Liam P.O.V
Eu não sei porque o Niall desconfia tanto da Alisson,apesar do passado incerto,apesar dele não possuir informações completas sobre ela,ela é confiável ao todo.Sei o que ela me contou,mas parte de mim acredita que esse serviço não dará certo e que ela vai acabar desistindo dele.
Eu sou o único que sabe as verdades sobre a Alisson,mas me faço de desentendido e faço de que não sei de nada.Em parte,talvez,se alguém nos estivesse a investigar eu seria de grande ajuda pra eles,por saber sobre ela e sobre a minha equipe.
-Liam?!Liam?-uma mão passava repetidas vezes na minha cara.
-Ah,oi Ali. -sorriu- Desculpa,estava distraído.
-Sim,eu percebi.Vem comigo.-saiu do quarto e começou a subir as escadas,eu a segui.
-Liam?!-parei onde estava e olhei pra trás.
-Oi Louis.
-Onde você vai? -cruzou os braços.
-Falar com a Alisson,por quê?
-Podes vir aqui,-deu uma pausa e coçou atrás da cabeça- assim que terminar.
-Okay.
Continuei a subir as escadas,entrei no quarto e a Alisson me esperava de costas olhando pro nada lá fora,eu não queria incomodar-la,mas precisava andar logo com isso antes que pensassem besteira lá embaixo em relação a nossa demora,na verdade,a minha.
-Alisson?!
-Bem,feche a porta e fale baixo.-se sentou na cama e logo me sentei ao seu lado-Ontem o pessoal da minha equipe veio aqui,praticamente vieram me acusar do porque de ter "saído" da equipe deles.
-Idai.
-Liam,o Niall estava nos ouvindo o tempo todo e a minha equipe quase estragou tudo,pois não calavam a boca um segundo falando sobre onde eu trabalhava e sobre mim.Se meu disfarce cair,o meu chefe pode fazer tudo comigo,ou até pior.
-Ali,calma,ele não ouviu nada,já basta.-segurei sua mão numa tentativa de a acalmar,fracassei muito feio,ela se soltou e levantou da cama passando os dedos repetidas vezes na testa.
-Ele ouviu alguma coisa Liam,ele já não confia em mim.O Niall é tão doente que fica estudando meus arquivos a noite,como se fosse achar algo mais lá.
-Eu vou conversar com o Louis pra trancar uma parte das suas informações.-suspirei.
-Liam você não entende.-fez um gesto com as mãos como se quisesse demonstrar que estava sem paciência- Não acha que ele iria desconfiar de você pedir algo assim,acorda.Você terá que resolver isso sozinho,tente pegar a pasta do Niall,mas sem ele e ninguém saber.
-Você está me dizendo pra trair a confiança da minha equipe?
-Sim.-fiquei surpreso com suas palavras- Liam,me escuta,se não salvar meu disfarce eu posso ser morta,eu mesma disse que traidores devem ser eliminados,lembra?
-Okay,okay.Apesar de saber que esse plano não vai dai certo.
-Que plano?!
-Que plano?Alisson,pelo amor de Deus.-passei a mão na minha cara e a olhei novamente-Esse plano da sua equipe de matar o Niall.Você ao menos sabe o por quê?
-Não,simplesmente me pedem um serviço e eu o faço.-deu de ombros.
-Esse é o seu erro.Podes estar a matar gente inocente e nem sabias,devias perguntar.
-Liam,eu...-suspirou-Meu pai é o braço direito,não posso arriscar.Sei o que você acha disso mas eu não tenho escolha.
-Bem,vou falar com o Louis.-sai e a vi entrando no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett?! - NH (Completed)
FanfictionNinguém sabe o que é passar a vida toda sem uma mãe.Saber que ela foi assassinada.Não saber toda a sua história.Viver todo dia o perigo,saber que a qualquer momento você pode morrer. Mas de uma coisa eu gosto,sempre estive no poder,sou fria e com or...