem parar de beijá-lá em nenhum momento.
****
Ambos estávamos suados,meu peito subia e descia ,nossas respirações estavam acelerados e se tornaram uma só. Ela deitou sobre meu peito e logo olhou pra mim.
-Niall?!
-Sim?
-Obrigado-sorriu
-Por quê?
Ela não tinha como responder,pois já estava dormindo,do que a estava agradecendo?
----
Heyyyyy guysFeliz ano novooooooo
Espero que tenham gostado do capitulo ,desculpem ter criado expectativas em uma certa parte ai,mas é porque não sei escrever coisas assim.
Obrigado por lerem
Não se esqueçam de votar e comentar.Love u
(•ω•)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett?! - NH (Completed)
FanfictionNinguém sabe o que é passar a vida toda sem uma mãe.Saber que ela foi assassinada.Não saber toda a sua história.Viver todo dia o perigo,saber que a qualquer momento você pode morrer. Mas de uma coisa eu gosto,sempre estive no poder,sou fria e com or...