Estacionei a moto em frente a grande casa,já havia me informado sobre eles,ia ser fácil de mais enganá-los.
Toquei a campainha,porém ninguém atendeu,odeio esperar as pessoas,tirei a arma do bolso e atirei em direção a fechadura,abri a porta com a maior tranquilidade do mundo.
Entrei no local,a casa é bem bonita,aconchegante pra ser mais exata com as palavras,gostei daqui confesso,sentei em um dos sofás da sala a espera de alguma alma viva,aparentemente ninguém apareceu.
Depois de tanto tédio que eu sofri esperando,ouvi um barulho que parecia ser de uma arma,me levantei rapidamente e me encostei na parede a espera,quando vi o cano da arma o puxei pra baixo e consegui levá-lo ao chão;dois atiraram na minha direção,mas ainda assim erraram e os derrubei fazendo um tipo de estrelinha,o outro me pegou desprevenida e me prensou na parede,dei um chute em baixo e chutei sua cara o fazendo cair,ouvi uma arma peguei a minha,apontei pra ultima pessoa que ainda estava de pé.-Você deve ser o Niall,sou a Alisson.-guardei a arma- Ah,desculpa pela porta,aliás, ótima equipe a sua.- ri irônica.
-Posso saber por que raios você invadiu minha casa?-falou ignorando o meu comentário anterior.
-Claro.Ninguém atendeu a porta pra mim,afinal,bonita casa.
-Merda,seu soco doi.Sou o Zayn e digo que não foi um prazer te conhecer.
-Prazer é só na cama querido.-sorri com minhas palavras-Você deve ser o Harry,sim o de cachos ou sei lá o que é isso,Louis,o de topetinho e Liam Payne.E sim,só consigo gravar os nomes assim,não reclamem.
-Você me conhece?-o Liam disse.
-Claro,porque não me lembraria do famoso Liam Payne que tinha uma namorada que adorava importunar todo santo dia uma garotinha de óculos.Lembra-se?
-Você mudou Ali.
-Ali uma merda.-me aproximei- Guarda essa merda de apelido na boca.
-Falando nisso,não vejo sua mãe à bastante tempo,como ela está?
Eu lembro do dia que o levei até em casa,a professora havia dado um trabalho em dupla e ele caiu logo na minha.Minha mãe tinha feito um bolo de chocolate pra comermos.Como ele pode tocar logo nesse assunto?
-Morreu.-ele me olhou assustado- Alguém a matou,sofremos um acidente de carro e ela acabou não resistindo,eu sei que foi algum grupo,eu lembro disso ao menos.
-Sinto mui....
-Guarde pra você os sentimentos,não sei porque existe essa mania chata de falar "sinto muito",sendo que não é sincero e você não tem culpa,então chega.
-Você não era tão fria assim.
-Pessoas mudam Payne,aprendi ser assim da pior forma.-o encarei.
-Muito bem,o papo parece ótimo,mas temos umas coisas a falar.-bateu nas próprias mãos pra fazer sei lá o quê .
-Se for falar de regras esquece,eu odeio essa palavra,parece escola.-me joguei no sofá entediada.
-Não exatamente,sempre que alguém novo entra no grupo ele tem que fazer algo.-respirou fundo e olhou pro Liam que logo saiu com o Harry-Com você não será diferente.
-Qual é.-bufei levantando do sofá- O que tenho que fazer?
Logo o Liam e o Harry chegaram trazendo alguém, eu o conhecia de algum lugar,ele trabalhava com eles.
-Mark nos traiu,por isso quero que você dê um jeito nele.-sorriu passando a mão repetidas vezes pelo queixo.
"Está achando que eu terei dó de fazer isso Horan?"pensei
-Fácil.
Peguei a arma e apontei pro seu rosto,eu queria que ele visse a morte,queria que ele sentisse o pânico de que estava chegando,queria que ele olhasse nos meus olhos.-Não acredito...Alisson?-atirei
-Pronto,era só isso.
-Espera,ele te conhecia.-o Louis disse
-Idai,traidores devem ser eliminados,pouco me importa se tenho algum laço com eles.-guardei a arma-Seu eu fosse tão sentimental eu nunca mataria quem realmente merece,eu nem deveria estar aqui.
-Muito bem,tirem o corpo daqui e arrumem um jeito de escondê-lo.
Ajudei o Harry com o corpo,colocamos no carro e dirigimos pra uma região bem afastada,se era pra não encontrar,bem longe é o lugar.
Paramos em um campo aberto, comecei a cavar um buraco enquanto o Harry o pegava no carro.Ele começou a me ajudar,quando estava fundo o suficiente o jogamos lá dentro.Tapamos o buraco e voltamos pra casa.-De onde você vêm?-falou sem tirar os olhos da estrada.
-Tentando puxar assunto Harry?-sorri
-Não, só curiosidade.Você parece ser legal,apesar de ser meio fria.
"Você acha mesmo que sou legal,não quer tirar o que disse?",pensei
-Tenho lá meus motivos,acho que não preciso contar essa história novamente.
-Entendo,mas podes confiar em mim se quiseres.-me olhou por uns instantes e voltou os olhos pra estrada.
-Não confie em mim,isso é só um conselho.
-Você é bem segura de si.-ele riu- Não existe mulheres assim sabe,que saibam lutar e se defender,algumas não querem ser violadas ou coisa assim,mas pedem por isso.
-E como elas pedem se não querem?-levantei a sombrancelha em dúvida.
-Roupas,simplesmente uma única palavra,se não querem ser violadas porque usam tanto decote?
-Algumas querem se sentir poderosas e sabem que decote atrai os homens e elas então os tem na palma da mão.
-Por que se sentirem poderosas com tais roupas,não podem ser outras não?
-Você é gay por acaso?
-Não, por que?-me olhou assustado.
-O jeito que está falando,do jeito das mulheres e tal.
-Gosto de mulheres que se preservam,que cuidam de si.Homem gosta de ver o que é bonito,mas também gostam de mistério.-suspirou,ele parecia lembrar de algo.- Se uma mulher for misteriosa,ela vai ter o cara na palma da mão,ele vai querer se encontrar com ela,vai querer saber mais dela.Há formas de ser poderosa...
-So que muitas não sabem usar esse poder de forma certa.-sorriu e concordou.
-Onde surgiu esse assunto mesmo?-ele riu.
-Seu eu soubesse te falaria,mas foi bom ao todo.
-Sim,foi.Acho que vou gostar de você.
-E,talvez,eu de você.-sorri
-Nossa,nem pitada de esperança eu tive.
-É só confiança Styles.
-Acho que vai ser fácil então.
-Veremos.-sorri
-------
Hey guys!!!Espero que estejam a gostar da história.
Realmente não sei fazer notas finais,mas okay né.
Beijos,não esqueçam de avaliar e comentar.
Love u (∩_∩)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett?! - NH (Completed)
FanfictionNinguém sabe o que é passar a vida toda sem uma mãe.Saber que ela foi assassinada.Não saber toda a sua história.Viver todo dia o perigo,saber que a qualquer momento você pode morrer. Mas de uma coisa eu gosto,sempre estive no poder,sou fria e com or...