Capítulo 10- Part 2

44 8 0
                                    

Alisson P.O.V

Cheguei ao hotel e fui até ao restaurante,comecei a olhar em volta,vi que TJ estava em uma mesa ao fundo acompanhado de uma garota,ele levantou o olhar e me viu e assim saiu acompanhado dela.Eu só queria conversar com ele,eu não me importava com essa vaca.
Eles entraram no quarto,esperei um tempo e bati na porta já com a arma apontada pra mesma,assim que a porta se abriu,também vi uma arma apontada pra mim,porém não era ele quem a segurava,era a garota.

-Quem é Alisson?
-É a Scarlett.-riu

Abaixamos juntas as armas, e eu não podia acreditar,depois de tanto tempo eu a encontrei.

-Scarlett.-eu disse e sorri

-Oi Ali.-eu a abracei bem forte.-Quem diria.

-Pois é, faz tanto tempo.Olá Peter.

-Você veio atrás de mim?

-Já encontrei a resposta que procurava,obrigado.-ele assentiu

-Então Scarlett.-voltei minha atenção a ela-Você desapareceu depois do Ensino Médio, pra onde foi?Te procurei por um grande tempo.

-Ah,eu fui viajar pelo mundo,até me chamarem pra um grupo de crime organizado,lá me deram um codinome de Alisson.

-Me deram o de Scarlett.Estranho sermos melhores amigas e receber nomes uma da outra.-eu ri e me sentei na cama ao seu lado.

-Sim,quando recebi eu reconheci,mas não me lembrava totalmente a quem pertencia.

-Na minha equipe a qual estava infiltrada deu errado,me chamaram de assassina.-ela riu

-Ah,esse feito é meu,não sabe quantos traidores encontrei no caminho,tive que matar muitos e nem fazes ideia.

-Por que voltou ?-ela pensou um pouco.

-TJ,ou Peter,era meu contato na sua equipe.-ele riu sem graça.-Meu chefe me deu a ordem de matar o Del' Calion,mas assim que cheguei por aqui,ele já havia sido morto,não precisei saber muito,sei que você o matou.

-Na verdade não.Scar,foi o Liam que o matou.-ela fechou a cara rapidamente e olhou pro TJ alguns instantes.

-O Liam?Ele era da equipe do Del' Callion?

-Não,era da equipe do Horan.A qual eu estava infiltrada.

-Entendo.Pois bem,tenho que ir.Alisson pode me esperar lá fora?-assenti.

Sai,mas não demorou muito pra Scarlett sair.

-Me passa seu telefone,preciso te falar algumas coisas,mas não agora.

-Okay,anota ai.-ela digitou os números de acordo com o que eu falava e logo guardou o celular.

-Pronto,tchau Alisson.-fez um sinal com a mão de adeus ou sei lá o que.

Estava bem a noite,ouvi um barulho de carro ao fundo e logo depois um toque de celular,algo estava estranho,eu conhecia esse toque muito bem.A Scarlett estava andando na minha frente.

-Espera!!-corri até ela.

-O que foi?!-me olhou meio preocupada, ela ainda continuava a mesma quando a conheci.

-O povo da equipe a qual trai acabou de chegar,não tenho boas coisas a pensar.Eles pensam que sou você.

-Okay eu te ajudo.

Sorri em agradecimento e lhe contei meu plano.

Xx
(agora vem a parte de onde parou no ultimo capítulo)

Me aproximei da Scarlett e o resto deles chegaram.Olhei pra eles e assenti pelo Zayn,já que estava tenso, meu olhar parou no Niall,ele estava forte,isso não posso negar,mas não posso me distrair com isso.

Scarlett?! - NH (Completed)Onde histórias criam vida. Descubra agora