Capítulo 14

18 3 0
                                    

Ouçam Staying Up-The Neighborhood

Niall P.O.V

Cheguei no local marcado,era um armazém abandonado,todo o local era enferrujado fora a fora,as portas eram grandes o bastante para caber um caminhão ali se possível.

Saímos do carro e ficamos olhando o local analizando caso fosse uma amardilha pra pegar um de nós ou todos nós.Todos estávamos armados,eu esperava a todo momento que a Alisson estivesse bem,fazia tempo que eu não a via e o que eu mais queria era poder abraça-la.

Ouvi um barulho e logo minha atenção foi desviada pra ele,um carro preto,grande,estacionou bem ao lado do nosso,uma garota de cabelos pretos saiu dele,logo a reconheci,assim que ela entrou no meu campo de visão,a olhei como se não acreditasse,logo ela correu até mim e pulou nos meus braços.
Meus olhos não aguentavam mais as lágrimas, eu simplesmente as deixei cair,dei um longo beijo em seus lábios e ela retribui com todo prazer.Ah como eu sentia falta do doce deles,do seu sorriso,dos seus olhos.
Passei a mão diversas vezes pelo seu rosto como se não acreditasse que ela estava ali,ela simplesmente sorria e sentia o meu toque.

-Niall,o Liam entrou.-olhei e vi Louis ao meu lado preocupado com o colega,eu ia andar mas ela me segurou e pegou a arma correndo pra dentro, ela lançou um sorriso e logo desapareceu da minha visão.-Calma Niall,ela sabe o que faz.-Louis me segurava,ele sabia que eu iria atrás dela,e certamente ele não queria isso.

Alisson P.O.V

O plano estava dando certo,eu sabia que o Liam cairia a ponto de achar que eu estava lá dentro.Por mais que eu quisesse matar a saudades com o Niall,eu queria muito me vingar do Liam por tudo o que ele fez.

Sim,o amor é uma coisa estranha.O cara se preocupa comigo e em vez disso eu o troco por uma vigancinha.

Continuei a caminhar por todos os escombros do local,tinha muita coisa no caminho e a chance de um de nós cair era grande.Subi pro segundo andar e comecei a procurar o Liam por tudo que era lugar,se ele sabia o que ia acontecer,estava se escondendo muito bem.

-Parada!-me virei e o vi,agora muito mais lindo,muito mais sarado que antes-Que susto Ali.

-Eu que digo isso Liam.

Continuamos a caminhar pra averiguar o local,de repente uma madeira desprendeu criando uma nuvem de poeira,aproveitei pra usa- lá ao meu favor.

-As coisas voltam né Liam,antes eu era a vítima agora é você.

-O que?-eu o rodeava

-Você matou meus pais Liam,isso não vai ficar barato,não vai mesmo.

-Ai Alisson,acha que tens chance contra mim.-ele riu em deboche e eu continuava a circular ele.

-Não me importa Liam,você vai pagar por cada pessoa que matou,nem que pra isso eu tenha que morrer junto.

Eu pulei pra cima dele e ranquei sua arma,ele ainda estava cego por causa da poeira,e eu consegui transferir vários golpes pelo seu corpo,mas logo ele me pegou pelos braços e me prendeu neles,ele me segurava com muita força,eu não conseguia me soltar do aperto e ele começou a me apertar e a dor aumentou.
Girei de uma vez e isso fez que ele tropeçasse e me soltasse,continuei a bater nele e logo o chão soltou e fomos levados pro primeiro andar.Várias madeiras estavam em cima da minha perna,eu não conseguia sair dos escombros,Liam estava de pé, porém mancando.

-Não foi você que disse que eu iria pagar?-ele pegou a arma e apontou pra mim-Você só vai me fornecer o privilégio de acabar meu trabalho.

-Ainda não acabou.

Joguei a madeira em sua cara e consegui me soltar dele,ainda estava manca,mas não importava,o tempo estava chegando.
Liam estava caído, o segurei no chão e ele tentava se libertar de mim,ouvi algo apitar e eu sorri pro Liam.

-Sabe Liam,você me subestima,tenho amigos que investigam vidas.Acho que iria me enganar durante quanto tempo?Acho que eu iria cair no seu joguinho?Não Liam,não sou boba e nem boneca pra que brinquem comigo desse jeito,eu tenho sentimentos.Não importa o motivo que levou você a matar meus pais,eu não te perdoarei.A raiva que sinto é tão grande que não preciso de ninguém pra falar ...quando eu disse que se precisasse eu morreria junto,eu falei certo.-ele parou de lutar e seus olhos estavam arregalados-Somos assassinos Liam,merecemos morrer...e se preciso,da pior forma possível.

Ouvi um clique e logo a bomba no armazém explodiu,todo lugar veio a baixo,eu simplesmente olhava pro Liam e ria do seu desespero.Acho incrível,estou aqui morrendo e simplesmente sorrio,por quê?Não sei,talvez porque pude ver meu irmão,pode amar alguém,pude ver minha melhor amiga...mas será que eu queria só isso?Eu merecia mais,eu tinha a vida inteira pela frente,eu poderia ter uma família... Poderia ser feliz,mas escolhi acabar com minha vida,a que preço?Uma vingança de ano atrás... O que é mais incrível,qual era o verdadeiro motivo da morte dos meus pais?O que fizeram?Por que enviaram o Liam pra os matar?Por que eu sobrevivi?Qual era o propósito disso?
Será que realmente valeu a pena.eu fazer tudo isso pra acabar com a minha vida dessa forma?
Só espero que me perdoeem por isso,que o Niall possa ser feliz.

Louis P.O.V

Fiquei no carro como a Alisson falou,todos nós entramos,dei a desculpa que ela provavelmente iria sair correndo de lá e que deveríamos esperar eles dentro.

O tempo estava se esgotando,ela ainda não havia saído de lá, eu não sabia o que ia acontecer,mas coisa boa não era.

Senti um tremor de terra e logo o armazém começou a desabar,o Niall olhou pra trás horrizado com a cena,ele tentou sair do carro mas eu havia trancado,era por isso que ela queria que ficassemos aqui,seria mais fácil.

A Scarlett estava de cabeça baixa,o Peter me lançou um olhar e ambos começamos a dirigir rapidamente fora dali,Niall chorava,o resto não sabia o que dizer,eu não consegui aguentar as lágrimas que eu estava segurando.Era de mais,ela era minha melhor amiga,apesar de tudo.

Como ela pode acabar com a vida assim?Como ela pode simplesmente dar um fim?Não sei o que a queria fazer,espero que a Scarlett nos esclareça essa duvida.

Ah Alisson,porque tão durona.Por que sempre tens que estar no comando?

-Por que Louis?Por que não podemos voltar?-sua voz estava fraca,sua cara vermelha,para de chorar

-Niall,por favor,já está sendo difícil pra mim,fica quieto.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

-PORRA NIALL,VOCÊ NÃO É O ÚNICO QUE ESTÁ MAL,FICA QUIETO.

Depois de tanto tempo que passamos junto,ela se foi,agora pra sempre,por que?Eu não sei o que acontecia na metade da sua vida,não sabia quem ela era,mas isso a deixava interessante,a deixava legal.Droga,por...eu não sei como consolar a mim,como irei consola-los?O que devo fazer?Eu queria que ela estivesse aqui,ela sempre foi boa nisso...em nos alegrar.




------------
1223 palavras usadas nesse capítulo.

Por favor,votem e comentem,provavelmente irei fazer um double update.

Talvez eu tenha chorado escrevendo isso.


Scarlett?! - NH (Completed)Onde histórias criam vida. Descubra agora