Alisson P.O.V
Entrei na lanchonete e o meu contato estava a me esperar no fundo da loja,caminhei tranquilamente até o fundo da loja e levantei o olhar,ele confirmou e eu me sentei na sua frente,a ponto que ninguém me visse.
-Olá,até que enfim você apareceu.-ele passou a mão pelos lábios e continuou a beber seu café.
-Você não é o único que precisa se esconder,sabia?-me consertei na cadeira e tirei o capuz da cabeça
-Bem,meu nome é...
-Para,quanto menos eu souber melhor,seu codinome já é bastante pra mim.Espero que esteja dando tudo certo.
-Sim,está.Eles estão a seguir cada uma das pistas,mas precisaria de um motivo pra que só você e o Liam entrassem não acha?
-Não será necessário,acho que o Liam entraria se por algum acaso eu já estivesse la dentro,não acha?-suspirei e ele me lançou um sorriso malicioso-Nada de besteiras.
-Não pensei nada.-ele levantou as mão e começou a rir
Meu celular tocou,numa hora dessas,era o pior momento de todos,apesar de saber o que fazer,eu tinha um certo medo de que esse cara pudesse achar que eu o estava tentando entregar.Faz muito tempo desde que eu e o Cachorro Louco nos vimos pela ultima vez,foi em uma missão a muito tempo atrás,onde eu entrei em sua sala e ele caiu na minha armadilha,não como eu queria,mas eu tive que lutar com ele,ele era bem mais alto que eu e obvio que eu perdi a luta,mas também era nova na equipe e me achava de mais.Agora realmente sou melhor que ele.
Resolvi atender logo o maldito do telefone,nem eu aguentava mais o barulho daquele toque.Deslizei a tela do ecrã e marcava o nome do Louis na tela,o que ele queria?Pedi licença e sai do local onde estava,em direção a banheiro pra atender.
~Chamada on~
-O que foi?
-SAIA DA AI AGORA ALISSON!-ele gritou e eu tive que afastar o celular da orelha por conta disso
-Para de gritar porra,sair de onde?
-Sei muito bem onde você está,só o resto do pessoal que não,tirando o Zayn.Agora o Niall e o Zayn acabaram de entrar na lanchonete a qual você está.
-Droga,meu contato está la dentro.-bati a mão na parede.
-Sinto muito,mas ele foi mais esperto e já foi.-suspirei de alivio- Além disso,ele colocou algo na mesa,acho que faz parte do seu plano.
-Okay,depois quero que me fales o que estava escrito.Obrigado por não contar a ninguém onde estou.-ele suspirou
-Foi uma promessa que fiz ao Zayn e ao Peter.Pode ficar tranquila,agora vai embora.
-Obrigado,irei sim.
~Chamada off~
Guardei o telefone no bolso e sai do banheiro,Zayn e o Niall estava na mesa a qual eu estava antes,eu olhei pro Zayn e ele logo me reconheceu de cara,ele pareceu aliviado,mas pelo seus óculos vi que o Niall não estava,era isso que eu queria,que juntasse o caso de me procurarem com o dele,e estava dando certo.Sai do estabelecimento e um carro parou ao meu lado.levantei o olhar e percebi que era a Scarlett,entrei no carro sem exitar e saímos da área.
-Quando eu te disser pra não ir pra tal lugar,não vá.-ela disse batendo a porta atrás de si e me seguindo até a cozinha.
Eu entrei pra dentro de casa com os ouvidos doendo,desde que saímos de lá,até chegar em casa,recebi um belo sermão da Scar,a me falar mil coisas e eu não estava mais aguentar,minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento e ela parecia perceber isso,mas queria que ficasse grudado na minha cabeça a ponto de eu não me esquecer mais de a escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett?! - NH (Completed)
FanfictionNinguém sabe o que é passar a vida toda sem uma mãe.Saber que ela foi assassinada.Não saber toda a sua história.Viver todo dia o perigo,saber que a qualquer momento você pode morrer. Mas de uma coisa eu gosto,sempre estive no poder,sou fria e com or...